Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX - página 46

 
timbo >> :

Mais uma vez, você pode desenhar tantos ziguezagues e tendências quantas quiser na história. Todas elas não serão tendências reais, mas sim imaginárias, assim como o ruído será imaginário. Todo este "desenho" sobre a história não ajudará a prever o futuro, pois não revela o verdadeiro sinal e os padrões dos verdadeiros ruídos.

Trata-se de barulho - exista ou não - é tudo...

Eu provei que o ruído existe, caso contrário as citações pareceriam um ziguezague perfeito (ou, alternativamente, uma onda sinusoidal)

você está obcecado em prever o futuro?

um vê eletrônica em toda parte o outro se entusiasma com a palavra tendências.

 
sab1uk >> :

Tratava-se de barulho - exista ou não - é tudo...

Eu provei que o ruído existe, caso contrário as citações pareceriam um ziguezague perfeito (ou alternativamente uma onda sinusoidal)

Você não provou nada. As citações são um ziguezague perfeito - é apenas uma questão de escala. Mas isso não significa nada.

 
timbo >> :

Você ainda não provou nada. Citações e há um ziguezague perfeito - é apenas uma questão de escala. Mas isso não significa nada.

errado

Se não houvesse nenhuma dispersão e o joelho consistisse de pelo menos dois carrapatos, então seria um ziguezague perfeito

 

Imho sobre zz

Se dependesse de mim, eu o tiraria da lista de instrumentos sem direito a um perdão.

pois a tomada de decisão "agora" não tem utilidade

participar da análise estatística "foi" não é digno pelo mesmo motivo

há muitos postulados comuns, eles são reis, eles só nos afastam do pensamento.

tudo imho, é claro

a propósito, Timbo e Sabbuk fariam bem em primeiro lugar concordar sobre o que é ruído

 
sab1uk >> :

errado

Se a propagação não existisse e o joelho consistisse de pelo menos dois carrapatos, então seria um ziguezague perfeito.

O que isso tem a ver com a propagação? O ziguezague é baseado em preços de compra ou de venda, mas não em ambos, de modo que falta o spread. Conseqüentemente, três carrapatos sempre formam um ziguezague perfeito.

E isso não significa nem prova nada.

 
Mischek >> :


Primeiro de tudo, algumas pessoas aqui pensam que o barulho não existe.

mas eles existem e há dois tipos

um tipo é o ruído mais forte criado pelos próprios participantes do mercado, especialmente os especuladores

O segundo tipo é um tipo técnico.

tomar preços de prata - um corretor de merda tem 2 casas decimais, o outro 4 casas decimais

Duas ordens de magnitude diferentes! Claramente o primeiro corretor introduz o ruído de quantização

e o filtro de limiar diminui automaticamente a densidade de carrapatos, ou seja, aumenta o ruído da amostragem

 
timbo >> :

O que isso tem a ver com a propagação? O ziguezague é baseado em preços de compra ou de venda, mas não em ambos, portanto o spread não é relevante. Assim, três carrapatos sempre formam um ziguezague perfeito.

E isso não significa nada e não prova nada.

O que você queria provar ou refutar? que não há ruído? ou que o sinal não existe?

se o sinal não existisse, a análise não existiria

 
sab1uk >> :

um tipo são os distúrbios mais fortes criados pelos próprios participantes do mercado, especialmente os especuladores


Que porcentagem de carrapatos você acha que aqueles que você chama de especuladores fazem

 
Mischek >> :

Que porcentagem de carrapatos você acha que aqueles que você chama de especuladores fazem?

Você está tentando me levar à conclusão de que os especuladores estão aumentando o sinal/ruído com seus carrapatos?

Não confunda seu traseiro com seu polegar.

O ruído tecnogênico é criado pelos corretores.

e os carrapatos dos especuladores não compensam a perda de sinal

 
sab1uk >> :

Você está tentando me levar à conclusão de que os especuladores estão aumentando o sinal/ruído com seus carrapatos?

Não confunda seu traseiro com seu polegar.

O ruído tecnogênico é criado pelos corretores.

e os carrapatos dos especuladores não compensam a perda de sinal.

Não

mas você pode responder à pergunta