Depressão, estou deprimido, tenho uma grelha, mas não adianta, me ajude. - página 7

 
você quer continuar até os dias de hoje?
 
na página 6 uma captura de tela do gráfico
 

Eu estou caindo, há uma floresta aqui. :(

 
Red.Line писал (а):

Eu estou caindo, há uma floresta aqui. :(

Você estava realmente esperando por algo mais, geez :)

wenay:
quer continuar a namorar????
Meu primeiro posto na linha ainda está de pé :) Aprender e crescer:) Leia os fóruns, veja outros:) E leve seus erros, sem esquecer as conquistas, talvez um dia, você dê o mesmo conselho ao recém-chegado, que você mesmo recebe:) Temos muito talento aqui, e provavelmente cada segundo membro, pelo menos, tem um par destes grails:)
 
xnsnet:
Red.Line escreveu (a):

Eu estou caindo, há uma floresta aqui. :(

Você realmente esperava mais do que isso, que Deus esteja com você:)

Meu primeiro posto na linha ainda está de pé:) Aprender e evoluir:) Ler os fóruns, olhar para os outros:) E leve seus erros, sem esquecer as conquistas, talvez um dia, você dê o mesmo conselho a um recém-chegado, que você mesmo recebe:) Temos muito talento aqui, e provavelmente cada segundo membro, pelo menos, tem um par destes grails:)

:))))))))) Joker, cara.
 
Sim, e hoje eu ri muito, embora histérico, mas ainda com humor de brincadeira:) Oh desculpe, você deve ter pensado que era para você:)
 
xnsnet:
Sim, e hoje eu ri muito, embora histérico, mas ainda com humor de brincadeira:) Desculpe, você deve ter pensado que isso era para você:)

Não, não, está tudo bem. :)
 
Os horrores de nossa pequena cidade...
 
FION:
Os horrores de nossa cidadezinha...

Não, esse é o nosso rasha...)
 
"A casa está de pé, a luz está acesa".
A partir da janela você pode ver a distância.
Então de onde veio a tristeza?
"A tristeza? "