[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 111

 

Uma coisa! às vezes absolutamente necessária!!! :)))))))

 

Administrar pandeiros:

 

Svinozavr писал(а) >>


Wenn ich 'TA' höre, entsichere ich meinen Browning! (Quando ouço a palavra "TA", minha mão pega minha arma!)

Uma paráfrase da famosa declaração do poeta do 3º Reich Hans Johst sobre cultura, geralmente atribuída a Goebbels.

Somente o nome do cara era Hanns Johst, não Tl...

 
Valio >>:

Svinozavr писал(а) >>


Wenn ich 'TA' höre, entsichere ich meinen Browning! (Когда я слышу слово "ТА", моя рука тянется к пистолету!)

Парафраз известного высказывания поэта 3-го рейха Ганса Йотля про культуру, приписываемое обычно Геббельсу.

Только чувака звали Ганс Йост (Hanns Johst) а не Тля ...

Sim, eu estava errado.

===
Acho que meu consultor especializado não está funcionando corretamente. Tudo isso faz sentido agora. (Obrigado. )))

 
drknn >>:

Бубен сисадмина

Há uma necessidade urgente de emitir uma licitação para o desenvolvimento de um pandeiro de um comerciante.
 
Integer >>:

Админские бубны:


____
 
goldtrader >>:
Нужно срочно объявить тендер на разработку бубна трейдера.

Normalmente, os comerciantes utilizam a parte de seu próprio corpo responsável pelo desenvolvimento de uma estratégia de ameixa como um pandeiro. O instrumento é batido alternadamente com duas mãos, acompanhado por uma exclamação xamânica: "Bem, eu sou um idiota de merda!".

Aparentemente, a expressão idiomática "bater no pandeiro" vem deste antigo costume.

 
goldtrader >>:
Нужно срочно объявить тендер на разработку бубна трейдера.


Seria melhor desenvolver o pessoal do comerciante, o cetro (cetro) do programador e o poder da CA. :)

Não faria mal desenvolver runas de comerciantes que mostrem onde e em que par de moedas abrir. Poderíamos também desenvolver um feitiço de movimento de preços - acho que seria o mais procurado.

 

Eu não sei se já vi isso antes, mas gostei muito. Desenhos animados do Trader :)