Desejos para MQL5 - página 7

 
chv:
Gorillych:
Há um desejo de ter um TrailingStop no servidor :),
Ainda rastreando StopLoss e TakeProfit...

Qual é exatamente o algoritmo? Há pelo menos 11 tipos de trilhas nesta biblioteca . E quantos deles (ou outros) para implementar no servidor?


É suficiente ter uma simples parada móvel, ou seja, um tracionamento linear daquela parada que foi definida pela última operação, apenas para poder desligar o computador à noite. E algoritmos mais complexos serão implementados no Expert Advisor.
Paradas simples de rastreamento são implementadas em muitos revendedores que utilizam seu próprio software terminal.
Isto, é claro, sobrecarrega os servidores dos revendedores, por isso eles não estão interessados, mas pelo menos é uma coisa sagrada a fazer pelo dinheiro real.
 
Outro desejo - exportar o histórico para o CSV de forma mais flexível, não apenas um número fixo de barras igual ao seu número na janela, e a escolha do início (e opcionalmente do fim) do histórico. E de preferência, para maior conveniência, personalizar os formatos: data, cabeçalho (que ainda não existe), um conjunto de campos obrigatórios.
 
adicionar funções em linha
array_push(Array, Var) adiciona um elemento à array a partir de uma variável
array_pop(Array, Var) remove o último elemento do array para uma variável
array_shift(Array, Var) adiciona o primeiro elemento ao array a partir de uma variável
array_unshift(Array, Var) puxa o primeiro elemento do array para uma variável
 
Rukuki_Ake:
adicionar funções em linha
array_push(Array, Var) adiciona um elemento à array a partir de uma variável
array_pop(Array, Var) remove o último elemento do array para uma variável
array_shift(Array, Var) adiciona o primeiro elemento ao array a partir de uma variável
array_unshift(Array, Var) puxa o primeiro elemento do array para uma variável

Você é preguiçoso demais para escrevê-lo você mesmo?
 
Você deve estar se referindo a operações que mudam a dimensão de uma matriz, e isso não é tão fácil. Não é um procedimento de operador único, mas 2!
 
Uma matriz cujo tamanho tem que ser alterado de todas as maneiras não é mais uma matriz, mas sim uma lista. Não tenho dúvidas de que haverá um tipo de dado desse tipo no idioma. Seria estranho se não estivesse planejado.
 

Aqui estão mais duas idéias.

1) Certificação. Para todos os idiomas, você pode encontrar uma organização que fará o exame e emitirá um certificado de aproveitamento nesse idioma. Concorde que os clientes confiarão mais em você se eles puderem certificar que você já foi avaliado.

2) Distribuindo (vendendo) sinais. Eu simplesmente não gosto do modelo de negócio de um autopropulsor. Não é tão bom tanto para o programador quanto para o cliente. Eu imagino algo como uma rede p2p. Um pouco como as implementações SendMail e SendFTP. O vendedor tem uma lista de IPs (ou nomes de usuário, ou números) e a função SignalSend (por exemplo). O comprador tem um IP ou nome de usuário ou número de vendedor e uma função SignalReceive. Eu faria e algum site aproximado com registro de comprador em PHP e MySQL (como a opção de hospedagem mais básica e mais barata).

 
Operações de chave rápida.
A capacidade de inserir atalhos de teclado para uma operação simples.
Por exemplo: Pressione CTRL+A para abrir um limite de compra por EURUSD de 0,3 lote 15 pontos abaixo do preço atual com TP de 30.
E que qualquer operação desse tipo poderia ser criada nas configurações.
Acho que esta seria uma característica muito útil no novo MT.
Caso contrário F9, depois definir o limite de compra, depois escrever o preço limite de compra, depois TP, depois executar - leva muito tempo!
Ou você poderia atribuir alguma operação a uma tecla de função.
Você acha que isso é difícil de implementar no novo MT?
E em geral, alguém precisa de tal recurso, ou apenas eu?
 
Plus:
E em geral, alguém precisa desta oportunidade ou sou só eu?
Dê uma olhada em meu site e veja se ele funciona para você.
 

Eu também tenho um desejo, talvez sofrendo de um aumento da tolice pelo que foi escrito sobre o tema do desenvolvimento do MQL. Lembro-me, há muito tempo, de escrever todos os tipos de programas em C. Usei o compilador da Waterloo Computing (Watcom). Naquela época, era uma das melhores, se não a melhor. O projeto acabou se transferindo para a nova etapa de Open Watcom, e provavelmente parou parcialmente, mas, uh, tudo parece ficar por lá:

http://www.openwatcom.org/index.php/Download

Ou talvez, em vez de desenvolver MQL (por que deveríamos inventar algo que já existe (todo tipo de estruturas e coisas), e é oferecido para nada), deveríamos anexar este mesmo compilador, incluindo C/C++/FORTRAN, e esquecer as questões de desenvolvimento (isto, afinal, será MQL5 e depois MQL6 no final)? Tenho que acrescentar funções específicas de comércio necessárias e integrá-las com o ambiente. E a própria MQL é semelhante ao C (quero dizer que a sintaxe provavelmente pode ser recompilada com problemas não tão grandes). Lembro-me que Delphi estava escrito nele.

Pelo menos o problema com a velocidade do cálculo, que é muito importante, será completamente resolvido (não havia nada mais rápido do que aquele compilador naquela época). E não seriam necessárias dlls e não seriam necessários concorrentes .....

Entendo que isso não vai acontecer, mas ... não pude resistir. :о)

PS: não me proíba :o))))