[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 688

 
 

Tudo verdade, com a única diferença de que o programador está sendo fodido pelo cérebro pelo cliente.

E em geral, freelance é freelance, independentemente da profissão. O mesmo pode ser dito para os projetistas.

 
Urain: Tudo é verdade, a única diferença é que o programador está sendo fodido pelo cliente.

Na verdade, se você estiver do lado do cliente (digamos, um humanista), ele está sinceramente convencido de que o codificador está zombando dele, fingindo não entender as coisas mais básicas.

Não é assim? Mesmo uma dona-de-casa sabe perfeitamente o que significa servir um pouco menos da metade de um copo de leite não muito gordo. E o codificador é ainda pior: ele não sabe o que significa "o preço quase atingiu este nível"...

 
Urain:

Tudo é verdade, com a única diferença de que o programador está sendo fodido pelo cliente.

O programador é melhor fodido pelo próprio programador :-).
 
jartmailru:
A melhor maneira de foder um programador é foder o próprio programador :-).

Oh sim. Passei cinco horas hoje depurando códigos como este:

bool pos.SendAll(int handle, double mx)
{
  for (int i=0; i<pos.Count; i++) 
  {
   if(pos.Lots[i]>0) 
     if(FileWrite(handle, pos.Symbols[i], pos.Lots[i] * mx, pos.BuyTPs[i], pos.BuySLs[i]) < 0) 
      { Error("pos.SendAll() => FileWrite()"); return(false); }
   else
     if(FileWrite(handle, pos.Symbols[i], pos.Lots[i] * mx, pos.SellTPs[i], pos.SellSLs[i]) < 0) 
      { Error("pos.SendAll() => FileWrite()"); return(false); }
  }
  FileFlush(handle);
  return(true);
}

Funciona sem erros, mas não escreve nada no arquivo. Deveria!

Conserte o bug, por favor. Vamos rir juntos. :))

// Todas as arrays são saudáveis, é verificado. O erro está aqui.

 
MetaDriver:

Oh sim. Passei cinco horas hoje depurando códigos como este:

Funciona sem erros, mas não escreve nada no arquivo. Deveria!

Conserte o bug, por favor. Vamos rir juntos. :))

// Todas as matrizes estão bem, eu verifiquei. O erro aqui.


uint  FileWrite(
   int  file_handle      // handle файла
   ...                   // список записываемых параметров
   );

Valor retornado

Número de bytes escritos.

Não sei como você abre o arquivo, mas se deveria ser <=0, então haverá uma mensagem de erro.

SZY E em geral, vá para uma filial especializada, porque você não deve fazer lixo com todos os tipos de códigos em Humor :o)

 
Urain:

Valor retornado

Número de bytes escritos.

Não sei como você abre o arquivo, mas se for <=0, então haverá uma mensagem de erro.

SZY E em geral, vá para uma filial especializada, pois não há necessidade de todos os tipos de códigos de humor :o)

A resposta está errada. Encontre o erro primeiro, depois será engraçado ))
 
MetaDriver:
A resposta é incorreta. É melhor você encontrar o erro primeiro, então será engraçado ))

Seu outro se refere ao segundo se. Se Lote<=0, nada será escrito.

if(false)
  if(true)Print("1");
else
  if(true)Print("2"); 
 
Urain:
Outro se refere ao segundo se. Se Lote<=0, nada será escrito.

Exatamente. ))

E o lote era 0. É por isso que não escreveu. Levei muito tempo para depurar (não 5 horas, claro, mas 2 horas com certeza), porque eu estava procurando por erros em outros lugares. Quando este encontrou uma longa risada. )

E é tudo uma questão de salvar parênteses encaracolados...)

 
MetaDriver:

Exatamente. ))

E o lote era 0. É por isso que não escreveu. Levei muito tempo para depurar (não 5 horas, claro, mas 2 horas com certeza), porque eu estava procurando por erros em outros lugares. Quando este encontrou uma longa risada. )

E é tudo uma questão de economizar aparelhos...)

Agora diga a palavra mágica "pá".

ZS é triste, você é exatamente como meu amigo Mitya, apelidado de Mitya.

Ele tinha ~30 anos de idade, 1,80 m e mais curto nos ombros.

Ele veio até nós do venerólogo, e todos foram muito simpáticos: "O que o médico disse?

M - disse que você deveria ter vergonha, você é tão grande e ainda tem doenças de infância :o)