[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 3

 
KimIV:

Dot é uma cona, uma tampa. O dicionário parece ter sido compilado por pessoas com senso de humor.

 

MetaEditor => Criar => indicador personalizado => adicionar => seta => código de seta => " F1 " !

tudo fica pendurado! tentar reiniciar também só ajuda a reiniciar! :) ou :(( Eu não sei !

 

Um estudo de caso com um jovem comerciante.
-Darling, como você está se saindo no mercado FOREX?
- Tudo bem, querida, o depósito dobrará em um ano.
- Tire um pouco, precisamos comprar um candelabro.
O comerciante não pode recusar sua amada esposa, tira-o, vai à loja, compra um lustre e uma garrafa para lavar sua compra bem sucedida. Depois de esvaziar a garrafa com sua esposa, o comerciante diz que não utilizará os serviços de um eletricista e que instalará ele mesmo o lustre. Ele subiu na escada até o teto e iniciou a instalação. Ele vê seu marido por baixo e olha longamente suas mãos mexendo com os fios do candelabro ou seu testículo flácido saindo de baixo de suas calças. Ela não consegue resistir à tentação de agitar gentilmente o testículo flácido de seu marido
no testículo flácido de seu marido. O comerciante cai no chão com um grito aterrorizante e um estrondo, o lustre de cristal é quebrado em pedaços. A esposa fecha os olhos e o assusta.
O marido em um tom assustado e apologético:
- Querido, eu estava tão eletrocutado que senti o horror das margens dos meus tomates.
 
Dois homens decidiram fazer uma viagem em um balão de ar quente, o vento os soprou em uma direção desconhecida, e eles se perderam. Eles sobrevoam um campo e há dois entusiastas do cogumelo caminhando, os viajantes gritam para eles:
- Desculpe-me, estamos fora da rota, você pode me dizer onde estamos?
- Em um balão de ar quente, a 15 metros acima do solo.
- Desculpe-me, mas vocês não são analistas?
- Como você adivinhou?
- Seu conselho é inútil.
- Por acaso, vocês são comerciantes?
- Como você sabia disso?
- Nunca se sabe onde se está.
 
Três gatos acabam em um abrigo para gatos.
O primeiro é de um gato sacerdote, o segundo de um arquiteto e o terceiro de um comerciante.
A cada um deles é dada uma tigela de papagaio.
O gato do padre deixa cair a tigela no chão, espalha a comida de forma cruzada, reza,
come a comida e adormece contente em silêncio.
O gato do arquiteto também derrama o alimento, faz um plano arquitetônico a partir dele,
Ele se move e pensa por muito tempo, troca peças, finalmente come tudo e se deita em silêncio, contente e dorme.
O gato derrama a comida no chão, olha para ela com tensão, começa a bater furiosamente com sua tigela, esmaga-a em poeira, espalha três estradas para fora desta poeira, fareja, fode os dois primeiros gatos, cai de costas e grita histericamente "Foda-se..., eu não posso trabalhar assim!
 
- O que os espermatozóides e os comerciantes têm em comum?
- Ambos chegam a trabalhar para milhões e apenas alguns conseguem sobreviver e multiplicar-se.
 
xrust писал(а) >>

MetaEditor => Criar => indicador personalizado => adicionar => seta => código de seta => " F1 " !

tudo fica pendurado! tentar reiniciar também só ajuda a reiniciar! :) ou :(((( não sei!

Pensando bem, há um ano eu ainda era muito verde e jovem, escrevi esta merda e agora, por acaso, graças ao levantamento da filial LeoV, decidi checar novamente - funciona! terminal não colapsar - progresso!! :)

 
LeoV писал(а) >>

Um estudo de caso com um jovem comerciante.

Leo, ótimo! Há muito tempo que não ria assim. Obrigado, cara.

 
Um clichê, mas ainda assim... Todos deveriam ver isto... https://www.youtube.com/watch?v=C2-56MfzsT0&feature=related
 

Quem não consegue o suficiente para um depósito?

É uma piada, só por precaução.