Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX - página 49

 
begemot61 >> :

Ruído, desculpe, ... vagabundagem aleatória ou um sinal periódico? Uma lâmpada, por exemplo, não se importa desde que tenha potência suficiente. Então, por que você não procura um Edison?

O mercado também funciona, também não importa, desde que haja liquidez.
begemot61 escreveu:>>

De fato, algumas pessoas inteligentes com "passeio aleatório" conseguem transmitir informações e as fazem bem.

Pessoas não inteligentes conseguem ganhar dinheiro com vagabundagens casuais, e o fazem bem.

Você queria dizer ou perguntar alguma coisa?

 
timbo писал(а) >>

Eu afirmei em algum lugar que o fluxo de citações é ruído branco? Posso ter uma citação? Suas tentativas de atribuir bobagens ao adversário que ele não disse e depois estigmatizá-lo corajosamente parecem verdadeiramente heróicas. "Aye aye aye aye aye aye..."

O que, Timbo, você não gosta quando outros usam seus truques? Eu não tenho. Isso é compreensível. Bem, então você tem que começar com você mesmo. É hora de parar, Timbo, "atribuindo bobagens a seu oponente que ele não disse e depois o marcando corajosamente". E não há necessidade de se tornar pessoal. Você é tanto um elefante quanto uma bailarina. Tudo o que você pode fazer é lançar em voz alta, mas completamente não comprovado, ou geralmente falsas alegações. Por exemplo.

timbo escreveu >>

Não há sinal no Forex e, portanto, não há nada para separar.

Isto é um completo absurdo. Há um sinal, querida! A tabela de preços é um sinal. Então, podemos falar sobre sua natureza, propriedades, etc. Por exemplo, é simples ou contém vários componentes. Determinístico ou aleatório. E assim por diante. E nenhum sinal, seu espertalhão, é quando a conexão é quebrada. :-)))

timbo escreveu(a) >>

Uma série de preços é um desvio aleatório. Qualquer teste estatístico de unidade-raiz mostrará isso com mais de 99% de confiança. O ruído pode ser considerado um aumento de preço. Não é ruído branco na definição clássica, sua estrutura é mais complexa e não homogênea, mas considerá-lo ruído é suficientemente próximo para fins cotidianos.

E você poderia, gentilmente, dar uma definição de divagação aleatória aqui. Você vê que eu fiz um pouco de brincadeira e mostrei (com 100% de certeza) que o aumento de preço não é uma caminhada aleatória. No entanto, não vou alegar que você está errado. Ainda não. Afinal de contas, ainda não sei o que se chama de desvio aleatório. Talvez você tenha a sua própria definição, Timbovian, de Timbovian. Talvez seja por isso que lhe convém "para fins cotidianos".

timbo escreveu(a) >>

Pessoas insípidas conseguem ganhar dinheiro com vagabundagens casuais e o fazem muito bem.

Bem, esta é uma jóia. Não nos importamos com o que os matemáticos têm provado. Também podemos ganhar dinheiro com o ar rarefeito. No entanto, é provavelmente a divagação aleatória de Timbov que as pessoas estão fazendo bom dinheiro. Bem, teremos que esperar pela definição. Caso contrário, ainda será a nona maravilha do mundo.
 
timbo >> :

Eu afirmei em algum lugar que o fluxo de citações é ruído branco? Posso ter uma citação?

Por favor:

"A série de preços está divagando aleatoriamente".

"Não há sinal em forex, então não há nada que o separe".

"Mas contá-lo como ruído está perto o suficiente para fins cotidianos".

etc.

Suas tentativas de atribuir bobagens ao adversário que ele não disse e depois estigmatizá-lo corajosamente parecem verdadeiramente heróicas. "Aye Mosca, saiba que ela é forte..."

Eu não disse que você era forte. Eu simplesmente observei que você já é patético e que está na hora de parar de tagarelar no mercado. Ele não quer saber de nada.


"Mesmo o simples processamento estatístico de um fluxo de citações revela certos padrões, sinais" é muito legal. Vale um Prêmio Nobel. Você se importaria de nos dizer alguns padrões estatisticamente significativos? Não 50-50, mas pelo menos 25-75.

É seu problema parecer 25 a 75. Só porque um padrão é 51/49, não o torna menos significativo estatisticamente. Ninguém jamais ganhou um Prêmio Nobel por encontrar um padrão em forex. Se você acha que pode, vá em frente.


Não é ruído branco na definição clássica, sua estrutura é mais complexa e não homogênea, mas contando como o ruído está suficientemente próximo para fins cotidianos.

Sim, já estamos começando a esclarecer retrospectivamente que queremos dizer algo completamente diferente, bem quase isso, mas diferente. Bem, não é ruído, mas podemos considerá-lo ruído para fins cotidianos, mas não é ruído, não é... E mesmo que seja ruído, não é ruído de modo algum patamuchta, é ruído que não está na definição clássica. Mas não é branco, não é... é mais complicado que o branco! Mas mesmo assim, não há sinais. E também não é branco, mas o branco é um ruído diferente e foi ontem. Hoje não está branco. Tem estrutura, mas não é sinal de que não há... É uma estrutura! E os sinais não são estrutura... São duas palavras diferentes, portanto a estrutura não pode ser sinal... Exatamente! E mesmo que pudesse, ainda são coisas diferentes porque são palavras diferentes, senão como seriam as mesmas palavras...

PS Para alguns filósofos mal entendidos: "sinal" nesta linha significa "sinal útil".

