[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 361

 

)


 
 
 
Enquanto caminhava pelo parque para almoçar, notei uma senhora idosa sentada num banco
soluçando amargamente. Eu perguntei a ela:
- Senhora, por que a senhora está chorando tanto? Você está de luto?
- Eu tenho um marido de 22 anos em casa. Fazemos sexo todas as manhãs e depois
ele se levanta, frita panquecas, salsichas, frutas frescas, cervejas
café recém moído, e traz tudo isso para mim na cama.
- Bem, isso é ótimo. Por que você está chorando?
Avózinha, continuando a soluçar:
- Para o almoço ele faz sopa de frango caseira, vegetais frescos e bolos
meus bolos de chocolate com nozes pecan favoritos. E então ele faz
fazendo amor comigo novamente.
- Isso é ótimo. Então, por que você está chorando?
Ainda farejando:
- Ele faz um ótimo bife para o jantar, uma sobremesa deliciosa, e depois
ele e eu fazemos amor até as 2:00 da manhã!
- Bem, eu realmente não entendo, madame, com o que você não está feliz???
Vovó, soluçando e uivando:
- I'M IN-I-N-G-I-N-G-I-N-G-O-U-U-U-U-U-U-U-U-U-U-U-U-U-U-U-U-U-U-U-U
 
sever30:

fora do caminho do perigo - ele foi executado...


Sim, isso também me fez estremecer...

Ouvi ontem no rádio que em algum lugar de um museu há 20 (VINTE!!!) máquinas de movimento perpétuo com um rendimento entre 300 e 500, mas olhei para o indicador de combustível e fui a um posto de gasolina...

...fora do caminho do perigo - em um museu ))

 
sanyooooook:

Mas haverá menos desses malucos (companheiro)

A qual dos dois (três) você se refere? O psicopata que precisava dos ajudantes ou o policial que nem consegue amarrar um psicopata adequadamente?

E por que você acha que haverá menos deles? Porque suas cabeças estão na calçada? Isso é normal para você?

 

=============

 
gip:

A qual dos dois (três) você se refere? O psicopata que precisava dos ajudantes ou o policial que nem consegue amarrar um psicopata adequadamente?

E por que você acha que haverá menos deles? Porque suas cabeças estão na calçada? Isso é normal para você?

Acho que sim pela mesma razão que a pessoa do vídeo que critica o novo projeto de lei acha que ele será pior do que o anterior.


Coloque-se no lugar do policial, o que você faria apenas para ser honesto? Chame um homem do corpo e peça que o façam por você e fique lá e veja um psicopata nu dançando em seu local de trabalho))))

 

sanyooooook:

Поставь себя на место мента, что бы ты сделал только честно? Вызвал бы санитаров которые сделали бы это за тебя и стоял бы смотрел как на твоём рабочем месте отплясывает голый псих )))

Entendo, então para você este tipo de detenção é normal. Se você levar uma pancada na cabeça durante a detenção, o médico irá curá-lo (veja acima :)) Após o tratamento, você será um pouco mais fácil :)