[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 113

 
granit77 писал(а) >>
Divórcio. Dois ou três passos são possíveis, com um tapa demonstrativo dos calcanhares na água enquanto se voa no salto. O resto é uma plataforma sob a água. Mas bela foto :))

se você pode fazer três etapas, você pode fazer quatro, e onde quatro .... não há limite para a perfeição.
 
...o toque de mãos nervosas, seu peito meio-tochado,
um sorriso pálido de meio círculo, um hálito meio esquecido,
acenar com a cabeça, abraçar sem perceber,
meia-trama de pernas de algodão, vestido meio desabotoado,
o peso do corpo em um braço, o elástico térmico do outro corpo,
um blush na bochecha, suas mãos livres,
alunos negros-azuis, congelados por um momento,
os pokes impacientes, o movimento sem pressa
para frente, no lugar e para trás, contas de suor no pescoço,
um cheiro meio familiar, uma nota de gengibre-musky,
saliva doce sob a garganta, meios-tons e meias sombras,
meia rigidez nas costas, meia rigidez nos joelhos,
uma cãibra de corpo inteiro e uma voz tênue perto do meu ouvido:

"Você quer ir em um?"
Dia. A rua. Hora do rush. O ônibus
 

Um irmão em um restaurante se volta para o garçom:
- Ei, traga-me um pouco de sal!
- De que tipo você quer?
- Eles têm tipos diferentes?
- Sim, há "o que é que se fode" e "o que é que se fode".
- Hmm. Vamos pegar os dois, vamos resolver isso.
O garçom traz dois salgadinhos. Mano pega numa, vira-a, abana... nem um grão cai. Ir:
- Mas que porra!
Leva outro, vira-o de cabeça para baixo, a tampa de sal cai e todo o sal cai para fora para um prato. Dawg:
- Puta merda... .

 

A história aconteceu há cerca de cinco anos e é absolutamente verdadeira.

Uma certa empresa comprou equipamentos de alta precisão e alta tecnologia na Inglaterra, com cérebros eletrônicos que poderiam ser testados e ajustados via modem.

Eles pagaram um adiantamento, acordaram um cronograma de pagamento e começaram a fazer a massa com este equipamento.

Mas os negócios são difíceis e não há dinheiro para outro pagamento e a máquina está morta, porra. Então chamamos a Inglaterra e o dizemos.

Eles respondem: vamos dar uma olhada no modem e, a propósito, não se esqueça do pagamento...
A máquina começa a funcionar, mas apenas por uma semana. A partir daí, ele desliga novamente.

Nosso - bem conhecido - instalador pensa que a máquina congela devido à falta de pagamento.

e os britânicos fixaram um prazo via modem para uma determinada data.

Nosso pessoal fez o que - eles estabeleceram a data atual cem anos antes e a máquina começou a trabalhar com muito prazer.

Uma semana depois, os britânicos nos chamam e perguntam: está tudo bem? Nossos homens dizem: sim, está tudo bem.

Evidentemente, eles não entendem o que estão dizendo e pedem para olhar o cérebro da fábrica via modem.

Dizemos para não se preocupar, está tudo bem...

Estas pessoas são invencíveis! Mas é claro que lhes pagamos o dinheiro.

 
Nós não somos pessoas estúpidas.
 


Brincando em uma empresa embriagada


 
drknn >>:


Игры в подвыпившей компании


Quem for mais rápido a colocar suas cartas na mesa e a gritar: "Montana!" vence.

Todos jogam suas cartas sobre a mesa e gritam: "Montana! Montana!" Então eu faço uma pausa, coloco minhas cartas em cima da mesa e anuncio: "E eu tenho o Montana Real".

===
Bom dia, Vietnã.