[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 545

 
ou trocar um rublo de ferro com Lênin por uma jaqueta chinesa.
 
sever30:
ou trocar um rublo de ferro com Lênin por uma jaqueta chinesa.
também tenho um rublo com lenin e algumas moedas do czar, e uma medalha de prata, mas tive que vendê-la no início da crise por $600 (
 
 

Um comerciante talentoso convida um investidor.

Um negociador Forex talentoso convida um investidor.
Agora que o forex está falido, é impossível perder dinheiro!

Há um equívoco comum na Internet de que é supostamente possível perder dinheiro no Forex.
Se um comerciante é talentoso e sabe como negociar, então perder dinheiro é impossível.
Se um comerciante vive da ilusão de ganhar dinheiro e de jejuar muito dinheiro, então a perda de fundos é inevitável, porque não se pode confiar na análise, assim como no comportamento da política e da economia, é o mesmo que adivinhar.

Para realmente ganhar dinheiro no Forex, deve-se ter uma estratégia comercial elaborada, baseada não em adivinhações, mas no entendimento de que o dinheiro está seguro no mercado e o sono é bastante saudável e os nervos estão em ordem.

O mais importante para o sucesso no comércio Forex é entender que a conta de negociação é completa e completamente segura, o que por sua vez lhe trará uma renda estável e alta.

Eu me interessei pelo Forex quando tinha 15 anos de idade e notei que era o câmbio de moeda mais comum. Por volta dos 18 anos de idade, vi corretores, comerciantes e a própria troca no noticiário da TV.

Então entendi onde estava a base do sucesso do investimento público.
Infelizmente eu não tinha acesso à Internet na época, mas tudo isso em tempo hábil.

Acesso à Internet, eu tive apenas 4 anos atrás, e fiquei literalmente louco em busca de sua própria estratégia comercial, porque imediatamente percebi que tudo o que derramou analistas e conselheiros abstrusos é um completo fracasso e, sem dúvida, levou a uma perda de capital.

Que nossas bolsas russas não são realmente FX, mas os escritórios mais banais dos corretores de apostas, percebi imediatamente e agora para o trabalho sério com a pseudo bolsa de valores você precisa prestar atenção à licença e ao pagamento de taxas de câmbio, se estas estiverem ausentes, então este mercado de câmbio é provavelmente uma simples cozinha, moldada a partir de um site e um par de milhares de libras para publicidade.


Minha estratégia comercial é resistente a qualquer choque no mercado de divisas, adaptada ao caso de fraude do corretor e tem todos os tipos de seguro contra corretagem fraudulenta.

A rentabilidade da estratégia é de cerca de 100% em 2 semanas de trabalho.

A estratégia foi experimentada e testada em uma conta de centavos com valor nominal próximo a uma conta em dólar, ou seja, 10 libras é igual a 1000 centavos.

1000 centavos funcionaram como uma conta em dólar.

Durante 4 anos investi dinheiro real e analisei e procurei por uma estratégia altamente lucrativa e sustentável.

Reitero que minha estratégia comercial não se baseia em política e economia, nem é um jogo de adivinhação da sorte russa.

Minha estratégia é baseada em um claro e comum senso, cujo núcleo é a segurança, e apenas em segundo lugar coloquei a rentabilidade, pois, tendo alcançado segurança absoluta, consegui obter uma alta renda.

Se os números da conta de centavos forem arredondados e equiparados a uma conta em dólares, então literalmente dentro de um ano a companhia teria que ir à falência ou desistir de alguns de seus lucros sem nenhuma negociação, ou seja, o corretor teria que reconhecer o negociador como um proprietário parcial da companhia forex.

As perspectivas de desenvolvimento financeiro real e de alta renda estável serão abertas para meu investidor.

Quando meu investidor e eu tivermos esgotado os pseudo mercados de ações russos, entraremos em bolsas de valores estrangeiras.

Meu objetivo é chegar a trilhões de vezes por dia, para o que eu preciso, deixe-me esconder, que seja uma agradável surpresa para a população de língua russa.

As condições para meu investidor são simples, 50% para o comerciante, cooperação contínua e parceria. Concordo em fazer com que o investidor não tenha medo de que eu fuja com seu dinheiro.

Posso ser testado em uma conta de centavos, mas não revelarei a estratégia em si, mostrarei apenas os resultados obtidos em fotos ou vídeos.

Eu pessoalmente escolho um corretor, verifico sua licença e os documentos de pagamento de impostos (caso contrário, o corretor é muito provavelmente falso).

Divido o capital do investidor em 2 partes e permito que apenas metade do depósito funcione, o seguro extra nunca dói, caso o corretor não queira pagar a recompensa.

Minha estratégia comercial também pode ser comprada. Para fazer isso, vou pessoalmente até o comprador e dou treinamento pessoal.

Ficarei feliz se o investidor se revelar um patriota de sua terra natal, a Rússia ou a Ucrânia.


Estou esperando as ofertas dos investidores.

 

TOR Exemplar ))


 
dmmikl86:
+10
Então eles ligaram quase a cada 3 ou 4 horas e disseram: "Como você se saiu? Conseguiu o quê?".
 

O departamento de serviço de garantia da Smart As, uma empresa que instala sistemas domésticos inteligentes, recebeu um e-mail de um cliente, Potapov M. Ele escreve que após uma série de comentários sobre o funcionamento de dispositivos individuais do sistema, a casa inteligente se recusou a trabalhar, como ele colocou, em uma atmosfera de pequenas incômodas e ameaçadoras. Quando Potapov M. tentou invocar um taco de beisebol como argumento, a casa inteligente chamou a guarda extra-departamental. Após um dia no centro de detenção, o cliente tentou invadir seu apartamento, mas a casa inteligente, aparentemente guardando um rancor, conseguiu mudar os códigos das fechaduras eletrônicas. Em sua carta, Potapov pede para parar o dispositivo excessivamente zeloso o mais rápido possível, antes que ele tenha tempo de reatribuir o apartamento a si mesmo.