[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 727

 
sever31:
Não é bom... a corredora japonesa está correndo.
Eu me lembro do colegial - Alguém Cocky é uma ambulância japonesa.
 
jartmailru:
Desde o ensino médio, lembro-me da ambulância japonesa.
Sim, sim, é isso mesmo) médico de ambulância japonês
 

* - Mash, dan chan

* - Wan, o próprio naleka

 
O piloto de corridas - Toyama Tokanawa
 
Amor - tire-o para fora
 

Garçom - sunhuvchai younshuhim sampay

Noiva - atomuli yadalato

Um camponês próspero - nakosika sukasena

Camponês preguiçoso - nakosika sukasam

 

De Bashorg:

xxx: oi! como foi a viagem?))
yyy: Primeiro dia de visita ao parque na ilha de Seurasaari. Floresta colorida do norte, antigas construções finlandesas de madeira. Pequenos grupos de turistas - alemães, asiáticos, americanos, etc. alimentam os esquilos com nozes. Dois turistas, que vêm sem nozes, localizam onde um esquilo gordo está escondendo avelãs distribuídas por pessoas sob folhas. Eles roubam seu esconderijo e depois, com cinismo diabólico, o alimentam com as suas nozes de esquilo!
Yyyy: Adivinhe de que país são os turistas?

***

<Rodriguez> Camelfo: Diga-me isto, se um gato preto cruzasse para frente e para trás, o que isso significa? Ele dobrou sua punição, ou reverteu sua decisão?
<Camelpho> Rôdriguez: o gato é escalar ou vetor?
<Camelpho> se for escalar, ele o dobrou.
<Camelpho> se for vetor, então cancele

***

Irene: meu marido disse, você e eu somos como alcatrão e endurecedor. separadamente somos uma confusão incompreensível e fedorenta, mas juntos somos boa cola!
Irene: E enquanto eu estava batendo os olhos atordoado, ele acrescentou: E você diz que eu não sou um romântico!

 

 
 

Luta livre contra o Aikido

No outro dia, no centro de artes marciais de São Petersburgo, houve um seminário de Takeda Sodaku, 4º dan em Aikido. Rakhman Abdulkadirov, o fundador do centro, um mestre da luta livre e do judô, passou pelo salão para seu escritório. E foi pego pelos astuciosos japoneses, para demonstrar as vantagens da energia chi em relação à força física bruta do russo.
Veja o resultado por si mesmo.