Versão beta do livro online sobre programação MQL4 - por Sergey Kovalev (SK.) - página 6

 
Rosh:
Martes:

Em dois computadores diferentes e com navegadores diferentes, as imagens em https://book.mql4.com/ru/metaeditor/compose não aparecem.
Estranho como pode ser. Eu não entendo o problema.


Especialmente verificado agora, também não há uma única imagem. IE7. + se eu quiser clicar no link na parte inferior da página do programa MQL4, comete um erro

 
O problema é descoberto, nós o consertaremos.
 
Procurando por aparelhos em falta ou extra cacheados.... Perdi o juízo silenciosamente((

PS
Fim_do_programa' - parêntese final '} esperado
 
Climber:
Procurando por aparelhos em falta ou extra cacheados.... Perdi o juízo silenciosamente((

"/* " e "*/" para ajudar...
 
komposter:
Trepador:

Procurando por aparelhos em falta ou extra cacheados.... Perdi o juízo silenciosamente((





"/* " e "*/" para ajudar...



O que isso significa? Eu não entendo 0_o

Tudo está bem até que esta peça apareça:
// Критерии закрытия ордеров

if
(_OrdersTotal = 1) //Выполнять следующее если открыт 1 ордер
{
OrderSelect(0, SELECT_BY_POS);
Tip = OrderType;
OPrice = OrderOpenPrice;

if (Tip = 0) // Расчитать цену закрытия в зависимости от типа ордера (В=0,S=1)
{
Cprice = OPrice + (TakeProfit*Point) + Spread;
if (Bid >= Cprice)
{
Cls_B = True;
}
}
if (Tip = 1)
{
Cprice = OPrice - (TakeProfit*Point) - Spread;
if (Ask <= Cprice)
{
Cls_S = True;
}
}
É aí que o número de parênteses não coincide. Mas se eu acrescentar no final, tantos erros sem sentido ocorrem durante a compilação.
 
Climber:

O que isso significa? Eu não entendo 0_o

Ver Comentário https://book.mql4.com/ru/basics/common.
 
Não tenho nenhum grande comentário a fazer, como isso me ajuda?
Eu adicionei ao meu posto anterior.
 
cometer peças de código. Uma vez que o erro tenha desaparecido, onde você comentou e procurou o parêntese que faltava
 
Climber:
Não tenho grandes comentários que precisem ser quebrados, como isso me ajuda?
Eu completei meu posto anterior.


Se você colocar /* em algum lugar no topo do programa
e em algum lugar mais baixo você coloca */
então, tudo o que estiver entre eles será tratado como um comentário.

Os programadores utilizam com sucesso este método para encontrar os parênteses faltantes.

Normalmente a parte que contém o erro é mais ou menos clara. É isto que eles enquadram /* */. Depois disso, eles compilam o programa. Se o compilador disser que não há erros, então a área de busca é reduzida através de deslocamento /* ou */ por baixo e por cima. Voltar à compilação. Como resultado, o programador encontra um fragmento tão pequeno onde ele apenas vê um erro.

Favor notar que você não deve colocar /* e */ apenas por razões lógicas.

 
Agora eu entendo para que servem esses comentários. Mas eu fiz uma coisa semelhante, apenas de uma maneira diferente. Eu estava eliminando operadores com parênteses abertos e fechados. Comecei com os pequenos internos e depois fiquei com os maiores, cobrindo os pequenos apagados, e no final eu tinha um não fechado.

Se eu acrescentar parênteses de fechamento logo no final do código, recebo muitos erros relacionados a seguir o código (apenas em lugares absurdos, como = não é relevante aqui, ou ; também não se encaixa. ...).

E o código em si, que escrevi acima na mensagem parece aceitável para a operação, que tentei declarar, ou poderia ser escrito de outra forma? Como é suposto no início, se uma ordem é aberta, somente neste caso devemos executar os operadores seguintes após {{.

Quando comecei a escrever este bloco, compilei-o à medida que ia avançando (para ver os erros de uma só vez), este erro apareceu e continuou se repetindo. Pensei que era porque faltava o colchete final para começar, por isso continuei escrevendo.