[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 609

 
EricGR:

Leia-o! Você não vai se arrepender, a história reflete a estupidez de fazer negócios e negócios em todos os países pós-soviéticos!!! (um pouco exagerado, mas ainda muito reminiscente)

Reunião.

Petrov veio a uma reunião na terça-feira...

Estes são os termos de referência típicos para o desenvolvimento de uma EA. A propósito, posso desenhar o que cinco linhas opacas em ângulos retos umas em relação às outras.

 
jartmailru:
Qual é o problema? Desenhe diretamente no espaço 7-dimensional.
Como verificar a perpendicularidade dos vetores, espero que você saiba?
Para que não pareça uma frase vazia comum, desenhe-nos um espaço de sete dimensões.
 

Por favor. Projeção sobre um plano de cinco linhas perpendiculares em espaço quadridimensional

 
Integer:

Por favor. Projeção sobre um plano de cinco linhas perpendiculares em espaço quadridimensional

Você deve ter lido errado. Você queria representar as linhas perpendiculares, não sua projeção.
 
PapaYozh:
Você deve ter lido errado. Você queria traçar linhas perpendiculares, não uma projeção delas.

O gtr diz sobre o que eles devem ser atraídos? Deixe-me desenhar um folheto quadridimensional. A criação de um folheto quadridimensional não fazia parte dos termos de referência. Quando um projetista é encarregado de desenhar uma casa, isso significa desenhar (em um plano bidimensional), não construir no espaço.
 
Integer:

A visão diz sobre o que você tem que atraí-los?
Sim, não faz nenhuma diferença, desde que você desenhe as linhas, não suas projeções. E neste cenário, as 3 perpendiculares já são difíceis.
 
Aqui vamos nós... oh mygadbl... HD
 
PapaYozh:
Sim, não faz nenhuma diferença o que você está usando, desde que você esteja desenhando linhas, não projeções. E neste cenário, 3 perpendiculares já é difícil.

A projeção é a imagem, não as linhas em si:)
 
Cmu4:
Aqui vamos nós... oh mygadbl... HD
Acho melhor eu ir alimentar o cão e o gato. :)
 
Integer:

A projeção é a imagem, não as linhas em si:)

Nessa projeção, eles não são perpendiculares. Há apenas a suposição de que em algum lugar eles estão perpendiculares, mas aqui "em algum lugar" se parece "com isto".

Bem, vou passar. Estou indo para os animais.