Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX - página 48

 
sab1uk писал(а) >>

Na verdade, mencionei que o ruído deveria ser avaliado dentro da estrutura de um TS em particular.

timbo escreveu >>

Os ruídos que dependem da estratégia comercial que você aplica não fazem sentido algum. O ruído presente em qualquer sistema é uma coisa objetiva.

Timbo, eu não consigo entender, você está torcendo e mudando o significado do que está sendo dito de propósito, porque esse é seu método, ou você simplesmente não consegue entender o que está sendo dito a você?

"Avaliar dentro de um TS específico" e "depender do TS usado" são coisas completamente diferentes, não são?

Este disparate quase científico, que sublinhei em sua citação, você não pode realmente aplicar na vida a fim de medir o ruído. Você só pode pendurá-lo acima de sua cama para dormir melhor. E você sempre precisa de ferramentas técnicas (ou de software ou outras) para medi-lo. E sempre têm sensibilidade, limiar, largura de banda e outras coisas. Portanto, mesmo que você conheça o sinal, não pode obter seu ruído de rede, mas apenas uma boa ou má aproximação do mesmo. E se você não souber o sinal, então... Neste caso, o TC é um dispositivo desse tipo, que divide a BP inicial em sinal desconhecido e ruído remanescente. Portanto, a eficácia desta separação, e portanto a consistência do ruído resultante com o objetivo, depende do TC. E você não pode obter qualquer outra estimativa de ruído no Forex, exceto para o TS.

Isso sou eu apenas explicando o que a Sabluk disse. Tenho que fazê-lo, já que você mesmo não entendeu.

 
Yurixx >> :

Neste caso, o TC é o dispositivo que separa o VR original no sinal desconhecido e o ruído restante. Portanto, a eficácia desta separação, e portanto a consistência do ruído resultante com o objetivo, depende do TS. E você não pode obter qualquer outra estimativa de ruído no Forex, exceto para o TS.

Isso sou eu apenas explicando o que a Sabluk disse. Tenho que fazê-lo, já que você mesmo não entendeu.

É uma adivinhação das borras de café, não um dispositivo. Não há sinal no mercado cambial e, portanto, nada para separar.

 
Yurixx писал(а) >>

Neste caso, o TC é o dispositivo que separa o VR original no sinal desconhecido e o ruído restante. Portanto, a eficácia desta separação, e portanto a consistência do ruído resultante com o objetivo, depende do TS. E você não pode obter nenhuma outra estimativa de ruído em forex, exceto dentro da estrutura do TS.

Passamos dois anos conversando sobre "sinal-a-ruído", "sinal-a-ruído", enquanto líamos um livro, tendo passado alguns dias para esquecer o processamento de sinais digitais na forma de citações, mas não chegamos a isso. Você aprendeu um pontus e tem feito isso durante toda a sua vida!

 
timbo >> :

Isto é uma adivinhação da borra de café, não um instrumento. Não há sinal em forex e, portanto, nada para separar.

Um fluxo de citações não é ruído branco. A outra questão é que é difícil usá-los. Alguns estão dentro do spread, outros estão flutuando no tempo, alguns não estão vinculados a referências conhecidas, alguns estão nivelados por movimentos de costas e assim por diante.

Mesmo o simples processamento estatístico do fluxo de cotações nos permite detectar certos padrões, sinais. Observo novamente: mesmo as simples.

Suas tentativas de negar coisas facilmente prováveis são muito patéticas ultimamente.

