[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 394

 
A gravação dictafone da conversa com este homem foi uma prova grave de áudio da luta desigual do gerente de produção com as normas da língua russa. ... // Y.Polyakov "O bode no leite".
 
Os pilotos passam por um check-up médico. Um piloto entra no escritório, despe-se, e suas costas estão cobertas de calosidades.
- O que você tem? - pergunta o médico.
- Eu trabalho na aviação de transporte. Eu tenho que ajudar a descarregar e carregar o avião. É por isso que eu tenho bolhas.
- Bom... Em forma.
Outro piloto entra, tira a roupa e tem uma bolha enorme no rabo.
- ???
- Sou um... sou piloto de aviação civil. Estou sempre em meu lugar, quase nunca me levanto. É uma grande bolha.
- Pronto... Pronto para ir.
Um terceiro homem entra, um piloto militar, tira suas roupas e tem
um grande hematoma no peito.
- O que você tem aí? - pergunta o médico. - Eu não entendo. Havia pilotos de transporte e aviação civil antes de você, e eles tinham...
O piloto interrompe o médico:
- Eles são pilotos?!? Eu sou o piloto!!! (batendo com o punho no peito).
 
Aula de língua russa, diz o professor:
- "Crianças, que provérbios e ditados populares você conhece?
Um casal de alunos e Vovochka esticam as mãos, e ela pensa:
- "Não, eu não vou perguntar a ele, ele vai dizer algo vulgar novamente.
Ela pega a Masha.
- Medir duas vezes e cortar uma vez.
Bem feito, sente-se, e novamente alguns dos alunos dançam, e ele se estica ainda mais. Não, ela pensa, ela vai dizer isso agora:
Ela pega Petya.
- Não se pode tirar o peixe do tanque sem trabalho.
Bem feito, e novamente ele estica seus braços, pensa o professor:
Deixe-me perguntar-lhe com cuidado:
- "Vovochka, você começa e eu lhe digo se você pode continuar.
- Não se alimenta o lobo... ...
- Muito bem, Vovochka, bom provérbio, continue...
-... ...e você não vai cagar mais do que um urso de qualquer maneira!
 
 
- Então?
- Comemos o que queremos e não engordamos, não tivemos um dia de doença em um ano.
- Uau. O que mais?
- Eu ganho muito dinheiro.
- Quanto custa?
- Eu não sei. Minha esposa cuida das finanças.
- Ah, sim? o que mais?
- Deixei de beber, de fumar, de praguejar.
- Isso é ótimo, huh...
- Eu gosto de brincar na cozinha. Cozinhar lá, lavar a louça, limpar a bagunça...
- Oh!
- E todos os dias, às seis horas da tarde, sou levado para casa por alguma força desconhecida.
- E da sala de bilhar?
- Em qualquer lugar. Agora odeio futebol e hóquei, pesca e caça, mas adoro patinação artística, novelas e shows de amor. Bem, aí está. E você diz...
- Espere um minuto, e quanto à sétima pétala? Não eram sete?
- Vamos, pessoal, não somos crianças, não vamos fazer isso. Você não tem nenhuma chance, de qualquer forma!
 
Dois georgianos estão discutindo sobre cujo avô era mais alto:
- Meu avô era tão alto quanto aquela árvore ali.
- Meu avô era tão alto quanto aquela montanha ali!
- Meu avô era tão alto que podia alcançar as estrelas!
- As estrelas eram redondas?
- Redondo.
- Quente?
- Sim.
- Portanto, esses eram os tomates do meu avô.
 
Um homem está na fila em uma loja e nota uma loira muito bonita de pé na fila seguinte. Ele não consegue se lembrar onde a viu. Então, ele decide ir até ela e lhe pergunta:
- Menina, onde eu poderia ter visto você?
Senhorita:
- Eu poderia estar errado, claro, mas acho que você é o pai de um dos meus filhos.
O homem atordoa e tenta descobrir a última vez que foi infiel a sua esposa. Finalmente, um palpite surge em sua cabeça:
- Você... Você é o stripper convidado na minha despedida de solteiro que eu fodi na mesa de bilhar enquanto sua namorada me chicoteava e depois enfiava uma garrafa no meu traseiro?
Namorada:
- Não, eu sou o professor de matemática de seu filho...
 
Uma aula de literatura moderna na escola. Professor:
- Agora, crianças, escrevam um comentário sobre Guerra e Paz.
 

Eu ouvi e li que isso acontece, mas agora eu mesmo recebi um SMS: "Olá! Por favor, deposite 300 rublos sobre este número. Eu definitivamente lhe pagarei de volta. Sanya".

Não tendo nada a fazer, respondi. "Olá! Só tenho 500 em uma nota. Por favor, solte 200 neste número e eu lhe darei 500".

 
Em Xangai, um guia leva dois turistas a um fumeiro de ópio e os persuade a experimentar umas passas.
- Nenhum efeito", declara o primeiro orgulhosamente, batendo com o punho no peito.
- Sem nenhum efeito", concorda o segundo. Após o segundo sopro, o primeiro se esbate:
- "Está decidido! Vou comprar a participação de controle na Microsoft hoje!
- Desculpe, Vasya", responde o segundo, "mas eu não vou vender!