[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 262

 

mas a visão é apocalíptica :)

o robô veio rastejando em suas três patas cansadas para recarregar.

 
Svinozavr:
Certo. Vou tirar uma foto.

É assim. O pinout do cabo USB é assim:


Preto (terra) e vermelho (ou amarelo - +5V). No refrigerador - similar. Como regra, a cor é sempre +.

Como o refrigerador deveria ser montado no dissipador de calor da placa gráfica, tive que prender as pernas dos clipes de papel a ele:


É mais ou menos isso.


Agora para a exposição no VINZAVOD (Centro de Arte Contemporânea))
 

Você não pode dizer onde está o choro e onde está o humor

----------------------------------------------

09.08.2010, Rússia | Primeiro Ministro russo Vladimir Putin, durante sua recente visita a Chelyabinsk, passando por uma praia da cidade no distrito de Leninsky, admoestou as autoridades de Chelyabinsk pela praia da cidade mal conservada. "Não posso dizer que tudo em Chelyabinsk está sendo feito para que as pessoas se divirtam". Embora a praia seja selvagem, mas ainda assim as autoridades da cidade poderiam ter tomado conta das coisas básicas", - disse o chefe do governo.

Na manhã seguinte, a praia foi transformada além do reconhecimento: areia, espreguiçadeiras, guarda-sóis foram levados para lá, uma série de serviços foram organizados e até mesmo um café de verão foi construído.

Os moradores do distrito de Leninskiy não apreciaram os esforços das autoridades e destruíram a praia criada na costa "selvagem".

"Eles fizeram uma boa praia e mataram todas as pequenas formas num curto período de tempo - disse hoje o gerente da cidade de Chelyabinsk Sergey Davydov. - Os espreguiçadeiras foram levados e os que ficaram foram cortados em lenha para fritar espetadas neles imediatamente. Os guarda-chuvas foram arrancados pelas raízes e nadaram neles no lago... Todos consideravam seu dever dirigir seu carro para a areia - durante duas semanas o playground foi rolado até o estado da estrada.

Entretanto, as autoridades municipais não pretendem recuar em sua aspiração de cultivar a população local: a praia foi restaurada. No último fim de semana, a área foi escavada manualmente, novos guarda-chuvas - mais fortes - foram instalados, suas bases foram concretadas, os espreguiçadeiras foram substituídos. A instalação dos espreguiçadeiras metálicas está sendo discutida - por enquanto como uma brincadeira, mas se os espreguiçadeiras desaparecerem novamente, esta idéia pode ser levada a sério, informa a agência de notícias da Região Novy.

 

É chamado de "fazer uma oração tola a Deus.... "

Com os funcionários, o principal não é fazer, mas informar a tempo!

E aqui é uma clara imitação de um trabalho. Uma praia decente deve ser acompanhada por uma infra-estrutura de serviços. Então, eles não a quebrarão. Mas criar uma infra-estrutura é longo e entediante.

É mais fácil apressadamente "gastar dinheiro", tendo gasto 5 vezes mais do que o razoável, e informar "pessoalmente ao camarada P ...." mais rapidamente nas pontas dos pés.

 
leonid553:

É chamado de "fazer uma oração tola a Deus.... "

Com os funcionários, o principal não é fazer, mas informar a tempo!

E aqui é uma clara imitação de um trabalho. Uma praia decente deve ser acompanhada por uma infra-estrutura de serviços. Então, eles não a quebrarão. Mas é longo e incômodo criar uma infra-estrutura.

É mais fácil apressadamente "desembolsar fundos", gastando 5 vezes mais do que o razoável, e mais rápido na ponta dos pés para informar "pessoalmente ao camarada P ....".


Oh, não tenho certeza.

Eu criaria uma infra-estrutura, farpada e longa, ao longo do perímetro, e um par de torres para salva-vidas com metralhadoras )).

 

Cuidado com o companheiro

 
Mischek:


Não tenho tanta certeza.

Eu construiria a infra-estrutura, um perímetro farpado e longo, e um par de torres para os socorristas com metralhadoras ))

))) Lembro-me da paráfrase de H.O. Gref, de Gogol, quando era ministro:

A Rússia tem dois males: Gerentes e Infra-estrutura.

Buggagaha!!!)) É isso que a escola sueca de economia significa !!!! Maldito inovador!!!

 

Não brinca. Em algum momento, quando eu servi no exército (início dos anos 80, Leningrad Oblast) - antes de um general (nachdiva) chegar à nossa unidade - entre outras coisas - nós soldados fomos forçados a usar pulverizadores de jardim manuais para pulverizar tinta verde nas áreas de grama queimada adjacentes às bordas do gramado!

Não sei que tipo de tinta era - algo como uma solução de corante de aquarela.

Mas foi tão.... Antes deste evento, o vice-comandante da unidade havia sido longo, ideologicamente e em lágrimas nos dizendo que "você tem que acertar.....".

 
leonid553:

Não brinca. Em algum momento, quando eu servi no exército (início dos anos 80, Leningrad Oblast) - antes de um general (nachdiva) chegar à nossa unidade - entre outras coisas - nós soldados fomos forçados a usar pulverizadores de jardim manuais para pulverizar tinta verde nas áreas de grama queimada adjacentes às bordas do gramado!

Não sei que tipo de tinta era - algo como uma solução de corante de aquarela.

Mas foi tão.... Antes deste evento, o vice-comandante da unidade havia sido longo, ideologicamente e em lágrimas nos dizendo que "você tem que acertar.....".

Eu estava acostumado com a idéia de fazer cânions à deriva da neve, como o asfalto deveria ser preto e a neve deveria ser quadrada.