[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 186

 
Mischek:


Estava marcado antes de eu levar o vento.

Vou procurá-la e, se a encontrar, vou colocá-la no correio.


Muito obrigado, especialmente por sua prontidão.
 

Eu, por outro lado, adorei:


 

____

"ele vendeu o índice ESU0(sp500) na quarta-feira!

O QUE VOCÊ FEZ NESTE TEMPO ???, - ah ah ah ah ...?? "

 
Mischek:


Eu mesmo escrevi sobre o adereço e um pouco antes de você, mas isso não importa.

Se você transferi-lo para qualquer editor de vídeo e assisti-lo quadro a quadro ou apenas lentamente, sua versão do pino cairia fora.

Não estou falando da mudança de uma esquerda falsa agitada para a direita de um homem.

Oh, estou vendo! Não vi de imediato, mas o truque é simplesmente mais complicado do que precisa ser...

então o dono da terceira mão está escondido na prateleira, não é tão fino quanto parece, até que no final vemos esta mão enquanto o dono da garota escorrega na cavidade da prateleira, no final - as mãos mudam...

bastante bobo, usando um braço de adereços e o suporte poderia ter sido tornado mais fino - o truque é mais misterioso, e a substituição da mão direita pela esquerda poderia ter sido evitada

 

A propósito, sim, experimentei-o - a estante é suficiente para uma garota. Isto já nos dá a imagem.
A gaveta é realmente longa, nota-se na parte superior que estão perto da parede frontal, há uma prateleira onde eles se sentam, na maior parte do tempo falta a parte inferior da gaveta. Você pode ver isto nas sombras da caixa no final do foco.
medida que a grande colcha se aproxima da estrutura, pode-se ver movimento atrás dela. É a garota que está saindo para uma troca. Isto é, quando ele balança a segunda metade, ela já está de pé e intercepta-a. Em seguida, ele tem que subir na prateleira, ponto em que a primeira garota já está em baixo na prateleira e sua mão ainda é visível.

Esse é um grande truque! A habilidade é admirável!

 
 

Informações para reflexão. Dax, - FDAXU0, M15

 
Que tipo de besta é essa?
 
Eu não sei, parece carpa