Como otimizar um conselheiro corretamente - página 5

 
Loring писал (а) >>
Não pretendo ser onipotente... >> Ainda está cru, mas parece ter direito à vida... Preciso de pessoas com a mesma mentalidade (programadores) que possam ajudar com a idéia... Em algum lugar e eu vou ajudá-los. Eu tenho experiência...

Você pode ser mais específico? Se você for tímido (só brincadeira), as coordenadas estão no perfil.

 

Vinin, verifique seu e-mail... Estou lendo seu jogo VininE agora mesmo. Muito elegante. A Rússia é rica em gente inteligente...

 
Encontramos um erro infeliz no cálculo do tamanho do lote. Peço desculpas antecipadamente... Nenhuma ofensa pretendida... Antecedentes pedagógicos...
       double lot = NormalizeDouble(AccountFreeMargin() * MaximumRisk/100000/step,1); //*step
Grande algoritmo de reinvestimento. Eu não entendo. Vou dar uma olhada nos manuais enquanto o Expert Advisor está correndo no testador.
 
Loring писал (а) >>
Encontramos um erro infeliz ao calcular o tamanho do lote. >> Peço desculpas antecipadamente... Sem ofensa significava... Fundo pedagógico. Grande algoritmo de reinvestimento. Eu não entendo. Vou procurar nos manuais enquanto o meu consultor especializado está correndo no testador.

Talvez eu tenha esquecido de multiplicar por etapas. E arredondamento 0.

 

Pelo contrário, fiz uma multiplicação extra... O lote diminuiu imediatamente por uma ordem de grandeza e o algoritmo sempre suavizou para 0,1... Tenho a sensação de que pode não funcionar em japonês. Dividido por um coeficiente fixo, e deve, como parece, ser dominado pelo Ponto Vou verificar mais tarde.

Mas a maneira como ele engoliu muito... O lucro está crescendo a passos largos. Somente o risco não é absolutamente claro (entendo 1/MáximoRisco). Vou convertê-lo em porcentagens para mim mesmo... É bom quando eu tenho o código fonte, senão eu me perguntava por que o risco é definido como um inteiro, e com um ponto.... decimal

 
Loring писал (а) >>

Pelo contrário, fiz uma multiplicação extra... O lote diminuiu imediatamente por uma ordem de grandeza e o algoritmo sempre suavizou para 0,1... Tenho a sensação de que pode não funcionar em japonês. Dividir por um coeficiente fixo, e deve, como parece, ser dominado pelo Ponto Vou verificar mais tarde.

Mas a maneira como ele engoliu muito... O lucro está crescendo a passos largos. Somente o risco não é absolutamente claro (entendo 1/MáximoRisco). Vou convertê-lo em porcentagens para mim mesmo... É bom quando eu tenho o código fonte, eu tinha muito tempo para entender porque o risco é dado como um número inteiro, e com um ponto decimal....

Esta é a minha função.

double getLots() {
   if (MaximumRisk>0) {
      double minlot=MarketInfo(Symbol(),MODE_MINLOT);
      double maxlot = MarketInfo(Symbol(), MODE_MAXLOT);       
      double step=MarketInfo(Symbol(),MODE_LOTSTEP);

      double lot = NormalizeDouble(AccountFreeMargin() * MaximumRisk / 100000.0/step, 0)*step; 
      lot=MathMax(MathMin(lot,maxlot),minlot);
      
   }
   else lot=Lots;
   return(lot); 
}
E a carta foi lida e respondida. Mas há mais perguntas do que respostas.
 

Obrigado pela resposta...

E NormalizeDuas rodadas para um número inteiro e a etapa de lote é 0,1 ... O resultado é muito =0 e

lot=MathMax(MathMin(lot,maxlot),minlot);
alinha-o a minlot... Testado mais de uma vez por simples impressões de troncos. Após o arredondamento foi corrigida uma multiplicação extra por etapas. Também verificado... Se você substituir por minha variante, então o algoritmo de reinvestimento é ativado e cada lote subseqüente cresce com risco permissível... ou não entendo o programa... Vou lhe mostrar o que tenho.
 
Loring писал (а) >>

Obrigado pela resposta...

E a função NormalizeDouble arredonda para um inteiro e a etapa de lote é 0,1 ... O resultado é muito =0 e

>> Evapora-o para minlot... Verificado mais de uma vez por simples impressões de troncos. Depois que o arredondamento foi corrigido, uma multiplicação extra por etapas saiu. Também verificado... Se você substituir por minha variante, então o algoritmo de reinvestimento é ativado e cada lote subseqüente cresce com risco permissível... ou não entendo o programa... Vou lhe mostrar o que tenho...

Talvez haja um 0 a mais na divisão.

E eu gostaria de ver o resultado.

 

Então foi isso que saiu ...

 
e, conseqüentemente