[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 731

 
ULAD:
Denis, eu não vou para o trabalho. Mas não é uma rocha. Eu só jogo pôquer ao lado.
Isso é estranho. É uma forma de ganhar a vida, também, e você não pode me culpar.
 
<br / translate="no">

Os colegas de classe foram "tratados" com presentes da DEMOTIVATORS.RU

 
 
A foto na burqa é engraçada. Lembro de uma piada - um policial pára um carro e ri. O motorista disse: 'O que eu fiz? Ele apertou a mão e disse que havia parado o motorista para compartilhar suas descobertas. Veja, ele disse que tirou uma licença georgiana. O homem olhou e havia uma foto 3x4 completa de um georgiano na licença :))))
 
 
drknn:


Foda-se, eles estão fora de si.... Já nos livros didáticos, também, propaganda para uso..... Não há o suficiente na TV?
 

A loira vem correndo para o médico:
- Doutor, ajude-me! Fui picado por uma abelha!
- Tudo bem, vamos colocar um pouco de pomada.
- Mas como você vai pegá-lo? O abelhão já deve ter voado para longe!
- Não, vou colocar pomada no local onde ela te mordeu.
- Ah, estava no parque, sobre um banco, debaixo de uma árvore.
Doutor, rolando seus olhos:
- Não, eu vou ungir a parte do seu corpo onde o abelhão o mordeu e ele vai embora.
- Você deveria ter dito isso, Doutor! Um abelhão picou meu dedo.
- Qual deles?
- Como eu deveria saber? Todas as abelhas me parecem a mesma coisa.

***

Qualquer coisa que uma mulher lhe tenha perdoado, ela é obrigada a lembrá-lo um dia...

***

- Oh, Lenka, você perdeu tanto peso! Eu nem te reconheci, dieta?
- Sim, cenouras, batatas e beterrabas...
- Como você cozinhou?
- Escavação.

***

São 3h30 da manhã. De repente, o vizinho lá embaixo arromba a porta! Honestamente, eu estava tão assustada, que quase caí do banco.

 
 
 

- Pash, ouça - seu sobrenome é Black, certo?
- Sim, bem...
- Dê um nome ao seu filho Cloak. Sabe, na escola, "Casaco preto, para a lousa! ".

***

O administrador do sistema sempre pensou que ele era o rei da rede. até que o eletricista apareceu...

***

Dois companheiros se encontram, um tem um olho negro. - "O que aconteceu?" - "Tive uma briga com Petrov" - "Mas você é mais forte que Petrov, poderia tê-lo esmurrado" - "Sim, mas ele tinha uma faca na mão..." - "E você?" - "Eu tinha o peito da mulher de Petrov na mão... É legal, mas é inútil em uma briga"!!!

***

- Ontem, nosso chefe realizou um campeonato de escritório em aranha e gossamer.
- E quais foram os prêmios?
- Os três vencedores foram expulsos do trabalho.

***

O capataz dá aos pintores duas latas de tinta e o trabalho é pintar uma parede.
Hora do almoço. Os homens são preguiçosos demais para trabalhar e querem uma bebida. Eles decidem beber uma lata. Para fugir, eles mancham a tinta na face de um cavalo parado nas proximidades.
O capataz chega ao final do dia: todos estão bêbados e a parede não está pintada.
- Por que não foi terminado?
- Não havia tinta suficiente.
- Eu até lhe dei um extra para a cerca.
- Então o cavalo bebeu, ele está ali parado com tinta por todo o rosto.
- Ele ainda está vivo, o bastardo comeu uma palete de tijolos há uma semana.