Quanto custa para escrever uma EA "complexa"? - página 31

 
NYROBA:
Pesquisei, esta conta foi congelada neste tópico do "Mercado de Ideias " no dia 10.10.07 às 14:19
Onde? Você já mexeu nesse fio e ele não está lá (ou outra conta vazada).
É isso aí! Estou cansado de empurrar a lama de suas mentiras. Quem precisa saber sobre você já descobriu - você é um homem vazio.
O resto de nós pode continuar a admirar suas habilidades de photoshop.
 
timbo:
NYROBA:
Especialmente encontrada, esta conta foi congelada nesta linha "IDEAS MARKETING" no dia 10.10.07 às 14:19
Onde? Você já mexeu nesse fio e ele não está lá (ou outra conta vazada).
É isso aí! Estou cansado de empurrar a lama de suas mentiras. Quem precisa saber sobre você já descobriu - você é um homem vazio.
O resto de nós pode continuar a admirar suas habilidades de photoshop.


Se você não gosta das minhas estatísticas, por que ler meus posts, então por que sujar as mãos com estrume?!

suas palavras alguns posts acima:

622 timbo 24.10.2007 13:34  
Да уж... живенько так. Многим экспертам на конкурсе такой производительность даже и не снилась. 
За таким точно не угонишься.

Coloque aqui suas melhores estatísticas de negociação forex de sempre, e então tudo ficará claro a seu respeito. :)))

 
NYROBA:

Eu aceitei sua aposta.

Eu sugeri que você e eu abríssemos uma conta, não 100 contas de esterco, como Timbo disse.
para negociar durante, tipo, um mês. Quem tiver o maior depósito, ganha a aposta.

Que tal?
Sim... Somente a aposta era sobre algo completamente diferente.
Então "aceito" ou "oferecido"?

NYROBA:

Se o Compostor ainda não conseguiu fazer 2000% por mês em esterco, então não deve ser tão fácil????

Eu não estou dando desculpas. Eu lhe dei as razões pelas quais eu ainda não fiz os 2000%.
Quando houver um resultado (não "se", mas "quando"), eu escreverei de volta aqui.
 
komposter:
Quando houver um resultado (não "se", mas "quando"), eu postarei aqui.

E quanto tempo esperar???? deixe-me perguntar-lhe :)))
 
NYROBA:
E uma longa espera
deixe-me perguntar-lhe :)))
Estamos tendo uma conversa muda com uma pessoa surda.
Você só está respondendo ao que você se sente confortável?

Não posso lhe dar uma data exata. Tenho coisas mais importantes a fazer e não poderei continuar com oprojeto até que as termine.
Eu lhe perguntei desde o início - "Os prazos se aproximam rapidamente?" Você não respondeu. Achei que era um prazo, então não estou me precipitando em nada.
 

Esta canção é boa, comece de novo!

;))))

 
komposter:
Não posso lhe dar uma data exata. Tenho coisas mais importantes a fazer e até que as termine não poderei continuar com este 'projeto'.
Eu lhe perguntei desde o início - "há um prazo?" - você não respondeu. Meu entendimento é que não há prazo, portanto, não estou me precipitando em nada.
Desculpe interromper seu importante trabalho... :)
 
NYROBA:
timbo:
NYROBA:

Yurix, como sempre, você ouve a campainha, mas não sabe onde ela está! :)))

Estamos discutindo a conta demo atual com um lucro de 1500% em 3 semanas.

Логин: 573561 Пароль инвестора: rbz6jfl(только просмотр) 
Er não... Estamos falando da conta 556039, senha acima, que foi vazada a uma taxa incrível.

E esta nova conta nunca foi monitorada e parece estar coberta por uma camada de sujeira tão grande que não pode ser lavada.

Especialmente encontrada, esta conta foi congelada neste segmento "Ideas Marketplace" no dia 10.10.07 às 14:19


Uma mentira. Não só que no post das 14:19 você não pensou em dizer nada sobre sua conta, muito menos dar seus detalhes, não só você desperdiçou o próximo post, no qual esses detalhes foram dados (aqui está seu selo: NYROBA 10.10.2007 16:01 - anote a data e a hora), mas você ainda tem a coragem de distorcer o conteúdo. Isso foi o que estava escrito naquele seu posto antes do lugar em que você esfregava:

Decidi desenvolver sua idéia e ir ainda mais longe, ou seja, escolhi os pares de moedas mais dinâmicos com o JPY

e eu negocio somente durante o dia. Espero pela onda "adequada" - abro posições e coloco pequenos lucros,

dependendo do comprimento da onda. Durante 5 dias obtive resultados interessantes, o aumento do depoimento é superior a 100%.

Você pode ver aqui:

Se seu cérebro se tornou completamente ruim, eu o informo: na conta 556039, da qual estamos falando, você fez a primeira operação de negociação em 13.09.07 e negociou nela por 2 dias até o momento em que você publicou seus detalhes. Sobre qualquer 5 dias, e além disso 100% até 10.10.07 e não pode ser sobre o simples motivo de que 01.10.07 esta conta já fechou na chamada de margem.

