Construindo um sistema comercial usando filtros digitais de baixa passagem - página 5

 
Bem, eu estava apenas aludindo à dubiedade dos resultados da análise espectral.
 
bstone:
Bem, eu estava apenas aludindo à dubiedade dos resultados da análise espectral.

A análise espectral não pode dar resultados duvidosos, é matemática (não diremos que o teorema de Pitágoras é duvidoso), então aqui é o mesmo. Há um teorema e ele funciona, mas é necessário aplicar e interpretar corretamente seus resultados.
 
Parece que acabei de fazer o BGS um pouco errado - o analisador desliga. Vou pensar no porquê amanhã. Não creio que a espectrosanálise seja um método questionável.
 
Vinin:
Piligrimm:
Em algum momento tive que trabalhar com processos aleatórios, e a tarefa era obter pelo menos uma previsão aproximada das séries temporais com 90% do componente do processo aleatório. Para transformar um processo aleatório em quase aleatório, inventei um método simples, multipliquei o processo aleatório por um processo determinístico com características de tempo de freqüência próxima, uma onda sinusoidal no caso mais simples, mas melhor para usar um sinal mais complexo. Como resultado, a previsibilidade do processo subiu por ordens de magnitude.

Você pode nos dizer mais sobre isso? Se você estiver disposto a compartilhar, é claro.
A essência da idéia é simples, quando se cria a covariância de um processo aleatório e determinístico, o resultante herda sinais de ambos e se torna quase aleatório. E se usarmos vários processos determinísticos, diferentes em suas características, para covariância, e criarmos covariâncias com um processo aleatório, e então selecionarmos as características mais informativas do grupo resultante usando algoritmos genéticos, e então fizermos uma previsão usando os sinais recebidos, e como resultado, subtrairmos um processo determinístico da previsão obtida, então teremos uma previsão de um processo aleatório no resíduo, e a precisão da previsão será muito maior do que em qualquer tentativa de fazer esta previsão diretamente dos sinais.
 
mql4-coding писал (а):
Parece que acabei de fazer o BGS um pouco errado - o analisador desliga. Vou pensar no porquê amanhã. Não creio que a espectrosanálise seja um método questionável.

Tanto quanto eu entendo, o analisador é da Finware ?
 
D500_Rised:
mql4-coding escreveu (a):

Parece que acabei de fazer o BGS um pouco errado Fiz tudo certo - o analisador está pendurado. Vou pensar no porquê amanhã. Não acho que a análise do espectro seja um método questionável.


Tanto quanto sei, o analisador é da Finware ?


Sim
 
Piligrimm:
Vinina:
Piligrimm:
Em algum momento tive que trabalhar com processos aleatórios, e a tarefa era obter pelo menos uma previsão aproximada das séries temporais com 90% do componente do processo aleatório. Para transformar um processo aleatório em quase aleatório, inventei um método simples, multipliquei o processo aleatório por um processo determinístico com características de tempo de freqüência próxima, uma onda sinusoidal no caso mais simples, mas melhor para usar um sinal mais complexo. Como resultado, a previsibilidade do processo subiria por ordens de magnitude.

Você pode nos dizer mais sobre isso. Se você quiser compartilhar, é claro.
A essência da idéia é simples, quando se cria a covariância de um processo aleatório e um determinístico, o resultante herda características de ambos, e se torna quase aleatório. E se usarmos vários processos determinísticos, diferentes em suas características, para covariância, e criarmos covariâncias com um processo aleatório, e então selecionarmos as características mais informativas do grupo resultante usando algoritmos genéticos, e então fizermos uma previsão usando os sinais recebidos, e como resultado, subtrairmos um processo determinístico da previsão obtida, então teremos uma previsão de um processo aleatório no resíduo, e a precisão da previsão será muito maior do que em qualquer tentativa de fazer esta previsão diretamente dos sinais.


