[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 783

 
sergeev: cigarros eletrônicos
E também a salsicha de soja.
 
Mathemat:
E também a salsicha de soja.
Seria mais preciso dizer soja. )
 
alexx_v:
A soja seria mais precisa. )

Não, o artesanato também está disponível sem soja. De modo algum.
 
tara:

Não, o caseiro vem sem soja. De modo algum.
Se não houver soja em casa, você pode acrescentar fígado para fazer salsicha feita na loja (recheio).
Não tenho idéia de como fazer com que cheire azedo...
 
jartmailru:
Se não houver soja em casa, você pode acrescentar fígado para fazer salsichas feitas na loja (carne picada).
Como fazer um cheiro azedo está além de mim...
Não empurre o envelope - Eu amo a alegria do cãozinho:)
 
Servi na Transcarpathia em 1980-81. As pessoas de lá são mesquinhas, mas razoáveis. Todos se revezam batendo num porco; as partes perecíveis são generosamente doadas aos vizinhos. Eu tenho feito um pouco disso desde:)
 

===========

Por falar em porcos! Perto do final de março, por sazonalidade, os contratos de carne suína sobem acentuadamente em uma semana (até +2 por cento da média anual)! "Aquelas pessoas" com carne de porco disponível para comércio no mt4 - deixe-as entrar na compra. Gráfico de tendências sazonais médias de 20 anos:

 

"Phobos-Grunt transmite com sucesso fotos do chão do Pacífico

Ao contrário da crença popular, o satélite russo Phobos-Grunt não se queimou nas espessas camadas da atmosfera em janeiro de 2012. Ela desembarcou com sucesso no Oceano Pacífico e começou a transmitir fotografias do solo e da flora e fauna do mar profundo do Pacífico já no dia 17 de janeiro.

 

Lee Harvey Oswald detido sob a acusação de tentativa de assassinato de Putin

Segundo o Canal Um, o suspeito, um cidadão dos Estados Unidos, foi detido no cemitério Rose Hill Memorial em Dallas.

A investigação sobre a tentativa fracassada de assassinato de Vladimir Putin liderou a polícia nos EUA. "Presumimos desde o início que havia uma trilha americana neste caso", admite uma fonte anônima no Ministério do Interior russo. - "E não surpreende que o terrorista se tenha revelado um homem já experimentado em crimes semelhantes - Lee Harvey Oswald.

 
solar:

"Phobos-Grunt transmite com sucesso fotos do chão do Pacífico

Ao contrário da crença popular, o satélite russo Phobos-Grunt não se queimou nas espessas camadas da atmosfera em janeiro de 2012. Ela desembarcou com sucesso no Oceano Pacífico e começou a transmitir fotografias do solo e da flora e fauna do mar profundo do Pacífico já no dia 17 de janeiro.

Que avanço da ciência e da tecnologia russas - não foi por nada que a burguesia astuta tentou abatê-la com lasers no caminho para cima!