Depressão, estou deprimido, tenho uma grelha, mas não adianta, me ajude. - página 2

 

Aulas de albanês no udaff.com :)

 
Granit77, para ser franco, eu tenho uma gramática absoluta, fatahrafichi nah.

Eu trato o russo com respeito e vejo imediatamente onde ele é analfabeto e onde é albanês. É bastante aceitável usar alguns elementos do albanês, é claro, com consideração e ordem - caso contrário, você não entenderá nada nele sem treinamento especial. E não é o fórum para ostentar esta linguagem sofisticada e extremamente estética constantemente e sem ocasiões.
 
Mathemat:
Granit77, para ser franco, eu tenho uma gramática absoluta, fatahrafichi nah.

Eu trato o russo com respeito e vejo imediatamente onde ele é analfabeto e onde é albanês. É bastante aceitável usar alguns elementos do albanês, é claro, com consideração e ordem - caso contrário, você não entenderá nada nele sem treinamento especial. O fórum não é o fórum para ostentar esta linguagem sofisticada e extremamente estética constantemente e sem razão.

Concordo plenamente. erros de ortografia não contam.
 
Mathemat:
granit77, muito francamente, sou um gramashnast total, fathahrafichi nah.
Eu o entendo, seu idioma me convém bem :)
 
wenay:

AJUDA-ME: Diga OUTROS PROBLEMAS, eu comprei um laptop, UPS para ele amanhã, vou tentar fazer com que funcione simultaneamente duas saídas para a Internet, mas o vereador desligou até agora, receio, e se algo errado novamente? houver um desastre ou algo assim.

Diga-me como armazenar a matriz para que tudo estivesse bem ou o que fazer para salvar a matriz

Você pode colocar sua EA em um servidor confiável alugado e não se preocupar com comunicação ou energia. Isso já foi discutido - regras de busca...
 

Uma vez sugeri ter um dicionário de palavras raras e muito interessantes. Sugiro as seguintes palavras para o bem das inscrições:

- timfrend ("Quando você muda o timfrend, o indicador desaparece");
- kakuenibut ("Você pode me dizer como fechar alguns lats com um clique?");
- enquanto o pedido ainda estiver pendente;
- faataparat ('câmera, estava em outra fonte).

 
granit77 писал (а):
seu idioma me satisfaz muito bem :)
Jesus...!!! Onde eu cheguei...
 

Estas são as conseqüências da informatização das massas e a aparência da irrelevância da educação convencional. "Aperte o botão e você terá o resultado!"

Mas essa canção não mencionou nada sobre o resultado ;o)

 

Kuligina será, precisamos de uma oportunidade de chutar os usuários no fórum. . Como chutar, ele se defendeu, depois chutar de volta... Sobre o princípio dos kombats. O russo seria respeitado aqui imediatamente! :)

 
KimIV:
Jesus...!!! Onde eu cheguei...
Esta é nossa pátria, camarada...