[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 696

 

O Ministro do Interior Rashid Nurgaliyev declarou vitória sobre a corrupção em sua agência.

"Lá, nas minhas costas, no passado, há suborno, abuso de poder, corrupção e toda a negatividade. Não está lá hoje", o ministro expressou confiança durante uma reunião com o pessoal da MIA. Segundo o ministro, somente "o melhor dos melhores" permaneceu na polícia.

 

E aqueles que não pagarem na hora certa terão seus filhos levados para tomar sabão. E se isto não ajudar e a dívida tiver 2 meses, os devedores serão baleados em seus apartamentos e os apartamentos irão para a festa da Rússia Unida. Saiba como apreciar o que estamos fazendo por você.

 
Mischek:

E aqueles que não pagarem na hora certa terão seus filhos levados para tomar sabão. E se isto não ajudar e a dívida tiver 2 meses, os devedores serão baleados em seus apartamentos e os apartamentos irão para o partido Rússia Unida.

Isso é que é uma pérola!
 

 

============

 

VOLGOGRAD

 

O comerciante está em frente ao monitor. Há um colapso fantástico nos gráficos. E ele fica em silêncio com as mãos nos bolsos. Ele está olhando para o monitor. Outro comerciante passa por aqui. Ele corre e grita:
- Qual é o problema, você está vestindo uma roupa longa com ombros! Eu vou ser apostado!
- Bem...
- Você é estúpido ou não?! Se eu fosse você, eu estaria correndo, gritando, arrancando meus cabelos, mas você?
- Talvez eu esteja...

 

Muito relevante!

==================

Finalmente esperamos!!!!!!!!!!! Alegrem-se, "caros russos"!

-------------------------------------------------------------

Rashid Nurgaliyev: Acabou-se a corrupção no Ministério de Assuntos Internos!
04:53, 26.08.2011 | Rússia
"Apenas o melhor dos melhores permaneceu na nova estrutura", disse o chefe da agência

http://vostokmedia.com/n113601.html

======================================

Enquanto isso: http://www.newsru.ru/crime/26aug2011/oboroten.html

(um funcionário não sabia que "a corrupção acabou...")

 

A longo prazo.