Quanto é necessário.... - página 18

 
Prival:
+- Se +/- um pé, então o prognóstico será como "três pés à direita do sol e três dias de caminhada na taiga, você não vai perder um posto de guarda :-)" de Pikul.

Um problema bastante resolúvel, tudo matematicamente rigoroso: é a busca de um ponto material em busca a um ângulo sólido de três pés,
com condições de "passar o portão" e "três dias para ir".

P.S. Foi Pikul quem confundiu o leitor com o termo "laptom", mas se ele tivesse escrito de uma forma educada

(Você deve concordar que uma previsão de +/- um pé é muito boa, não uma volta de fundo).



 
Aqui está minha análise de dois minutos do outro dia... Acho que não preciso nem explicar.
 
Andy_Kon писал (а):
Ainda ontem estava nas notícias, perdas de empresas de hedge (EUA) para 2007 - mais de 5.000.000.000 de rublos não rublos.

Você pode dizer qualquer coisa nas notícias, desde que elas pareçam sensacionais. Depois será lembrado pelo público e até citado nos fóruns :)

Talvez algum fundo em particular tenha sido atingido em grande escala, mas não se deve generalizar este fato para toda a indústria.

Os números reais são completamente diferentes - os retornos dos fundos de hedge do ano passado foram de cerca de 10%, não melhores e não piores do que nos últimos 3 anos.

http://www.barclayhedge.com/research/indices/ghs/Hedge_Fund_Index.html

 
Better:
Andy_Kon escreveu (a):
Foi notícia no outro dia, perdas de empresas de hedge (EUA) para 2007 - mais de 5.000.000.000 de rublos não rublos.

Você pode dizer qualquer coisa nas notícias, desde que elas pareçam sensacionais. Depois será lembrado pelo público e até citado nos fóruns :)

Talvez um fundo em particular tenha tido uma grande perda, mas você não deve generalizar este fato para toda a indústria.

Os números reais são completamente diferentes - os retornos dos fundos de hedge do ano passado foram de cerca de 10%, não melhores e não piores do que nos últimos 3 anos.

http://www.barclayhedge.com/research/indices/ghs/Hedge_Fund_Index.html


Que tipo de pessoas...olá querido Olexandr...
Concordo plenamente com você....TV é lixo (em termos de notícias, especialmente notícias financeiras)!!!!
 
Korey:
Prival:
+- um lapot, o prognóstico será como em "três voltas à direita do sol e três dias de caminhada na taiga, você não perderá um alojamento com certeza :-)" de Pikul.

Um problema bastante resolúvel, tudo matematicamente rigoroso: é a busca de um ponto material em busca a um ângulo sólido de três pés,
com condições de "passar o portão" e "três dias para ir".

P.S. Foi Pikul quem confundiu o leitor com o termo "laptom", mas se ele tivesse escrito de uma forma educada

(Uma previsão +/- um pé concorda com uma previsão muito boa, não aquela medida de fundo de volta))))

O objetivo era encontrar um alojamento na taiga e eu teria me perdido com certeza :-). Talvez não perdido, mas com este alvo não teria chegado ao alojamento com certeza :-)

 
Por que a notícia tem que ir por água abaixo? É a lei de conservação de energia (ou de fornecimento de dinheiro) que alguém fez esse dinheiro
 
Lord_Shadows:
Aqui está minha análise de dois minutos do outro dia... Acho que não preciso nem explicar.

Entendo que sua previsão é de que o instrumento irá afundar ?
Sim, também, em minha carta a vocês eu expus toda a verdade, que aprendi com a experiência prática, então se lhes pareceu duro, então me desculpem, como dizemos na Ucrânia.
 
Eu pensei ontem para escrever que o euro vai cair rápido ... mas eu decidi não fazê-lo, porque eu não entrei (eu não acho correto fazer tais previsões) ... e hoje eu acordei - 100 pontos já funcionaram e eu estou sentado agora análise intermediária ... Não entre? Talvez alguém tenha uma opinião sobre isso ?
 
Lord_Shadows:
Eu pensei ontem para escrever que o euro vai cair rápido ... mas eu decidi não fazê-lo, porque eu não entrei (eu não acho correto fazer tais previsões) ... e hoje eu acordei - 100 pontos já foram arados e eu estou sentado agora análise intermediária ... Não entre? Eu tenho uma opinião sobre isso?
Eu tenho uma opinião - EUR/USD pode tanto subir quanto descer. Em termos de VTE - o instrumento está em um estado de correção complexa após a conclusão do semestre cinco para cima (passou de 2500 pontos), o segundo ziguezague é formado, agora está no estágio de conclusão da onda b e o início da onda c. A onda c é, naturalmente, um impulso (para baixo), mas não há garantia de que a onda b já tenha chegado ao fim. A menos, é claro, que se esteja impaciente, mais vale correr o risco de descer.
 
Sart:
Presumo que sua previsão é de que o instrumento irá afundar?
Também, em minha carta a você escrevi a verdade a partir de minha experiência prática, portanto, se você a achou muito dura, desculpe, como dizem na Ucrânia.
Em relação ao USDJPY, não sei... pelo ângulo de ataque das seções de tempo igual, eu concluiria que a forte queda acabou.
O corredor de movimentação de preços é cerca de 106-108... pode cair para 105, mas o crescimento para 110-112 é ainda mais possível.
Mas esta é a opinião de uma única pessoa que não tem capacidade de influenciar a taxa de câmbio... assim, na realidade, é preciso proceder a partir de uma avaliação detalhada de períodos menores.
Quanto à carta, o que posso dizer, cabe a todos o que fazer e como fazê-lo.