[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 33

 
LOL!
 


 
 

 

 


 
A loira pergunta ao programador:
- O que eu faço com este programa?
- Instale-o e rache-o.
- Eu o instalei e o rachei, mas ele não funciona.
- Como você o rachou?
- Como um pato...
 
dmmikl86 >>:

Vi uma piada com sapadores e uma bola e me lembrei da verdadeira história.

Provamos ao nosso chefe, que não era eletricista, que, de pé sobre um tapete de borracha, você podia tocar impunemente uma fase em um gabinete elétrico. O esperto eletricista silenciosamente desenergizou o gabinete, colocamos o tapete para baixo, arrastamos o chefe para os terminais e, ao tocar a fase, o delegado bateu de repente com um martelo na bancada de metal atrás dele.

O efeito é claro. Encontramos o chefe na outra ponta do laboratório e depois tivemos que justificar por muito tempo que esta brincadeira estúpida não tinha sido planejada e que o palhaço do delegado simplesmente nos tinha armado uma cilada.

 
granit77 >>:

Увидел хохму с саперами и шариком и вспомнил реальную историю.

Нашему завлабу, человеку далекому от электрики, мы доказывали, что стоя на резиновом коврике можно безнаказанно прикоснуться к фазе в силовом шкафу. Умный электрик шкаф предварительно втихаря обесточил, мы постелили коврик, подтащили шефа к клеммам и в тот момент, когда он прикоснулся к "фазе", за его спиной заместитель неожиданно грохнул молотком по металлическому верстаку...

Эффект понятен. Шефа мы обнаружили в другом конце лаборатории и потом долго оправдывались, что эта дурацкая шутка не планировалась, а хохмач заместитель просто нас подставил.


Um avião está voando. O capitão fala com uma voz indiferente:
- Senhoras e senhores! Estamos sobrevoando o Oceano Atlântico a uma altitude de 10.000 metros, com uma velocidade de 900 km/hora e uma temperatura externa de... Oh, merda!!! Que porra.
Há silêncio na cabine por alguns minutos, os passageiros ficam aterrorizados.
Capitão:
- Senhoras e senhores, se me dão licença, nossa aeromoça derramou café em minhas calças. Você deveria ter visto a frente deles!
Um dos passageiros meio-voz:
- Você deveria ter visto o meu nas costas!
 
granit77 писал(а) >>

...Provamos ao nosso capataz, que não era um eletricista, que de pé sobre um tapete de borracha você podia tocar impunemente uma fase em um gabinete elétrico.

Meu chefe (um humanitário) havia se voluntariado para ligar uma caixa de força em um gabinete que não tinha alça lateral. Antes de fazê-lo, ele viu que eu estava usando um alicate com isoladores de plástico nos cabos para cortar o disjuntor a partir do interior do gabinete. Ouvimos um "BANG!!!1" - ele está de pé fora do gabinete em estado de choque, as mandíbulas do alicate estão derretidas, mas seus óculos estão cobertos de gotículas de metal. Ainda bem que ele é um homem de óculos ou todos eles seriam arrancados de seus rabos.