Desejos para MQL5 - página 20

 
Não sei se escrevi sobre isso aqui, mas provavelmente vou dizer novamente. Você precisa ter uma senha de investidor com a capacidade de ajustar o tempo de visualização (definir um atraso - um atraso de, digamos, 24 horas)
 

O lote mínimo não deve ser maior do que o incremento do tamanho do lote. + regras conseqüentes.

Ou pelo menos remova o limite mínimo de lote para fechamento.

 
Um bom tópico para discussão! Leia-o à minha vontade, sugestões e desejos interessantes que me fazem querer participar! )))) Gostaria de acrescentar a todo este conjunto de "pedidos" que seria bom se nas ferramentas analíticas (Fibo-adaptadores, etc.) houvesse a possibilidade de definir cada nível selecionado em sua cor, largura e todas essas coisas.Além disso, tenho um grande desejo de implementar ferramentas como "Espiral Dourada" e "Triângulo Dourado", se for possível programá-lo no MT-shnik (espero não ter feito troça). É o fim dos meus pensamentos por enquanto, vou continuar pensando! Boa sorte a todos e boa sorte com a tendência! :)
 

As funções são necessárias para identificar sem ambigüidade quando os EAs são desligados e quando a negociação termina, por exemplo, via MarketInfo ().

 
Quero ser capaz de ler meus pensamentos e traduzi-los em código! Essa seria a melhor adição do mundo!) Acontece que somente programadores podem escrever seus próprios assessores
 
juggernaut:
Quero que ele leia meus pensamentos e os traduza em código! Essa seria a melhor adição do mundo!) Acontece que somente os programadores podem escrever seus próprios assessores ...


...e só os motoristas podem dirigir, e só os padeiros podem assar pão, e só os sapateiros podem fazer sapatos...

De que serve isso? É claro que é estranho... Sabe, eles aprenderam a escrever conselheiros e estão felizes... bastardos como esses:)

 
juggernaut:
Quero ser capaz de ler meus pensamentos e traduzi-los em código! Essa seria a melhor adição do mundo!) Acontece que somente os programadores podem escrever seus próprios assessores.

Pergunto-me se todos os meus pensamentos estão traduzidos em código, mas há mush. Mesmo 0,5 litro não vai ajudar você a descobrir. Suponha que você acabou de assistir a filmes de terror ... a uma comédia :-). Pergunto-me que imagens o indicador irá desenhar :-)
 
A janela de ordem não desaparecerá ao abrir uma posição manualmente, e será possível desativar a confirmação, e sim, não era a tela inteira.
 
O tema cresceu muito, eu li com o cursor, talvez alguém já tenha sugerido fazer uma coisa dessas no editor


Em outras palavras, ser capaz de desmoronar construções enclausuradas entre chaves encaracoladas, para que seja mais fácil navegar em código e menos provável de cometer erros.
 

Por testador:

  • adicionar outros indicadores de desempenho do sistema comercial - fator de recuperação, relação Sharpe, etc.
  • após a otimização, exibir curvas de equidade para todas as corridas em um gráfico (se houver muitas corridas, apenas algumas das melhores)