Depressão, estou deprimido, tenho uma grelha, mas não adianta, me ajude. - página 4

 
duplo M5[2][10000000]; duplo M15[2][10000000]; duplo M30[2][10000000]; duplo M1[2][10000000];
:-) Oh Mamma Mia!!!
 
Minha mandíbula caiu:) Especialmente a partir desta declaração duplo w[70][10000][10000]; :))))
 
Integer:
duplo M5[2][10000000]; duplo M15[2][10000000]; duplo M30[2][10000000]; duplo M1[2][10000000];
:-) Oh Mamma Mia!!!

É um absurdo, apenas 640 Mg, mas há todo o 56 Mg :))) Eu pensei no início, que eu estava com problemas, talvez eu estivesse sonhando, mas talvez eu não fosse o único que estava com problemas...!
 
wenay:

a essência do trabalho é simples: você tem que salvar estas variáveis
...
Qual é o valor de sua estimativa?
Eu lhe pagarei na terça-feira, o mais cedo possível.

A questão é colocada de forma incorreta.

Primeiro, discuto os termos do trabalho em correspondência privada (e-mail, ICQ, Skype).
Em segundo lugar, não posso (e não vou) garantir o trabalho correto de uma EA, se eu vir apenas parte do código.
E, em terceiro lugar, não tenho certeza de que tudo isso deva ser salvo. Comentários de outros programadores acima =)
 
Não só isso, mas o terminal não acha que é um erro, está tudo bem, mas não consegue decidir o tamanho, está a dar um ataque, e estou a rir histericamente há 30 minutos :) E você já tem 64 bits, e já tem pelo menos 60 gigas de memória para executar tal EA, não, então os erros estão chegando até você:))))))))))))))
 
wenay:
Figar0:

Para que serve a conta demo? Para identificar possíveis problemas. O problema da Internet pode ser resolvido por 30 dólares por mês (dizem que você pode encontrar mais barato) usando um VPS. É que eu não acredito em tal graal, resta esperar que você saiba como usar o testador, e entender o que está fazendo.


quando você tem um gral, é assustador, caso eles o roubem

Não quero desapontá-los, mas tem visto muitos grãos, que são pouco espessos deles, que mostram o estado, talvez nem todos tão cor-de-rosa.

komposter:
SK. escreveu (a):

Uma vez sugeri um dicionário de palavras raras e muito interessantes.

E eu vi: 'Alto, Fechado e Amar' ;)


Eu gostaria do iLove, eu gosto muito dele)

 
Tenho a sensação de que este tópico ficará na história e será referenciado no fórum por um longo tempo :o))
 

e agora a verdade, a questão é que realmente se parece com isto

int sistemma_zakritiya=40;

int mond=1;
semana int;
externo int faile=5;
int arxiv=300;
int titan=5;
duplo g[10][40][10000];
int gg;
int h;
duplo s[40][10000];
duplo a[70][10000];
duplo b[70][10000];
int, s.f;
duplo M5[2][10000000];
dupla dista=0,4;
dupla dist=0,3;
duplo dis=0,40;

int trade;
duplo prace;
acabamento duplo;
int allc;
int ultimamente;
int rast=40;
int b2;
int ct;
int c;
int v;
int vv;
int ff;
int zz;
int xx;
int z0;
int z1;
int z2;
int z3;
int z4;
int z5;
int ver;
int af;int zzz;
int stfibo;
int ver2;
rt. duplo;
int tr;
int tt;
int stav;
int estav;
int es;

e a tarefa é armazenar apenas três valores, onde 1-in (número da barra quando o último sinal foi) 2-direção do sinal 3-douplo (preço de compra), isso é tudo =))

 
essa matriz tripla teve que ser descartada, mas
duplo M5[2][10000000]; duplo M15[2][10000000]; duplo M30[2][10000000]; duplo M1[2][10000000];
será feito, a fim de aumentar a freqüência dos sinais
 
Figar0:
wenay:
Figar0:

Para que serve a conta demo? Para identificar possíveis problemas. O problema da Internet pode ser resolvido por 30 dólares por mês (dizem que você pode encontrar mais barato) usando o VPS. É que eu não acredito em tais grãos, resta esperar que você saiba como usar o testador, e entender o que está fazendo.


Fico com medo quando tenho um graal, posso ser roubado.

Detesto desapontá-los, mas há muitos grãos vistos aqui, mas não muito deles, expondo o estado, talvez nem todos tão cor-de-rosa.


Estou pedindo ajuda, não recomendações sobre minha MTS.