Desejos para MQL5 - página 2

 
Concordo com o desejo de apoio a eventos, + prazos não-padronizados (implementados em alguns programas).
 

Eu quero que a MQL desapareça e seja substituída por C# :)))

então todos os seus pedidos se tornarão realidade

 
Você já tem C# completo, o que mais você quer, meu velho?
 
você consegue - eu quero o MT5 integrado com o dotnet :)
 

Eu também gostaria de colocar uma boa palavra, também.....

De qualquer forma, não preciso de nada, estou feliz com tudo!!!

 
wellx:
Eu já escrevi antes, mas vou dizer novamente:
- funções de chamada de retorno para trabalhar com o próprio terminal
- Conexão break/restore
- gerenciamento da fila de vários EAs (mutexes, seções críticas....)
- debugger (qualquer)
- suporte direto de numeração de barras (do mais antigo ao mais recente) com mensagens sobre mudanças do número de barras
- criar dll a partir de funções MQL (ajudará a criar bibliotecas, o que reduzirá o código geral com um grande número de indicadores)


Resolva os problemas com incerteza, é improvável que melhore o MQL atualizado. Por que precisamos de alguns alertas para calcular o número da barra atual (barra zero)?

Apesar da "contagem regressiva", a lógica para determinar a barra necessária é clara e simples, na minha opinião.

 

O 5º deve ser voltado para o mercado comercial de EA. Isto significa visar a classe média e os profissionais, e criar uma escola para iniciantes com um conjunto de soluções e conselhos prontos. Então, será procurado.

É necessário desmarcar "para manequins" - expandir as propriedades da linguagem e dar aos programadores tudo o que eles podem (exceto apenas o básico). Por exemplo, a capacidade de executar funções especiais e programas de aplicação, a capacidade de criar uma interface personalizável com botões e meios de entrada/saída, a capacidade de acesso por ftp, etc. Somente as restrições realmente necessárias devem ser deixadas.

Por que todos gostam mais de seu carro do que de um bonde? Porque você pode levá-lo para onde quiser, não apenas para onde quiser. É uma qualidade completamente diferente.

 
Bem, tenho uma sugestão modesta. Proponho introduzir uma função na linguagem que retornará o número de células de matriz onde se encontra o valor dado (ou em caso de falha, retornar menos uma). Caso contrário, toda vez que você tiver que organizar um loop. A função ArrayBsearch() não é adequada - ela retorna o valor errado.
 
Vou me juntar à função call-back ao iniciar uma nova barra, embora ninguém tenha morrido de uma linha extra de código, e não está claro em que ordem chamá-los de NewBar() e depois Start() ou vice versa.
 
drknn:
Bem, tenho uma sugestão modesta. Proponho introduzir uma função na linguagem que retornará o número de células de matriz onde se encontra o valor dado (ou em caso de falha, retornar menos uma). Caso contrário, toda vez que você tiver que organizar um loop. A função ArrayBsearch() não é adequada - ela retorna o valor errado.

O valor retornado por esta função ainda será verificado para igualdade -1, para que possamos verificar o valor com índice retornado pela ArrayBsearch para igualdade ao valor desejado. Não há uma grande diferença