[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 451

 
sanyooooook:



agora eu vejo
 
gip:

Você conhece este peixe?


o peixe é chamado de lampreia... mesmo comestível... lembrou-se de vê-lo nas prateleiras...

Animais incrivelmente bonitinhos... h ttp://www.zoopicture.ru/minoga-morskaya/

 

Eu me lembrei de uma piada. Um homem pede ajuda a seu amigo, ele convida uma senhora para um restaurante, mas ele não sabe o que pedir. O amigo diz: "Encomende lampreias, você vai adorá-las". O homem diz que é muito difícil lembrar, mas o amigo diz que não é difícil, a primeira sílaba é uma nota, e depois a parte mais bonita do corpo feminino.

Claro, ele esqueceu tudo, e quando foram ao restaurante, ele perguntou ao garçom, dizendo que esqueceu, mas eu me lembro que a primeira sílaba - nota, a segunda - a parte mais bonita do corpo feminino. O garçom olhou para ele e perguntou: "Você quer mamas?

 

Os peixes stickleback também são criaturas interessantes. Ambos são grandes ideais para os especuladores de moedas. :)

 
leonid553:

===============

"Adivinhe o país a partir da foto"


Pare com o seu humor fecal. Eu não sei onde está o humor, é tudo fecal.
 
DDFedor:


o peixe é chamado de "lampreia"... mesmo comestível... lembrou-se de vê-lo nas prateleiras...

animais incrivelmente bonitinhos... h ttp://www.zoopicture.ru/minoga-morskaya/


Não, o lombo e a lampreia são peixes bem diferentes, o lombo é fresco, a lampreia é salgada que entra na água doce para desova, costumávamos ter bastante, vindo do Golfo da Finlândia em rios para desova, o mais saboroso em forma de picles.

E não poderia ter sido no Sanka's perto de Izhevsk

 
Mischek:


Não, um lombo e uma lampreia são peixes muito diferentes...


sem argumentos :) - o outro foi respondido... em termos de identificação do espécime... :)

 
É verdade, eu não notei.