Você pode traduzi-lo para o russo, porque você é inadequado
 
mql4-coding, você tem caixas tão bonitas em seu site, você também recebe uma caixa quando a compra ou apenas uma foto dela?
 
mql4-coding писал (а):
D500_Rised:
mql4-coding escreveu (a):

Eu acertei, o analisador está pendurado. Pensarei amanhã por quê. Não creio que a espectrosanálise seja um método questionável.


Tanto quanto sei, o analisador é da Finware ?


Sim


Entendo. O assunto dos filtros digitais tem vários anos. E este tópico me parece ser outra espiral na história.

Sobre o produto Finvarovsky, há 3 anos este produto (que custava 12000 rub Ziplakov é trapaceiro) foi considerado uma fraude, e os caras criaram um projeto, que resultou num produto de qualidade de Sergey Ilyuhin, que de longe superou o Finvarovsky, e de graça. Uma das características foi (e é) a possibilidade de alterar os parâmetros "on the fly".

A propósito, a variante de análise espectral considerada pelos autores desse projeto não foi considerada a melhor.


E a teoria de Kravchuk na forma em que é declarada em acesso aberto na Internet foi reconhecida por ele como ineficaz.

Ele disse em uma entrevista com uma revista há muito tempo: "Você não vai ganhar dinheiro com esse sistema".

http://fx.qrz.ru/

 
D500_Rised:
mql4-coding escreveu (a):

D500_Rised:

mql4-coding escreveu (a):



Eu acertei, o analisador está pendurado. Pensarei amanhã por quê. Não creio que a espectrosanálise seja um método questionável.




Tanto quanto eu entendi, o analisador é da Finware ?




Sim



O assunto dos filtros digitais não tem um ano de idade. E este fio me parece ser outra espiral desta história.



Sobre o produto Finvarovsky, há 3 anos este produto (que custava 12000 rub Ziplakov é trapaceiro) era considerado uma fraude, e os caras criaram um projeto, que resultou em um produto de qualidade de Sergey Ilyuhin, que de longe superou o Finvarovsky, e de graça. Uma das características foi (e é) a possibilidade de mudar os parâmetros "on the fly".



A propósito, a variante de análise espectral considerada pelos autores desse projeto não foi considerada a melhor.





E a teoria de Kravchuk na forma em que é apresentada no acesso aberto na Internet foi reconhecida por ele como ineficaz.



Ele disse em uma entrevista com uma revista há muito tempo: "Você não vai ganhar dinheiro com esse sistema".



http://fx.qrz.ru/


Sobre o sistema de Kravchuk. Há cerca de um ano, comecei tentando replicá-lo completamente. No início entrei em contato com a finware e pedi que vendessem um sistema mecânico. Eles não tinham o sistema mecânico. Eles apenas tentavam vender seus indicadores e gerador. Mas eles já estavam online. Com base na dll de Sergey Ilyukhin, fizemos nossos próprios indicadores que são contados em tempo real e são adequados para a construção de um TS mecânico. Eis onde quero chegar. Fiz um sistema como descrito por Krawczuk e, em minha opinião, ele saiu perto do dele, o que me deu lucro e até tentei vendê-lo a um comerciante que trabalha em um banco canadense (moro lá agora) O negócio não aconteceu, porque não percebi que a quantidade que pedi era excessivamente grande (a ganância e a euforia me dominaram) Eu simplesmente não usei neste sistema de bar
indicador. Mas os resultados foram bons. Então comecei a simplificar o sistema e redesenhar o princípio de entrar no mercado.

Agora (ainda hoje cheguei em Kiev por alguns dias para buscar meu filho) envolvi um professor de matemática da Universidade de Kiev em meu projeto. Acho que daremos um passo à frente. :-)

Portanto, existe apenas um problema - a correta espetroanálise de séries não-estacionárias. Vamos resolver isso juntos Embora eu já considere meus sistemas bons (mesmo muito bons :-) )....