 
Yurixx >> :

E você poderia, gentilmente, nos dar uma definição de passeio aleatório aqui. Vejam, eu fiz um pouco de brincadeira com isso e mostrei (com 100% de certeza) que os aumentos de preço não são caminhadas aleatórias. No entanto, não vou alegar que você está errado. Ainda não. Afinal de contas, ainda não sei o que se chama de desvio aleatório. Talvez você tenha a sua própria definição, Timbovian, de Timbovian. Talvez seja por isso que lhe convém "para fins cotidianos".

Muito bem feito! Herói! Campeão! Você está absolutamente certo. Você fez um bom trabalho e quebrou uma porta aberta. Naturalmente, o aumento de preço não é uma caminhada aleatória. O incremento de preço, geralmente na forma retorno = log P(t) - log P(t-1), é ruído. Com algumas suposições, supõe-se que seja estacionário. Mais uma vez, com algumas suposições, supõe-se que seja normalmente distribuído. Se esta suposição for muito ampla, então ela se reduz a uma distribuição estável, que não tem solução na forma geral, apenas casos especiais. A caminhada aleatória é o próprio preço.

Yurixx >> :

Isto é uma pérola. Não nos importamos com o que os matemáticos provaram. Podemos ganhar dinheiro com o ar. Entretanto, é provavelmente nas caminhadas aleatórias de Tambov que as pessoas ganham bom dinheiro. Bem, teremos que esperar pela definição. Caso contrário, ainda é a nona maravilha do mundo.

Só porque você ouviu algo sobre o martingale, não significa que toda a econometria termine aí. Toda regra tem exceções, nas quais outros matemáticos financeiros ganharam prêmios Nobel. Considere-a a nona maravilha do mundo, não vou dissuadi-lo.

Oh, eu quase esqueci - caminhada aleatória é caminhada aleatória, a definição está na wikipedia.

 

Abstração das brigas: o ruído vem em muitas cores:

branco, rosa, vermelho, azul, roxo, cinza....


https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A6%D0%B2%D0%B5%D1%82%D0%B0_%D1%88%D1%83%D0%BC%D0%B0


Você gosta mais de branco?

 

Você é como a esposa daquele oficial não comissionado - uma auto-aversão.

gip >> :

Por favor:

"A faixa de preço está divagando aleatoriamente".

Então? Obrigado por confirmar que eu não disse que o fluxo de citação era ruído. Fluxo de cotações = fluxo de preços = vagar ao acaso != ruído.

gip >> :

PS Para alguns filósofos mal entendidos: "sinal" nesta linha significa "sinal útil".

Mais uma vez, obrigado pelo esclarecimento. Era exatamente isso que eu queria dizer. Como o preço está divagando aleatoriamente, não há ali nenhum sinal útil por definição.

 
Yurixx >> :

ele não precisa de gráficos ou mcl4 (muito menos mcl5)

uma vez por trimestre ele olha para os preços, coloca-os no escalão e faz deles um quebra-cabeças.

acha que todo mundo é estúpido porque já está tomando drogas duras

 
Choomazik >> :

Você gosta mais de branco?

Naturalmente branco, por ser estacionário, ou seja, previsível com uma probabilidade conhecida antecipadamente.

 

Qual é o problema com vocês, rapazes? Não há necessidade de brigar ((C) um velho filme soviético em preto e branco sobre pioneiros).

Um casal de PTU-ers não faria nenhum mal neste fórum - para variar. Mas é realmente hora de racionalizar esta verborreia e lançar definições abstrusas um pouco por aí.

timbo писал(а) >>

Naturalmente branco, por ser estacionário, ou seja, previsível com uma probabilidade conhecida antecipadamente.

Primeiro de tudo, você não sabe o que significa "estacionário", já que é um conceito introduzido na ciência moderna para fenômenos naturais completamente diferentes, e se você começar a entrar em detalhes sobre sua definição você estará tropeçando em cada, repito a cada palavra, inconsistência CARDINAL da definição "estacionário (ruído, processo)" para um fenômeno HUMANO como o fluxo de preços da moeda.

Em segundo lugar, você não sabe o que é "probabilidade", porque, novamente, uma vez que você comece a lidar com a definição de "probabilidade" (e é um LOSS total na matemática moderna), você verá novamente quão longe está ("definição" de probabilidade) do fluxo de preços da moeda e sua, como você diz, "previsibilidade".

"Predictibilidade" pela OMS? Por Deus? Ou por você? Se você pode "prever com antecedência", o que você está fazendo neste fórum? Cortar seu próprio repolho e gozar com o resto de nós. E se você estiver preso a este fórum, tenha a gentileza de não lançar frases, cuja análise detalhada mostrará que você é estúpido (e arrogantemente, com onisciência) pulando pontos importantes no sentido matemático, e até mesmo no sentido DEScritivo.

Minhas palavras se aplicam a todos aqui.

 
timbo >> :

Naturalmente branco como é estacionário, ou seja, previsível com uma probabilidade conhecida.

Eu não queria entrar em uma discussão, mas a definição wikipédia de ruído estacionário é a seguinte:


Ruídoestacionário é aquele caracterizado pela constância dos parâmetros médios: intensidade(potência), distribuição de intensidade sobre o espectro(densidade espectral), e função de autocorrelação.

Ruído estacionário é o ruído onde os componentes espectrais são distribuídos uniformemente por toda a gama de freqüências envolvidas.


Não creio que a previsibilidade do sinal tenha sido prevista a partir dele ainda. Ou o que você queria prever? E no primeiro ponto (que estamos lidando com ruído branco), não tenho tanta certeza de que seja....