[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 486

 
Mischek:

Danu. Um brinquedo inútil. Eu não consigo pensar em nada além de um pára-brisas de carro. Você pode exibir gráficos de navegação nele. )
Uma vitrine seria ótimo.
 

Estas telas também podem ser usadas para criar uma imagem tridimensional que pode ser visualizada sem óculos especiais.

 
alexx_v:


Olhando para esta figura me lembrou a placa da estrada estrada um, dois, bolas! Feliz aniversário...
 

Como os macacos demonstram os conceitos humanos básicos:
Uma gaiola. Há cinco macacos dentro dele. Um ramo de bananas é amarrado ao teto. Abaixo deles há uma escada. Com fome, um dos macacos se aproxima da escada com a intenção óbvia de alcançar a banana. Assim que tocar a escada, você puxa uma mangueira e despeja TUDO a água gelada. O tempo passa e outro macaco tenta comer a banana - você puxa a mangueira novamente para fora e repete suas ações. Nós desligamos a água. O terceiro macaco, estupefato da fome, tenta ir para as escadas, mas os outros o agarram, não querendo um banho frio. Agora substituímos um dos macacos. O novo, sem saber nada sobre o chuveiro, dirige-se para as escadas, mas vê apenas os rostos furiosos dos macacos velhos que a atacam. Depois de algumas tentativas, ela desiste da idéia. Agora substituindo um dos antigos por um novo novamente. Ela também quer pegar uma banana e leva um soco na cara também. E o primeiro dos novos macacos até o faz com entusiasmo. E assim, gradualmente substituindo os macacos velhos, chegamos a uma situação em que há 5 macacos na gaiola, que não regaram nada, mas não permitem que um ao outro receba uma banana. Você sabe por quê?

PORQUE É ASSIM QUE SE FAZ AQUI, PORRA!

 
== №1 ==
Um marido entra no chuveiro enquanto sua esposa acaba de terminar de se lavar.
A campainha da porta toca. A esposa se enrola apressadamente em uma toalha e corre para abrir a porta. Na soleira da porta está o vizinho Bob. Só de vê-la, diz Bob: "Eu lhe darei $800 se você tirar a toalha". Depois de pensar por alguns segundos, a mulher o faz e fica na frente de Bob nua. Bob lhe dá $800 e vai embora. A esposa coloca a toalha de volta e retorna ao banheiro. <Quem era aquele? <Bob, o vizinho,> responde a esposa. "Tudo bem", diz o marido, "ele disse alguma coisa sobre os 800 dólares que me deve?"

Moral da história: compartilhe informações com seus acionistas sobre os empréstimos que você concedeu, caso contrário, você pode acabar em uma situação ruim.



== №3 ==
Um representante de vendas, uma secretária e um gerente vão almoçar e encontram uma lâmpada antiga. Eles o esfregam e o Gene emerge dele. Ele diz: "Vou conceder um desejo a cada um de vocês".

"Eu primeiro, eu primeiro!" diz o secretário. "Quero estar nas Bahamas agora mesmo, em um barco, e não pensar em nada". Psh! Ela desaparece.

"Agora eu, agora eu", diz o representante de vendas. "Eu quero estar em
Hawaii, relaxando na praia, com uma massagem, um suprimento infinito de pina coladas e o amor da minha vida". Psh! Ele desaparece.

"Agora é a sua vez", diz Jean ao gerente.

"Quero esses dois de volta ao escritório depois do almoço".

Moral da história: deixe sempre seu chefe falar primeiro.

== №4 ==
Uma águia estava sentada em uma árvore, descansando e não fazendo nada. Um coelhinho viu a águia e perguntou: "Também posso sentar-me como você e não fazer nada?"
"Claro, por que não", respondeu este último.

O coelho sentou-se debaixo de uma árvore e começou a descansar. De repente, uma raposa apareceu, agarrada
o coelho e o comeu.

Moral da história: para sentar e não fazer nada, você deve sentar-se muito, muito alto.

== №5 ==
A ave voou por um longo, longo tempo e mal tinha força suficiente. Quando suas forças se esgotaram, ela caiu no chão em um grande campo. Enquanto estava ali deitada, uma vaca passou por ela e fez cocô.

Deitado no cocô da vaca, o pássaro de repente percebeu como ela estava quente. A merda da vaca a trouxe de volta à vida! O pássaro de repente se sentiu tão bem que cantou para expressar sua alegria.

Um gato de passagem ouviu o canto e decidiu descobrir do que se tratava. Indo à fonte do som, o gato encontrou o pássaro, desenterrou-o e comeu-o.

Moral da história:

1) Nem todos os que cagam em você são seus inimigos.

2) Nem todo mundo que te tira da merda é seu amigo.

3) Quando você estiver bem e quente, é melhor manter a boca fechada
 
 

A culpa é minha, e eu bebo lágrimas e pingos,
Eu caí na rotina profunda de outra pessoa.
Estabeleci meus objetivos para escolher por mim mesmo,
E agora não consigo sair do cio.
A pista tem bordas íngremes e escorregadias,
Amaldiçoo aqueles que a pavimentaram, logo minha paciência se quebrará.
E eu me curvo como um menino de escola ruim
Para o cio, para o cio, para o cio.
Mas por que eu sou tão insolente e insolente?
As condições no canteiro são boas.
Ninguém vai me bater, ninguém vai me esfregar, não reclame,
♪ Se você quiser seguir em frente, é bem-vindo ♪
Não há recusa de comida ou bebida neste aconchegante cio,
Eu me convenci de que não sou o único neste cio.
Mantenha-o assim, roda em roda,
E eu vou chegar onde todos os outros estão indo.
Alguém gritou: "Vamos lá, solte!"
E começou a discutir insensatamente com a roda.
Ele queimou o calor de sua alma
E as válvulas e os revestimentos foram voando.
Mas ele manchou as bordas, e a pista ficou mais larga.
De repente, seu rastro se rompe. O geezer foi arrastado para a vala,
Para que ele não possa atrapalhar a nossa retaguarda
Na pista errada.
E agora eu também estou em apuros: a partida está ruim.
Agora não está dirigindo, está se movimentando,
Eu deveria sair e dar um empurrão, mas não posso,
Estou esperando que alguém venha e o tire de lá.
Eu espero em vão por ajuda. Não é a trilha de ninguém mais.
Gostaria de poder cuspir com o barro e a ferrugem desta trilha alienígena.
E que eu mesmo o aprofundei,
Eu matei a esperança na retaguarda.
Um suor frio quebrou meus ossos
E eu caminhei em uma prancha.
Os riachos de primavera lavaram a borda,
Há uma maneira de sair do cio, uma maneira de sair do cio.
Estou cuspindo lama de debaixo de meus pneus para a pista de outra pessoa.
Ei você, traseira, faça como eu faço, isso significa não me siga.
Este cio é só meu,
Saia em seu próprio cio, saia em seu próprio cio.

 
DDFedor:
O avatar do tio Fyodor está bem...
 

=======================

Durante o julgamento:
- Por que você não salvou sua esposa quando ela estava se afogando?
- Eu sabia que ela estava se afogando? Gritando, como sempre...