[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 485

 
 

Estas são na verdade as fontes dos engarrafamentos de trânsito

 
Mischek:

Sim. É um brinquedo inútil. Eu não inventei nada além do pára-brisas para carros. Você pode exibir gráficos de navegação nele. )


Você não sabe nada sobre restos de salsichas e cascas de batata.

Uma multiplicidade de aplicações. Para lojas, por exemplo. Janelas interativas de lojas.

Para os pára-brisas dos carros, em algum lugar eles já estão tentando usá-lo, eles colocam indicadores lá.

 
Mischek:

Danu. Um brinquedo inútil. Eu não consigo pensar em nada além de um pára-brisas de carro. Você pode exibir gráficos de navegação nele. )
Está tudo bem, tudo bem. Olhar para fora da "janela" é muito útil para o comércio :) É bom para os olhos (olhar de um gráfico para outro, de um lado para outro, para uma loira que passa), para a coluna vertebral (a constante sentada no monitor é má) e é divertido espetar na janela com os dedos (quem na infância não respirava na janela para desenhar?) :)
 
gip:


Você não sabe nada sobre restos de salsichas e cascas de batata.

Uma multiplicidade de aplicações. Para lojas, por exemplo. Janelas interativas de lojas.

Para os pára-brisas dos carros, em algum lugar já estão tentando usá-los, eles estão exibindo indicadores lá.


Digamos uma geladeira com um sortimento de produtos lácteos . As portas são de vidro. Há um monitor transparente no vidro, ao nível dos olhos. O que você pode fazer lá interativamente? A data de venda ainda será visível na embalagem.

Ninguém vai ler as receitas. Eles mostram um clipe com uma ovelha na parede em uma tela convencional.

Eu tenho uma idéia! O gráfico do preço do leite azedo com o MAK jogado dentro).

 
 

Coisas incríveis estão certamente acontecendo .... em nosso mundo...


 

gatinho corajoso por ir atrás de um crocosaurus.

nem todos os cães são assim...

http://rutube.ru/tracks/1510746.html