FR H-Volatilidade - página 39

 

Mathemat, olá!

Você tem que encolher as imagens - elas não cabem no monitor. Eu tenho que mover o mouse para frente e para trás! Claro, entendo que são muito interessantes e você tentou transmitir TODAS as informações, mas, cara, não na mesma medida:-)

 
Neutron:

Acho que o problema é, mais do que você apontou, a largura da distribuição.


O problema da largura de distribuição é atenuado pelo abandono do objetivo de "trabalhar em pleno curso de todos os segmentos".
 
Você o apertou, Neutron. Eu já tive isso antes... Mas se a comunidade intelectual o solicita especificamente, isso não é problema. Qual é a resolução do seu monitor?
 

Ehhh, experimentou nos relógios e foi isto que saiu (topo são barras astronômicas, fundo são barras equivocadas):

Não preste atenção ao número de barras, não é tão importante assim. O que é importante é que as fotos realmente contêm as mesmas histórias - de 6 a 24 de dezembro de 2007.

 
Mathemat:

Ehhh, experimentou nos relógios e foi isto que saiu (topo são barras astronômicas, fundo são barras equivocadas):

Não preste atenção ao número de barras, não é tão importante assim. O que é importante é que as fotos realmente contêm as mesmas histórias - de 6 a 24 de dezembro de 2007.


Você argumenta que o número de barras não é importante, mas IMHO se você escalar o eixo x, você recebe um adiantamento/atraso de barras de eqüi em relação às barras astronômicas. Talvez haja alguns padrões? Ou a antecipação/atraso pode ser considerada como uma tendência/plano?
 
Ou o chumbo/atraso poderia ser visto como uma tendência/plano?

Sim, é exatamente com isso que eu estava contando. É uma questão de descobrir como escalar o eixo X.

 
lna01:
Neutron:

Acho que o problema está, em maior medida do que você assinalou, na largura da distribuição.


O problema da largura de propagação é atenuado pelo abandono do objetivo de "trabalhar a todo o curso para todos os segmentos".


É a constância da largura de distribuição (e sua importância) em todas as escalas da ZZ que me levou a não encontrar uma maneira de usar a própria dependência discutida acima.

No entanto, eu mesmo cheguei a uma conclusão: como existe tal dependência estatística, não vale a pena mexer na duração dos segmentos ZZ, basta examinar o tamanho da ZZ.

 
Yurixx:


É a constância da largura de distribuição (e sua importância total) em todas as escalas de WP que me levou a não encontrar uma maneira de usar a própria dependência de que falei acima.

Entretanto, cheguei a uma conclusão: como existe tal dependência estatística, não vale a pena mexer na duração dos segmentos da ZPE, basta examinar o tamanho da ZPE.

Também ainda não consegui encontrar uma maneira prática de usar a abordagem de "metas estatísticas". Mas o tema continua a parecer interessante. Uso a informação do tempo, ela me permite acrescentar mais uma característica (além do tamanho do gZ, que por sinal também é usado de forma não muito direta).
 
Mathemat:
Ou o chumbo/atraso poderia ser visto como uma tendência/plano?

Sim, é exatamente com isso que eu estava contando. Eu ainda preciso descobrir como escalar o eixo X.


E isto é o que eu tenho. Minutos azuis da Alpari, carrapatos vermelhos daqui http://ratedata.gaincapital.com/ (primeira semana de dezembro GBPUSD)

O início e o fim correspondem ao tempo, eu passei meio dia tentando descobrir. Estive olhando para esta foto a noite toda, tentando descobrir onde estraguei tudo.

 
Mathemat:
Ou o chumbo/atraso poderia ser visto como uma tendência/plano?

Sim, é exatamente com isso que eu estava contando. É uma questão de descobrir como escalar o eixo X.


E se simplesmente calcularmos Bars*TpB - Ticks, TpB é o número médio de ticks por barra? Mais precisamente a derivada deste valor, para se livrar da incerteza com o dado. Pretendo fazer sem a construção de barras eqüi-bars.