Como otimizar um conselheiro corretamente - página 4

 

Depois de corrigir erros menores, o drawdown do algoritmo principal diminuiu de 36% para 25,5 ...

 
E o avanço é um teste sobre aqueles dados nos quais a EA não foi otimizada, nenhum erro foi corrigido, etc. Você já fez Fora dos testes de amostra?
 
O assessor ainda está cru. Não há reinvestimento. Esta versão não possui algoritmos para reduzir as perdas por parada e algumas outras idéias. Se você estiver interessado, você mesmo pode tentar, mas somente em demonstração. O lucro é desativado no Expert Advisor. Se você defini-lo, esta versão irá redefini-lo. As paradas devem ser otimizadas de forma independente para o par de moedas selecionado. Para isso, faça o histórico do último mês e veja o que deixa de dar lucro máximo de acordo com as estatísticas. E lembre-se que as estatísticas mudam e devem ser verificadas a cada 2-3 semanas.
Arquivos anexados:
 
Qualquer opinião seria apreciada...
 

Otimização para 2007.04-2007.08 (curto prazo, mas não obstante)

Não havia escolhas especiais de ressalto máximo, etc., então quase agarrei o primeiro que vi...

Teste em 2007.01 - 2008.01

 
Loring писал (а) >>
Esta EA ainda não é muito boa. Não há reinvestimento. Esta versão não tem algoritmos de redução de stop loss e algumas outras idéias. Se você estiver interessado, você mesmo pode tentar, mas somente sob DEMO. O lucro é desativado no Expert Advisor. Se você defini-lo, esta versão irá redefini-lo. As paradas devem ser otimizadas de forma independente para o par de moedas selecionado. Para isso, faça o histórico do último mês e veja o que deixa de dar lucro máximo de acordo com as estatísticas. E lembre-se que as estatísticas mudam e devem ser verificadas a cada 2-3 semanas.

a LL Que tipo de parâmetro é, e em que horários você deve executá-lo?

 
LL é o intervalo após o qual a 2ª posição é aberta (ou hedging ou hedge). LL é normalmente 4 - 25. Talvez eu precise de mais. O algoritmo é escrito para comércio intradiário. Eu negocio na M5
 
durante o último mês e meio, é de hora em hora
 
Eu lhe disse... diferentes meses têm diferentes volatilidades e diferentes paradas. Devemos ao menos ajustá-las (paradas) um pouco de acordo com as últimas estatísticas...
 
Não pretendo ser onipotente... Ainda está cru, mas parece ter direito à vida... Preciso de pessoas com a mesma opinião (programadores) que possam me ajudar com uma idéia... Em algum lugar e eu vou ajudá-los. Eu tenho experiência...