Construindo um sistema comercial usando filtros digitais de baixa passagem - página 4

 

código mql4

Por favor, insira o ruído branco gaussiano em seu algoritmo e me dê uma imagem. Eu gostaria de compará-lo com o anteriormente publicado

 
Prival:

código mql4



Por favor, alimente com um ruído Gaussiano branco a entrada do seu algoritmo e me dê uma imagem. Quero compará-lo com o anteriormente publicado



Este não é um algoritmo especial, mas sim o habitual espectroanalisador de finware.
 

código mql4

Eu já o fiz e repetidamente. Eu só quero lhe mostrar uma coisa, senão você não vai acreditar em mim.

 
Prival:


Editar. Eixo X errado não hertz, 60 vezes mais, porque eu usei minutiae


Oh, isso é que era confuso. Agora o quadro, como dizem, ganhou vida. :)
 
Prival:

código mql4



Eu já o fiz e repetidamente. Eu só quero lhe mostrar uma coisa, senão você não vai acreditar em mim.


Você tem o arquivo csv do GBS? Qual é a maneira mais fácil de implementá-lo para que ele possa ser captado pelo analisador de espectro?
 
aqui estão 1.000 valores gerados
Arquivos anexados:
111.zip  4 kb
 
BGS
 
Parafraseando uma frase de um famoso desenho animado: "Isto é algum tipo de BGS errado" :)
 
bstone:
Parafraseando uma frase de um famoso desenho animado: "Isto é algum tipo de BGS errado" :)

concordo
 

Posso argumentar que pelo critério qui-quadrado é uma BSH, gere-a você mesmo e verifique. Acho que agora você vai se perguntar de onde vêm os ciclos na BGS. Em teoria, eles não podem estar lá.

Expliquei isso também ao francês no fórum Alpari. Eu lhe dei o link acima.