Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX - página 45

 
Mathemat >> :

Não existe, é claro, uma receita universal de como remover o ruído. Porque não há um consenso geral sobre se os preços são ruidosos ou não.

Podemos fazer fórmulas de três andares, mas não podemos detectar ruídos.

Bem, vou facilitar a vida das pessoas.

Para provar que o ruído existe, é preciso traçar linhas de tendência na história (com base na estratégia)...

todos os desvios de preço destas linhas são ruidosos

é por isso que os preços não são apenas ruidosos.

 
sab1uk >> :

Assim, os preços não são apenas ruidosos, eles estão se afogando em interferências.

Era o que eu estava dizendo sobre a relação sinal/ruído...

 
sab1uk >> :

Podemos fazer fórmulas de três andares, mas não conseguimos identificar o ruído

Bem, vou facilitar a vida das pessoas.

Para provar que o ruído existe, é preciso traçar linhas de tendência na história (com base na estratégia)...

todos os desvios de preço destas linhas são ruidosos.

É por isso que os preços não são apenas ruidosos, eles são barulhentos.

Pessoalmente, acho que o grande problema da análise do mercado moderno é abordar a faixa de preço "ruído" da mesma forma que a eletrônica de rádio. E esse não é o caso de modo algum.

 
AlexEro >> :

Pessoalmente, acredito que o grande problema da análise moderna é abordar a faixa de preço "ruído" da mesma forma que a eletrônica de rádio. O que não é nada a mesma coisa.

O que o rádio tem a ver com eletrônica?

Alguém mencionou a implementação de hardware de processamento discreto de sinal? ou regeneradores de linha de tronco de fibra ótica?

//

O sinal no sistema de informação, na programação, é um conjunto de dados transmitidos e recebidos, transmitindo informações codificadas de uma forma particular.

Os antônimos da palavra sinal, dependendo do contexto, são os termos ruído e interferência.

//
A confiabilidade é uma propriedade da informação a ser percebida corretamente[2]. Informações objetivas são sempre confiáveis, mas informações confiáveis podem ser tanto objetivas quanto subjetivas. As razões para a falta de confiabilidade podem ser:

  • Distorção intencional (desinformação);
  • distorção não intencional de natureza subjetiva;
  • distorção devido a interferência;
  • erros de correção de informações;
 
sab1uk >> :

o que o rádio tem a ver com eletrônica?

Esta sua frase é ruído (do nada).

Encaixa em sua "definição"?

(>> todo mundo tem me odiado ultimamente).

Engraçado: primeiro você me pergunta, depois você mesmo responde, referindo-se à definição da eletrônica de rádio. E no meio, há um tumulto sobre alguns... palavras complicadas como essa, que eu não aceito. Em resumo, um modelo completo de um sinal ruidoso.

Recepção.

 
AlexEro >> :


(todo mundo tem me odiado ultimamente).


Devo estar cego... mostre-me onde tenho links para a radiotronics???????????


Sinal num sistema de informação, na programação...

A confiabilidade é uma propriedade da informação...

uma árvore, para sua referência.

Rádio (rádio lat. - para irradiar, emitir raios ← raio - feixe) - um tipo de comunicação sem fio no qual as ondas de rádio são usadas como portadoras de sinais que podem circular livremente no espaço.

Eletrônica - um ramo da engenharia elétrica, a ciência dos dispositivos elétricos que operam com base no controle do fluxo de elétrons ou outras partículas carregadas nos dispositivos de eletrovácuo e semicondutores

 
sab1uk >> :

devo ser cego... mostre-me onde eu me ligo à radiotronics???????????


>> árvore, para sua informação.

O único "sistema de informação" sem elétrons e eletrônica é uma câmera com filme fotográfico.

A carpintaria, tudo o resto é lipizdronica.

A escola vocacional está de férias ou algo assim?

 
sab1uk >> :

Bem, vou facilitar a vida das pessoas.
Para provar que o ruído existe, é preciso traçar linhas de tendência na história (com base na estratégia)...
todos os desvios de preço destas linhas são ruidosos.
é por isso que os preços não são apenas ruidosos.

Você deve ver um cachorro na borra do café - um presságio ameaçador. Se você não consegue ver o cão, é o cão que está afogado no barulho. Na verdade, o cão está lá! Ou não é? A tendência existe ou não? Se você pode desenhá-la na história, isso não significa que houve uma tendência. Os aumentos de preço são ruídos, o preço em si é deambulação aleatória, e mesmo que se possa desenhar uma tendência...

 
timbo >> :

Você deve ver um cachorro na borra do café - um presságio ameaçador. Se você não consegue ver o cão, é o cão que está afogado no barulho. Na verdade, o cão está lá! Ou será? A tendência existe ou não? Se você pode desenhá-la na história, isso não significa que houve uma tendência. O aumento de preço é ruído, o preço em si é vagar ao acaso, e mesmo que se possa desenhar uma tendência...

Mais uma vez - sobre a história (com base na estratégia)

esta é a conclusão - os ruídos precisam ser medidos em cada caso para um TS específico

Sob as linhas de tendência eu me referia à construção do ziguezague por sinais de reversão da estratégia de reversão

 
sab1uk >> :

Mais uma vez - sobre a história (com base na estratégia)

Esta é a conclusão - os ruídos devem ser medidos em cada caso para um determinado TS.

Por linhas de tendência, eu quis dizer a formação em ziguezague por sinais de inversão de uma estratégia de inversão.

Mais uma vez - sobre a história você pode desenhar quantos ziguezagues e tendências quiser. Todas elas não serão tendências reais, mas sim imaginárias, assim como o ruído será imaginário. Todo este "desenho" sobre a história não ajudará a prever o futuro, pois não revela um verdadeiro sinal e padrões dos verdadeiros ruídos.