 
Hmm. Discussão interessante. O que é interessante é que ambos estão certos.
sab1uk está certo, pois o ruído é um conceito muito bem definido. E o processamento de sinais digitais não tem nada a ver com isso. O conceito de "ruído" é encontrado, por exemplo, em muitos livros didáticos de econometria. Diga o que quiser. E em todo lugar no mesmo sentido: o componente "ruído" é contrastado com o componente "determinista". Na verdade, o "ruído" são os valores da função que não podemos explicar ou prever.
E então acontece que os oponentes da sab1uk também têm razão. Porque nos mercados não podemos explicar absolutamente nada. Não há "sinal" como tal. Ou melhor, simplesmente não sabemos o tipo de função do preço real. Portanto, todas as citações são ruído para nós - valores aleatórios e inexplicáveis.
 
faa1947 >> :

Há dois anos temos dito a mesma coisa: "sinal-a-ruído", "sinal-a-ruído", mas não nos preocupamos em ler um livro, depois de passar alguns dias para esquecer o processamento de sinais digitais na forma de citações, para o resto de nossas vidas. Você aprendeu um pontus, e tem feito isso durante toda a sua vida!


Realmente... E onde está esse livro?
 
gip >> :

O fluxo de citações não é ruído branco. Outra questão é que é difícil usá-los. Alguns estão dentro do spread, outros flutuam no tempo, alguns não estão conectados a pontos de referência conhecidos, outros são nivelados por movimentos invertidos, etc.

Mesmo um simples processamento estatístico do fluxo de cotações nos permite detectar algumas regularidades e sinais. Nota mais uma vez: mesmo as simples.


Desculpe, eu não entendo... Então o barulho não é branco? O que quer que seja com o barulho. Ou o sinal não é ruído branco? Bem, isso é ótimo!
 
begemot61 >> :


Desculpe, eu não entendo... Então o barulho não é branco? >> Oh, o que quer que seja com o barulho. Ou o sinal não é ruído branco? Então, tudo bem!

Você provavelmente poderia dizer que dentro deste fio, o ruído não é branco. Mas o que eu quero dizer é que o fluxo de citações contém componentes sistemáticos. Ou seja, o fluxo de citações não é "ruído branco" (tal termo).

 
gip >> :

O fluxo de citações não é ruído branco. Outra questão é que é difícil usá-los. Alguns estão dentro do spread, alguns flutuam com o tempo, outros não estão ligados a referências conhecidas, alguns são nivelados por movimentos de costas, etc.

Mesmo o simples processamento estatístico de um fluxo de cotações nos permite detectar certas regularidades, sinais. Observo novamente: mesmo as simples.

Suas tentativas de negar coisas facilmente prováveis são muito patéticas ultimamente.

Eu afirmei em algum lugar que o fluxo de citação é ruído branco? Posso ter uma citação? Suas tentativas de atribuir bobagens ao adversário que ele não disse e depois estigmatizá-lo corajosamente parecem verdadeiramente heróicas. "Aye Mosca, saiba que ela é forte..."

"Mesmo os simples tratamentos estatísticos do fluxo de citações revelam certos padrões, sinais" é muito legal. Está pronto para um Prêmio Nobel. Você gostaria de citar apenas alguns padrões estatisticamente significativos? Não 50-50, mas pelo menos 25-75.

A faixa de preço é um desvio aleatório. Qualquer teste estatístico unitário mostrará isso a você com mais de 99% de confiança. O ruído pode ser considerado um aumento de preço. Não é um ruído branco na definição clássica, sua estrutura é mais complexa e não homogênea, mas é suficientemente próxima para fins cotidianos.

 
timbo >> :

A faixa de preço é de divagação aleatória. Qualquer teste estatístico de unidade-raiz mostrará isso com mais de 99% de confiança. O ruído pode ser pensado como um aumento de preço. Não é um ruído branco na definição clássica, sua estrutura é mais complexa e não homogênea, mas pensar nele como ruído está suficientemente próximo para fins cotidianos.


Ruído, desculpe... vaguear ao acaso ou sinal periódico? Uma lâmpada, por exemplo, não se importa desde que tenha potência suficiente. Então por que você não procura um Edison?

De fato, algumas pessoas inteligentes com a ajuda do "passeio aleatório" conseguem transmitir informações e o fazem bem.