Como otimizar um conselheiro corretamente - página 3

 
Prival писал (а) >>
Igor perdoa a má publicidade militar....
O que tem a aviação militar que atrai tantos para o forex??? Além de mim, conheço outros cinco...
 
KimIV писал (а) >>

Não picar palavras, por favor. Eu não disse que deveria ser assim. 30 é meu capricho pessoal. Não mais do que isso.

Totalmente de acordo...
 
Não entendo porque você divide o lucro pelo saque máximo, que depende de dados históricos... Quem sabe então qual é o problema. Acho que você deve tomar a proporção de negócios bem e mal sucedidos ou a proporção do prejuízo total para o lucro total durante o período testado. Minha luminária dá apenas 5,6 de acordo com esta fórmula, mas por 2 semanas... Se você a administra por 6 anos, como a KimIV, e levando em conta o reinvestimento, as feridas estarão pedindo conselhos...
 

2KimIV

Diga-me, por favor, para um fator de recuperação de 100, quanto você terá em seu depósito?

E quantos sistemas você tem em seu portfólio?

 

Brevemente sobre minha metodologia de testes...

Primeiro, eu escolho uma gama de variáveis em incrementos de 3 ou 4 (há 3 variáveis principais na EA). Leva ~ 2 - 2,5 horas...

Em seguida, estreito o intervalo com base nos resultados do primeiro intervalo e diminuo a etapa. Não faz sentido tentar uma gama que obviamente não é lucrativa.

Isso economiza muito tempo, especialmente porque o MetaTrader não pode usar vários núcleos de processador, enquanto todos os carrapatos estão sendo testados...

Observe que a área de valores positivos, na minha opinião, não deve ser intermitente. O comerciante não deve sofrer perdas em nenhuma circunstância.

A regra de ouro de um bom comerciante, NÃO é ter lucro, mas NÃO ter prejuízo... Afinal de contas, é melhor não ter lucro do que perder um.

Portanto, se a zona de decisão for rasgada, então eu acho que devemos corrigir o algoritmo....

 
igar00 писал (а) >>

2KimIV

Diga-me, por favor, para um fator de recuperação de 100, quanto você terá em seu depósito?

E quantos sistemas você tem em seu portfólio?

Mais uma vez, não uso fator de recuperação. O sorteio de um comércio é determinado pelo tamanho da parada e nada mais...

Imagine que há 3 anos atrás, por exemplo, você tinha um levantamento de US$ 1.500... Você tem experiência durante esse tempo, e a rentabilidade será calculada com base nesse sorteio ou o que... Pode não ter sido culpa sua (conflito militar, o tsunami, etc.).

 
Ainda assim, para uma negociação tão lucrativa, qual é o seu saque de depósito? 30%, 60%, 10% ?
 
igar00 писал (а) >>
Que tipo de drawdown você tem para uma negociação tão lucrativa? 30%, 60%, 10% ?

Segundo uma versão do Expert Advisor 36%, de acordo com sua versão revisada 22,5% (estatísticas baseadas nos resultados do MT4)... Mas estou finalizando o algoritmo... Acho que posso chegar a 10%...

 
Loring писал (а) >>

Segundo uma versão do Expert Advisor 36%, de acordo com sua versão revisada 22,5% (estatísticas baseadas nos resultados do MT4)... Mas estou finalizando o algoritmo... Acho que posso bater 10%...

está em frente?

 
Todos estes são carrapatos da primeira quinzena de junho deste ano no EURUSD.