Comerciante iniciante trabalhando em uma conta real na Elliott Waves (investir - senha anexa)... - página 27

 
KimIV:
Sart escreveu (a):
Esta é a foto...
O que precisava ser feito e o que não precisava ser feito para manter a conta viva?
Você precisa praticar nas contas de outras pessoas, não em suas próprias contas. Isto é, encontrar um investidor e vender-lhe as delícias do VTE. Dividir os lucros. E se houver perdas, então, com licença, a negociação é um negócio arriscado e, portanto, é um problema do investidor.
 

Yurka, por que você está tão bravo, como se eu não soubesse quem? É melhor comer uma barra de chocolate...

 
Você precisa treinar nas contas de outras pessoas, não nas suas próprias contas.

Não, a experiência com os relatos de outras pessoas não lhe bate na cara com tanta força. E se você perdeu a massa do investidor de outra pessoa (é para isso que serve um contrato: o investidor suporta todas as perdas, mas os lucros são compartilhados).

Sart, você ainda acha que a perda não foi devida ao fato de que você realmente usou uma versão excessivamente reduzida do EWP (com violações grosseiras do MM, ou seja, diluição nas perdas e falta de proteção)?

 
KimIV:
Sart escreveu (a):
Esta é a foto...
Sergei, a conta está esgotada. Por que você acha que isso aconteceu? O que deveria e não deveria ter sido feito para manter a conta viva? O que você planeja fazer a seguir?
Durante toda esta semana, estarei exclusivamente envolvido na análise dos desenvolvimentos. Estarei procurando por respostas....
 
Sart писал (а):
Durante toda esta semana, não vou fazer nada além de analisar os desenvolvimentos. Estarei procurando respostas...
Não desanime... Eu invejo sua perseverança. Você vai se sair bem.
 

YuraZ:

Se você puder me mostrar os resultados


Provavelmente deve explicar o desnível do gráfico e os drawdowns relativos bastante grandes: nos pares EUR CHF JPY o Expert Advisor otimizado para EUR para o período de 01/01/2007 a 01/08/2007 (período de teste do Campeonato) deixou intencionalmente os parâmetros para verificar a convergência dos resultados para diferentes pares para diferentes períodos. Existe uma estratégia separada para a CAN.

 
Sart писал (а): Durante toda esta semana, estarei exclusivamente envolvido na análise dos desenvolvimentos. Estarei à procura de respostas....


Mesmo o melhor sistema dificilmente pode dar mais de 60-70% das entradas corretas, restam 30-40% das erradas, que sem uma clara observância do MM, duras paradas calculadas drenam tudo a zero...

Mas não desanime de forma alguma, você trabalhou de forma interessante, mas como você realmente acreditava na infalibilidade do EWT, considere o depoimento perdido como um simples pagamento pela experiência (eu sempre faço isso :)). Tudo tem de ser pago...

 
Figar0:

Mas não desanime de forma alguma, você trabalhou de forma interessante, mas como você acreditava muito na infalibilidade do EWT, veja o depoimento drenado como apenas uma taxa por experiência (eu sempre faço isso :)). Tudo tem de ser pago...

Você poderia ter verificado se o EWT era um bom exemplo e se certificar de seus erros, de modo a levá-los em conta no comércio.

Você não pode aprender a negociar saltando de cavalaria.
 

Por muito tempo tentei olhar o mercado através dos olhos de Elliot,

mas um dia decidi que provavelmente não era um Eddiote, então olhei com meus próprios olhos.

No início me pareceu que o Forex estava mostrando claramente o seguinte

a estrutura da onda: o movimento ascendente envolve 2 impulsos mais ou menos iguais

com uma correção no meio, e depois um movimento descendente na forma de uma correção para o

para a ascendente. Então, em vez da foto Elliot de 1-2-3-4-5 A-B-C, teremos

1-2-3 A.

Mas agora eu acho que a onda é IMPULSO + CORRECÇÃO ...Todas as outras divisões são do maligno...

 
Figar0:


Mesmo o melhor sistema dificilmente pode dar mais de 60-70% das entradas corretas, restam 30-40% das erradas, que sem uma clara observância do MM, duras paradas calculadas drenam tudo a zero...

Mas não desanime de forma alguma, você trabalhou de forma interessante, mas como você acreditava muito na infalibilidade do EWT, veja o depoimento drenado como apenas uma taxa por experiência (eu sempre faço isso :)). Tudo tem de ser pago...

+1