Desejos para MQL5 - página 118

 
Isto é resolvido verificando o nome do objeto encontrado. A função ObjectFindM também verificará o nome, mas apenas escondido do usuário. Embora a busca de máscaras simplifique o programa.
 
Indicador de barra perdida:
Arquivos anexados:
 

Uma semana de luto. Enormes dificuldades de sincronização na construção de indicadores multimoedas devido à falta de histórico.

Você pode finalmente conseguir fazer isso, mas isso abranda muito. Toda a eficácia do idioma vai para a areia.

Talvez não seja tarde demais para reconsiderar o conceito de exibição?


Mais uma coisa. É muito ruim que os cabos indicadores não possam ser fechados antes que o programa seja concluído. É um desperdício muito grande de recursos.

Seria melhor criar um recurso normal para excluir links para indicadores usando a exclusão.


No entanto, há muitas características boas no MT5, eu geralmente gosto da tendência. Há algumas coisas úteis no trailer.

// Prefixados com fc_ - para FineClock



Arquivos anexados:
mt5rprogs.rar  8 kb
 
A MQL5 não pode tornar possível enfiar um pouco do código do programa em uma caixa suspensa?
 

Uma ferramenta de lembrete como comentário // TODO em MSVC está muito ausente.

Em tempo de compilação para exibir texto de comentário e número de linha como um aviso.

Em grandes projetos, isto simplifica muito a vida.

Se possível em MQL4 e MQL5.

 

Favor fazer com que a Ctrl-Tab comute entre abas (abas no MetaEditor, ferramentas no Terminal) funcione da seguinte forma (como no Widnes):

única prensa - alternar entre a prensa atual e a anterior;

segurar Ctrl e prensas sucessivas de Tab - os bookmarks são trocados sequencialmente (como agora no MT4, prensa única).

Obrigado.

 

Olá, ao transferir o MT5 de um sistema para outro (isto é, sem instalá-lo) ele não inicia.

Eu nunca tive tais problemas com o MT4.

O ponto crítico é que a instalação de novos programas no meu computador de trabalho está bloqueada, e eu não posso fazer nada a respeito disso.

A transferência terá que ser feita em sistemas Windows Vista e Windows 7.

Por favor, informe o que pode ser feito neste caso.

 
zhurs >> :

Olá, quando eu transferi o MT5 de um sistema para outro (isto é, sem instalá-lo) ele não inicia.

Eu nunca tive tais problemas com o MT4.

Este é um ponto crítico - não posso instalar novos programas em meu PC desktop e não posso mudar nada a respeito.

A portabilidade terá que ser realizada no Windows Vista e Windows 7.

Você pode aconselhar o que pode ser feito neste caso.

Os desenvolvedores afirmaram anteriormente que o MT5 não está vinculado ao Windows. Por favor, verifique novamente.

 
chief2000 >> :

Os desenvolvedores afirmaram anteriormente que o MT5 não está ligado ao Windows. Dupla checagem.






Verificado de novo, - ainda não começa.

Somente o Meta Editor funciona. O MT5 em si não está funcionando. Também não começa via Meta Editor

 
zhurs >> :


Re-checado - ainda não começa.

Somente o Meta Editor será executado. O MT5 não funciona sozinho. Em particular, não começa com o Meta Editor.

Esses "outros" computadores atendem às exigências do MT5?

(E também, para verificar, você pode tentar da mesma maneira exata transferir o MT5 para o computador onde a instalação é permitida - talvez se torne mais claro)