[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 211

 
gip:

Auto-nomeado, no processo de ser estilizado.

O "azul" não é uma cor. "Azul" não se veste de todo azul :) Ostra azul, lagoa azul, nada azul.

Sim, também tenho que acrescentar outro significado da palavra "azul" ao dicionário da língua russa, especialmente para gays.

 
gip:

Auto-nomeado, no processo de ser estilizado.

O "azul" não é uma cor. "Azul" não se veste de todo azul :) Ostra azul, lagoa azul, nada azul.


De que cor é a lua azul?
 

A lua nunca é azul. Não sei sobre qual lua azul você está perguntando. Este tipo de frase é mais uma expressão idiomática, portanto você precisa ser mais claro.

A propósito, o cachorro azul não está associado à homossexualidade. O poema em si é às vezes associado, mas eu nunca ouvi falar do Queer Puppy usado sozinho.

Não ouvi falar de nenhum Cachorro Blue Puppy do café.

Geralmente, para discernir a pedofilia na brincadeira de uma criança, você teria que ter algum tipo de predisposição para ela.

 
 
gip:

A lua nunca é azul. Não sei sobre qual lua azul você está perguntando. Este tipo de frase é mais uma expressão idiomática, portanto você precisa ser mais claro.


Eu lhe dei o link.

Na verdade, para ver a pedofilia na brincadeira de uma criança, você teria que ter algum tipo de predisposição para ela.

Eu concordo com isso.

 

"Lua rosada".
- Oh, temos um eclipse lunar amanhã.
- Um eclipse lunar? O que você quer dizer?
- Bem, a lua eclipsa o sol... Não, espere, é um eclipse solar. O sol eclipsa a lua? Não, isso é uma besteira. Diabos, eu não sei. Tudo o que você precisa saber é que a lua será rosa e você tem que filmá-la".

 
 
Mischek:

Legal!

E como funcionaria a câmera.

Foco?