[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 368

 
 

Olá a todos!

Trecho das regras de uma das empresas de corretagem ao telefone.

....Lembramos que os revendedores não aceitam nomes abreviados ou contingentes para instrumentos de plataformas comerciais (por exemplo: "cabo" ao invés de "libra").

:)))

E mais uma pergunta. Por favor, diga-me por que eles escolhem tais garotas com cabeça de ovo e preguiçosas para conversas on-line na maioria dos casos. Abaixo estão alguns exemplos.

 
fozi:


Uma pergunta a mais. Diga-me por que tais garotas com cabeça de ovo e preguiçosas são escolhidas para bate-papos on-line na maioria dos casos. Abaixo estão alguns exemplos.

Porque, de acordo com a pesquisa de mercado, 90% dos clientes pensam que estão se comunicando com a pessoa que vêem na foto.
 
Mischek:
Porque a pesquisa de mercado estabeleceu que 90% dos clientes pensam que estão se comunicando com a pessoa que vêem na foto

.


Boo-ha-ha.

90% dos clientes são tão estúpidos que pensam assim?

 

Acho que se trata de algo mais. É apenas a imagem da supostamente ideal trabalhadora que foi criada. Todas as mulheres de escritório têm que ter essa aparência na publicidade. E por que isso...? Provavelmente porque é a imagem que 90% dos clientes gostam.

 
fozi:

Acho que se trata de algo mais. É apenas a imagem da supostamente ideal trabalhadora que foi criada. Todas as mulheres de escritório têm que ter essa aparência na publicidade. E por que isso...? Provavelmente porque é a imagem que 90% dos clientes gostam.


Bem, essa não é a pergunta que você fez.
 

Engraçado! :)))

Confira minha versão http://theuglydance.com/?v=wlbolngiov

 
fozi:


Boo-ha-ha.

90% dos clientes são tão estúpidos que pensam assim?

Burro ou não burro, conheço algumas empresas que usam suas fotos para promover seus negócios.