Quanto é necessário.... - página 19

 
Sart:
A onda c é, naturalmente, um impulso (para baixo), mas não há garantia de que a onda b já tenha chegado ao fim. A menos, é claro, que alguém esteja impaciente, mais vale correr o risco de abrir a porta para baixo.
Tanto quanto sei, o Euro quebrou a tendência de alta no Taichi, a linha de apoio (1,4680) deve ser recuperada, o que é uma situação de fronteira. Se houver um movimento ascendente, não será um ressalto, mas sim uma transição para o canal horizontal. Há uma boa preferência por um bom salto para baixo em algum tempo
 
Cronex:
Sart:
A onda c é, naturalmente, um impulso (para baixo), mas não há garantia de que a onda b já tenha chegado ao fim. A menos, é claro, que se esteja impaciente, pode-se correr o risco de abrir para baixo.
Gostaria de acrescentar minha opinião, o euro quebrou a tendência de alta do Taichi na hora, onde deveria haver um ressalto da linha de apoio, o que já indica uma situação de fronteira. Se houver um movimento ascendente, não será um ressalto, mas sim um movimento para o canal horizontal. Há uma boa preferência por um bom salto para baixo daqui a pouco
Aí está, esse é o TA. Então, o que um pobre camponês deve fazer ? A VTE diz inequivocamente - nada, espere.
 
Prival:
Reshetov:
Prival:
Extrapolação tem que ser feita
Finalmente descobrimos!
Por que adivinhá-lo? Há muito tempo eu sei. E no filtro Kalman, este é um dos procedimentos. Mas há 1 nuance: não pode haver extrapolação qualitativa sem interpolação qualitativa, se nossa estimativa atual for +- lopot precisa, então a previsão do movimento será como na "três pés à direita do sol e três dias de viagem através da taiga, você não perderá o portão :-)" de Pikul.
Você sabe que o Kalman inventou tal filtro, que é a única coisa que você pode fazer com ele.
 
Sart:
Aí está, esse é o TA. Então, o que um pobre camponês deve fazer ? A VTE diz inequivocamente - nada, espere.


O que fazer ... claro que esperar ... para marcar uma parada de compra em 1,4680 e parar de vender em 1,4600 e esperar quem vai acionar ou não fazer nada. Meu indicador está em uma zona plana há 4 horas.

SP Estes não são sinais comerciais, não devem ser usados no comércio. É apenas uma PROPOSTA.

 
Cronex: Eu dou meus cinco centavos, de acordo com minhas observações o Euro no relógio quebrou a tendência de alta no Taichi, onde deveria haver um ressalto da linha de apoio (1,4680), e já indica pelo menos sobre uma situação de limite. Se houver um movimento ascendente, não será um ressalto, mas sim uma transição para o canal horizontal. Há uma boa preferência por um bom salto para baixo depois de algum tempo

Eu concordo com você...
Quanto a uma correção complicada, tenho meu próprio indicador escrito à mão(mostrei screenshots durante seis anos para Alexei Mathematician). Ele mostra tudo perfeitamente antes de acontecer... houve exatamente 5 situações assim nos últimos 6 anos, esta é a 6ª... então sei antecipadamente quando haverá uma grande inversão, recuo ou correção, ou seja, uma grande luta.
Uma captura de tela do último movimento é anexada.
 
Korey: A dissertação em si está lá, 1,5 metros. Eu não tive problemas para baixá-la, desde que não tenha colocado o link.
Agora a situação interessante é se é possível carregá-lo se a URL do arquivo permanece no site fonte, mas o arquivo em si não existe?
Nada demais, envie-o para meu perfil ( toughbummer dog gmail.com ). Muito obrigado...
 
Sart: O VTE diz inequivocamente - nada, espere.
Nada mal, porém. Se ela me tivesse dito isso há alguns anos atrás...

Sart, em suas mãos tudo funciona... Não se trata da teoria, mas sim das mãos que a aplicam.
 
Mathemat:
Sart, tudo funciona em suas mãos... Não se trata da teoria, mas sim das mãos que a aplicam.
De acordo com minhas observações também :-)
 
Mathemat:
Sart: O VTE diz inequivocamente - nada, espere.
Nada mal, porém. Se ela me tivesse dito isso há alguns anos atrás...

Sart, em suas mãos, tudo funciona... Não se trata da teoria, mas sim das mãos que a aplicam.
Posso ter o dinheiro?
 

USDJPY

Olhando para H4.à procura de respostas por cerca de um dia.

Na tabela de preços colocamos uma linha, pois as velas estão muito nervosas.
Vemos um canal - um canal de manganês com paredes completamente paralelas. (Estamos na parede superior).
O próprio preço nas barras direitas começou a desenhar um triângulo inclinado sobre o eixo de 161% de fibras de fortes níveis ocultos.
Incerteza: Onde o triângulo irá romper?
História: A ascensão começou com uma figura de fundo triplo -20-21 de janeiro no indicador OBV. O OBV indica então um canal, que está atualmente quebrado para cima.

Traçando um canal no OBV, encontramos dois níveis fortes do OBV - vermelho. O triângulo em questão formou-se acima do nível inferior forte do OBV e atravessou o nível superior,
ou seja, no OBV é uma consolidação antes de subir e um aumento geral a partir da figura do Triple Bottom.
A previsão geral é de que o preço subirá a partir do canal de manganês.
Muito provavelmente, esses serão os dois alvos mais próximos: a) o forte 108,32 b) Fibo 261% =108,54
Entretanto, há uma pergunta nos próximos dias - o preço testará a parede inferior do canal "manganês" a 107,20?
Com base no fato de que o triângulo se consolidou em Fibo 161% e também a partir da quebra do forte nível OBV, é muito provável que o canal termine com uma quebra ascendente agora mesmo, ou seja, é improvável que ele desça.