[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 205

 

O que exatamente isso tem a ver com Chanson? Já postei aqui 5 ou 6 links para várias músicas (incluindo UFO-BeLLaDoNNa, Pink Floyd, Slade, Badfinger, Leonard Cohen e outras celebridades mundiais). Agora coloquei o primeiro link para Chanson e de repente estou surpreso de ver que acaba "nãooooo...".

 
É apenas uma aversão a Chanson. Eu mesmo não entendo, não há necessidade de ficar ofendido.
 

Sugiro um compromisso.


 
rid:

O que exatamente isso tem a ver com Chanson? Já postei aqui 5 ou 6 links para várias músicas (incluindo UFO-BeLLaDoNNa, Pink Floyd, Slade, Badfinger, Leonard Cohen e outras celebridades mundiais). Agora coloquei o primeiro link para Chanson e de repente estou surpreso de ver que acaba "nãooooo...".


Só não entendo como uma amostra de cultura marginal pode ajudar a "descarregar emocional e psicologicamente". Eu associo firmemente o chanson flagrante com barulho noturno, bebida, brigas, showdowns, brigas de férias, etc. Portanto, quando ouço estas amostras, tenho de verificar se a arma está lá :) Quero dizer, a minha mão alcança a arma :)))
 

Aqui, então - uma balada de pedra para acalmar a alma!

https://www.youtube.com/watch?v=nHMhX1Xg0gw

Escorpiões - Pomba Branca

 

Relaxe ))


 

A paz esteja com você.

Aqui está minha adaptação de uma grande canção. É uma boa, eu acho...

 

Cansado do pop?

https://www.youtube.com/watch?v=mVVE05Vl1r8

acordeão, é claro, ou melhor, acordeão :)

 
 

)))

Sabem, cavalheiros...

ok. Deixe-me dizer-lhe um pouco.

"Intelectuais cantam canções flagrantes..." Isso é dos anos 60. Chanson, como um estilo, não é o que se considera ser agora. Chanson é... bem, você sempre pode pesquisar no wiki.

Blatnyak (chanson) - na minha opinião, este é um excelente exemplo do declínio da cultura russa. Se "sharikovs" etc. tivessem aprendido a falar, eles - oh, não tenho certeza - teriam inventado tal gênero.
Vocês não têm vergonha de ouvir tudo isso, falantes nativos de russo? Não? Muito bem, então.
Eu me retiro...