Versão beta do livro online sobre programação MQL4 - por Sergey Kovalev (SK.) - página 2

 
Naturalmente, esperar que o tutorial se torne rapidamente parte do helpdesk do MetaEditor é bastante ingênuo.
Pergunta relacionada: se eu fizer o download com o telport para instalá-lo offline, eu não terei meu IP bloqueado?
Porque você nem sempre vive on-line.
 
granit77:

Pergunta relacionada: se eu fizer o download com um telescópio para instalá-lo offline, meu IP não será bloqueado?

Eles o farão.
 
Ótimo tutorial, corri meus olhos e lembrei do tutorial da linguagem VB, que iniciou meu curso completo no mundo da programação, tenho certeza que muitos apreciarão seu trabalho e, como você sabe, talvez percebam o que eu não entendia antes. A qualidade deste livro está em um nível do começo ao fim, eu gostei, você poderia esperar o mesmo somente da Microsoft Publishers com tradução para o russo. Tenho certeza de que está em um nível elevado em comparação com os livros atuais, embora eu não tenha nada com que comparar, não leio livros há muito tempo. Como você sabe, para entender os princípios de todas as línguas, basta entender os princípios de uma língua, e então você pode limitar-se a conclusões intuitivas, este livro percebe exatamente esse caso, é uma oportunidade de começar, apenas lendo :)
 

Seria bom se os moderadores pudessem colocar um link para o livro na seção Artigos Recentes na página principal.

 
SK. писал (а):

É difícil imaginar um melhor presente de Ano Novo!)

__________________________________________
Não consigo encontrar o iCustom(...) ?
 
Sart писал (а):
Não consigo encontrar o iCustom(...) ?

Ver Tutorial - Programas simples em MQL4 - Programas de compartilhamento .

A propósito, falta uma parte do código do Expert Advisor apresentado no texto (blocos 6-8, vamos corrigi-lo mais tarde), mas o link shared.mq4 fornece o código correto.

 
SK. писал (а):
Sart escreveu:
Não consigo encontrar o iCustom(...) ?

Ver Tutorial - Programas simples em MQL4 - Programas de compartilhamento .
Entendi, obrigado...
 
xnsnet:
Como você sabe, para entender os princípios de todos os idiomas, basta entender os princípios de um idioma, e então você pode se limitar a conclusões intuitivas, este livro percebe exatamente esse caso, é uma oportunidade de começar, apenas lendo:)


A última frase em seu post apareceu um pouco mais tarde do que o texto anterior, então você deve ter olhado e visto.

Sim, este tutorial é destinado a iniciantes que não têm habilidades de programação, mas querem aprender comércio automatizado e estão dispostos a gastar algum tempo para aprender a linguagem. O texto é escrito de tal forma que você não terá nenhuma pergunta ao ler cada parágrafo seguinte. Para este fim, todas as definições, explicações e exemplos necessários são dados no parágrafo anterior. A maioria dos códigos está completa, por isso é recomendável que você experimente todos os programas apresentados no livro didático de seu computador.

Presume-se que após a conclusão do curso completo (sem pular e pular adiante) o leitor será capaz de escrever programas de complexidade média sozinho.

 
MetaQuotes:
granit77:

Pergunta relacionada: se eu fizer o download com o telport para instalá-lo offline, o meu IP não será desligado?

Eles o farão.
Você não pode fazer uma versão para impressão ?
 
Há uma semana, instalei e experimentei a Meta Trader pela primeira vez, que se tornou muito mais conveniente do que as que usei antes (Rumus e Forex Trader). Há cerca de dois anos, quando tomei conhecimento do Forex e abri minha primeira conta demo, me perguntei como automatizar tudo. Depois abri o terminal e vi a mensagem Autotrading na seção de correio. E aqui estou eu)))) Intensamente lendo o livro, e espero que em breve escreva meu primeiro Expert Advisor para minha estratégia desenvolvida. Eu não tinha absolutamente nada a ver com programação antes, era até difícil imaginar que alguma vez eu iria aprender programação)))) Enquanto eu lia, surgiram perguntas, mas elas também desapareceram à medida que eu ia avançando. A pergunta surgiu, olhei para frente e fiquei satisfeito, pois vi a resposta após alguns capítulos e voltei a ler tudo em ordem. Fiquei especialmente atraído pela possibilidade de testar a estratégia em dados históricos e ajustar a estratégia como resultado.
De qualquer forma, muito obrigado pelo livro.