Sim, uma tal tagarelice.

 
qee:
NYROBA escreveu (a):
qee:
NYROBA escreveu (a):
Figar0:
NYROBA:


qee, depois de seu post eu abri uma conta demo, aqui está o login: 556039 e senha para monitoramento: f4qflus.

Não só não repeti, como melhorei meu resultado anterior, ou seja, em alguns dias, aumentei

depositar mais de 400%, a propósito sem um único comércio menos!

qee, você perdeu a aposta.


Não, não é assim que as coisas são feitas, primeiro a conta é monitorada, depois seu comércio bem sucedido é feito sobre ela. Essa é a maneira justa de fazer isso.

Figaro, bem, então tranque sua conta demo e todos nós olharemos para sua estratégia de negociação. :)

Então, você está deflacionado?

Então eu não esvaziei :)

Uma comédia em três partes "NYROBA and the multi-currency advisor".

BLEEP!


Este post de qee está na mesma linha aqui: 'quanto custa escrever um EA 'sofisticado'?

E o post original da qee aqui na página 10: qee 13.09.2007 13:40

Depois disso você, Alex, abriu sua conta e fez sua primeira negociação às 14:50 do dia 13.09.2007

E para o monitoramento, como você pode ver na citação, você a abriu somente em 17.09.2007

 
Yurixx:

Yurix, como sempre, você ouve a campainha, mas não sabe onde ela está! :)))

Estamos discutindo a conta demo atual com um lucro de 1500% em 3 semanas.

Логин: 573561 Пароль инвестора: rbz6jfl(только просмотр) 
Uma mentira. Não só que em seu post de 14:19 você não pensou em dizer nada sobre sua conta, muito menos dar seus requisitos, não só você raspou o seguinte post, que de certa forma deu esses requisitos (aqui está seu selo: NYROBA 10.10.2007 16:01 - anote a data e a hora), mas você ainda tem o descaramento de distorcer o conteúdo. Isso foi o que estava escrito naquele seu posto antes do lugar em que você esfregava:

Decidi desenvolver sua idéia e ir ainda mais longe, ou seja, escolhi os pares de moedas mais dinâmicos com o JPY

e eu negocio somente durante o dia. Espero pela onda "adequada" - abro posições e coloco pequenos lucros,

dependendo do comprimento da onda. Durante 5 dias obtive resultados interessantes, o aumento do depoimento é superior a 100%.

Você pode ver aqui:

Se você se tornou absolutamente mau com o cérebro, eu o informo: na conta 556039 sobre a qual estamos falando, a primeira operação comercial que você fez em 13.09.07 e negociou nela 2 dias até o momento em que você postou seus requisitos. Sobre qualquer 5 dias e além disso 100% até 10.10.07 e discurso não pode ser pelo simples motivo de que 01.10.07 esta conta já fechou em uma chamada de margem.

Sim, isso é uma verdadeira bola de bacalhau.

JURIX, não é difícil para você ser um WALEN?!

Sim, você não é uma Sherlock Homes. Você nem se deu ao trabalho de investigar, você estava com tanta pressa de me pegar?!

Não, você perdeu a marca aqui também, como de costume, você se fez passar por um idiota novamente. :)))

Estamos discutindo o estado 573561! Vou colocá-lo em vermelho e ousado, caso você não o veja novamente!!! :)))

Tudo o que está escrito em meus cargos, inclusive aquele que você citou acima, é pura verdade, porque eu sempre escrevo a verdade.

Depois de estudar o método WinWin, abri um depósito em 5.10.07 e comecei a tentar combinar a estratégia do alemão

com a Teoria da Onda, ou seja, minha estratégia. Uma diferença do WinWin - eu negociava não à noite, mas durante o dia e não no EUR/GBP (o VP mais achatado),

mas, em vez disso, escolheu a mais dinâmica, ou seja, a v.p. em conjunto com a JPY. De fato, como escrevi na linha paralela, após 5 dias

Pude duplicar meu depósito, nesse momento coloquei o login e a senha. abra seu histórico de conta, pegue uma calculadora e faça as contas!!! :)))))))

Você estava com tanta pressa que nem se deu ao trabalho de ler minha correspondência com o Matemático, Você acha que ele poderia discutir

comigo sobre resultados de negociação sem acesso a uma conta? Ele poderia, em princípio, se fosse um telepata :)))))))))))))

Eu tenho o login e a senha que apaguei mais tarde, todos que quiseram fazer isso tiveram tempo de baixá-la.

Explico em letras grandes, para pessoas especialmente talentosas, a conta de 100 mil. foi aberta em 5 de novembro + 5 dias = 10 de novembro,

em vez de 100.000, a conta agora é de 200.000. Hoje é 24 de outubro, o depósito é de US$1.546.296/.

ou seja, a partir do dia 24 de novembro, tomar 10 de novembro e receber = 14 dias, ou seja, por uma quinzena de conta congelada eu aumentei o depósito em

$ 1 546 296 - $ 200 000 = $ 1 346 296/

Yurix, você não tem o cérebro para fazer alguns cálculos bem simples.

O que você está fazendo no Forex afinal? Vá treinar em gatos :)))))))))))))))))) 0

Quando você aprender a fazer contas em uma calculadora, eu lhe direi o que fazer a seguir. :))))))))))))