Comerciante iniciante trabalhando em uma conta real na Elliott Waves (investir - senha anexa)... - página 29

 
Mathemat:
Sim, um Fibo-indutor normal deve trabalhar assim - ele deve analisar em diferentes prazos e em diferentes pares de moedas relacionadas. Mas este é até mesmo um super megaprojeto.

Em princípio, isto pode ser construído sobre uma rede neural. Por exemplo, a camada superior monitoraria prazos mais altos, a camada média monitoraria os pares relacionados em seu prazo, e a camada inferior monitoraria seu prazo e seu par.


Mas ainda não estou satisfeito com a forma como a EA se comporta em condições de maior volatilidade. Embora eu suponho que teria perdido tanto dinheiro com minhas mãos malvadas na mesma volatilidade.

 
Sart:
KimIV:
Sart escreveu (a):
Esta é a foto...
Sergey, minha conta foi esvaziada. Por que você acha que isso aconteceu? O que deveria ou não deveria ter sido feito para manter a conta viva? O que você planeja fazer a seguir?
Durante toda esta semana, estarei exclusivamente envolvido na análise dos desenvolvimentos. Estarei procurando por respostas....

Gostaria de me juntar a todos que de alguma forma desejam "NÃO FAITH!

1. Certamente analisar a situação em termos dos fundamentos básicos do sistema. Se tudo foi feito exatamente de acordo com isso ou se houve desvios (que podem ter sido o ponto de partida para erros posteriores, que, como uma bola de neve, resultaram em um resultado negativo).

2. avaliar a rigidez do sistema (relembrar a parábola do vazio e da firma)

Avaliar a solidez dos padrões (a probabilidade de um resultado confiável dos eventos).

4. Ter uma visão mais ampla (lembre-se que quando empurramos as paredes de nossas limitações, o telhado pode cair :-))


Minha situação é a oposta. Tendo recebido um resultado positivo, eu tento refutá-lo, ou seja, receber confirmação, e se não é acidentalmente recebido este resultado. Para fazer isso, estou tentando fazer pesquisas estatísticas. Uma das questões levantadas aqui https://forum.mql4.com/ru/11661/page4. Acho que você vai achar interessante (também há uma opinião sobre o martingale).

Você também pode tentar. Talvez, a longo prazo, seu sistema seja estável e lucrativo. Talvez você tenha apenas escolhido um nível de entrada (degrau) e MM infeliz, enquanto o sistema funciona. Não desista imediatamente e fique desapontado.

Boa sorte para você.

 
Dnipropetrovsk bully Sart leaked depo 500 (espero que elogiado))
e afuselar os gurus mais inteligentes especulam sobre megaprojetos como salvar. Merda. Merda.
A razão é simples.
Sart não sabe o que é saporte e onde resitanciar o vento.
Entregar-se ao suposto comprimento de onda. Xamã significa.... e nós não sabíamos... outros 500 no estúdio ....
Então, como salvar esses caçadores de ondas? А?
Como você consegue acostumá-los a TA?
Que idefixos existem?
Sugestão: deixar Sart na frente do povo para iluminar mais um depósito,
mas o mais importante, antes de entrar no mercado por dinheiro, deixe-o jogar corretamente um bastão de saporte/resistência )))))))))))))))))))))))))))))
E veremos....
Ouça Sarth - as pessoas estão agonizando sobre quem fez uma bagunça... Huh?
 
Korey:
Dnipropetrovsk bully Sart largou o depo 500 (espero que ele tenha recebido seus elogios))
E agora os mais inteligentes GURU discutem sobre mega-projetos como salvar. Merda. Merda.
A razão é simples.
Sart não sabe o que é saporte e onde resitanciar o vento.
Entregar-se ao suposto comprimento de onda. Xamã significa.... e nós não sabíamos... outros 500 no estúdio ....
Então, como salvar esses caçadores de ondas? А?
Como você consegue acostumá-los a TA?
Que idefixos existem?
Sugestão: deixar Sart na frente do povo para iluminar mais um depósito,
mas o mais importante, antes de entrar no mercado por dinheiro, deixe-o jogar corretamente um bastão de saporte/resistência )))))))))))))))))))))))))))))
E veremos....
Ouça Sart - as pessoas estão agonizando sobre quem fez isso...Huh?

Ah, aí vem Corey. A melhor resposta a mensagens como esta é citar: "O barulho não é real, é artificial".

Entretanto, eu aconselharia cautela - eu poderia aceitar uma aposta de cerca de cinco mil libras.

Eu também gostaria de acrescentar - o que há de errado com seu idioma? Tipo não "fenya", alguma algaraviada....

 
Sart:

Ah, aí vem Korey. A melhor resposta a mensagens como esta é citar: "O barulho não é real, é artificial".

No entanto, aconselho você a ter cuidado - talvez eu aceite uma aposta de cerca de cinco mil libras.

Eu também gostaria de acrescentar - o que há de errado com sua língua? Não é como "fenya", é apenas uma algaraviada .....


Estou lendo seus postos e os de outros, Sergei, e me pergunto por que as pessoas discutem. Tem havido muito lixo e palavrões no fórum ultimamente, mantenha sua autoridade, não desça a um abismo de rancor (apesar de bons motivos para ficar irritado).

P.S. Desejo a todos boa sorte e a oportunidade de cooperar e criar com pessoas decentes!

 
Korey:
Dnipropetrovsk bully Sart drenado depo 500 (espero que elogiado))

Então ele o perdeu. E por que se regozijar? Eu dificilmente sou aquele que negociou na conta real e não perdeu nada e nunca perdeu.


É preciso pensar no futuro, mas com o passado em mente.


Para mim, por exemplo, estou mais preocupado se o par de moedas americano vai subir ou cair hoje. E quem perdeu o quê, de alguma forma não importa.

 
Sart:

Ah, aí vem Korey. A melhor resposta a mensagens como esta é citar: "O barulho não é real, é artificial".

Entretanto, eu aconselharia cautela - eu poderia aceitar uma aposta de cerca de cinco mil libras.

Eu também gostaria de acrescentar - o que há de errado com sua língua? Não é como se fosse "fenya", é apenas uma algaraviada....


Você não está sendo muito... também... Não seja muito mimado!

Korey é duro! Ele já viu forex no computador do chefe!

 
Devido ao crescimento do depoimento, todos os assessores foram movidos para o aumento do volume de negócios em 0,03 lote contra o lote anterior de 0,02 lote.
 
Lord_Shadows: Desejo boa sorte a todos e a oportunidade de cooperar e co-criar com pessoas decentes!

Como um leitor regular deste tópico, faço eco do sentimento. Eu, por exemplo, não compartilho a crença de Sart em ondas, mas sua

mas sua ação masculina exige respeito.

Respeito, Sergey!

 

O consultor especializado continua a acreditar no crescimento do dólar e abriu uma posição:


2008.04.02 11:00:15 '17252': pedido foi aberto : #1871139 comprar 0.03 USDCHF a 1.0157 sl: 1.0064 tp: 1.0243