[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 779

 
jartmailru:
Comprar um microondas.
Sim, eu sei. Já recebi todos os conselhos de todos os outros para comprar algo. Eu não ouço mais esse conselho:)
 
Sentado no meu computador, posso ouvir o cheiro de batatas fritas vindas da cozinha, e as ponho a ferver... (с)
 
FAQ:
Estou sentado no meu computador, ouço o cheiro de batatas fritas vindo da cozinha, e as cozi. (с)

)))), e meus bolinhos de massa fizeram tortas ))))

ZS: E o mais importante, quando eu queria comer, sentava-me para um computador e me esquecia de tudo ). Eu tinha uma espécie de buraco negro.

 
sanyooooook:
)))), e meus bolinhos de massa feitos com massa ))))

Uma vez mexi no microondas: comprei um saco de suco de tomate bom e joguei-o no freezer. Esqueci. Acabou com um tijolo em um invólucro de papel. Bem, pensei em dar uma rápida...
Num minuto está frio... Coloquei-o em potência máxima, 3 minutos - o que for, tijolo frio. 5 minutos em pleno...

De qualquer forma, meu microondas fritou o saco de papel até que a folha apareceu por baixo do papel carbonizado.

 

Eu estive nos Estados Unidos uma vez. Há suco em uma embalagem de galão - você tem que mantê-lo na geladeira.
O microondas veio a calhar para o reaquecimento.
Eu também torrei nozes e fiz migalhas de pão. Já cozinho nele há cerca de cinco anos.

 
moskitman:

Uma vez estraguei o microondas: comprei um saco de suco de tomate bom e o joguei no freezer. Esqueci. Acabou com um tijolo em um invólucro de papel. Bem, pensei em dar uma rápida...
Um minuto, está frio... Coloquei-o em potência máxima, 3 minutos - o que for, tijolo frio. 5 minutos em pleno...

De qualquer forma, meu microondas estava fritando um saco de papel até que a folha apareceu por baixo do papel carbonizado.


Recentemente, decidi usar o microondas algumas sementes de girassol. Coloquei-as em um prato e as enfiei por dois minutos e entrei no computador.

Ouço um som crepitante na cozinha, entro, abro o microondas, as sementes estão fritas, mas o pires está quebrado na metade....

 
TEXX:


Recentemente, decidi usar o microondas algumas sementes de girassol. Coloquei-as em um pires, coloquei-as por dois minutos e entrei em meu computador.

Ouço um som crepitante na cozinha, entro, abro o microondas, as sementes de girassol estão fritas, mas o pires está quebrado na metade....

Eu asso as sementes de girassol (sementes descascadas) no microondas com regularidade - é um super-duper-mega presente. Você só tem que mexer a cada minuto.
 

Eu cozinho esparguete no microondas. Às vezes é bom (se me lembro de quanta água colocar, porque já faz um tempo).

Eu também aqueço o chá. Eu aqueço o chá com uma colher (não derreterá: a água tirará todo o calor).

 
Mathemat:

Eu cozinho esparguete no microondas. Às vezes é bom (se me lembro de quanta água colocar, porque já faz um tempo).

Eu aqueço o chá. Eu aqueço o chá com uma colher (não derreterá: a água tirará todo o calor).

Você já enfiou uma colher na água depois que a água ferveu no microondas? )
 
sanyooooook: Você já tentou enfiar uma colher na água depois que a água ferveu no microondas? )
Não, não tenho. Suspeito que seja perigoso.