Quanto custa para escrever uma EA "complexa"? - página 30

 
NYROBA:
Yurixx:
NYROBA:


A conta foi congelada quase desde a abertura, não me lembro exatamente em nenhum dos fios paralelos ,

Acho que houve uma discussão sobre a estratégia da WinWin alemã. Pergunte ao Matemático, eu acho que ele tem observado o ofício

desde o início, talvez não, mas o fato de a conta estar bloqueada deve confirmá-lo. :)))


Os dois primeiros dias de 13-14.09.2007 minha conta definitivamente não estava bloqueada. Durante este tempo, Alex (a julgar pelo histórico da conta) levantou o depósito em cerca de 300%. Depois disso, ele colocou a senha na conta.

Eu monitorei esta conta depois de 17.09.2007. Durante este tempo Alex fez 118 negócios lucrativos e nem um único prejuízo. Ele conseguiu entrar no mercado com lucro apenas 8 vezes sob supervisão, e depois disso teve alguns negócios negativos. E então ele só tinha perdido negócios. Conseqüentemente, o resultado.

Assim, minha afirmação de que Alex não pode mostrar bons resultados mesmo na demonstração se a conta estiver bloqueada, revelou-se quase correta. Mas ele conseguiu me impressionar. Nomeadamente - a velocidade com que ele descontou 800.000. Acho que ele levou apenas dois dias.

Yurix, como sempre, você ouve a campainha, mas não sabe onde ela está! :)))

Estamos discutindo uma conta corrente de demonstração com um lucro de 1500% em 3 semanas.

Логин: 573561 Пароль инвестора: rbz6jfl(только просмотр)


Alex, como sempre, você está torcendo as coisas e agora diante de um público atônito. Sei muito bem de que relato estamos falando e, acredite-me, não é mais uma de suas "realizações". Se você ainda não descobriu isso, está em apuros. E se você está escrevendo todo esse disparate para colocar os detalhes de sua conta no seu olho mais uma vez (talvez algum outro idiota o admire), então me agradeça - eu não excluí esses detalhes da citação.

Nota, Alex, você já formou um papel neste fórum: gabar-se de suas "realizações". Você costumava banhar a todos com seus depoimentos, e agora você está se gabando de suas contas. Mas ainda é o mesmo: você não pode demonstrar nada, exceto o que fez em segredo. E seu principal problema não é nem mesmo isso. Continue com sua estratégia, e deixe essas coisas do jardim de infância em paz. Entendo que a estratégia é difícil, e você quer se afirmar agora. Entretanto, esta maneira de se afirmar o levará ao resultado exatamente oposto. Em breve até mesmo os novatos deste fórum estarão rindo de você. Você acha que seu eu vai gostar?

 
NYROBA:

Eu aceitei sua aposta.

Eu sugeri que você e eu abríssemos uma conta, não 100 contas de esterco, como Timbo disse, e em um depósito trancado

para negociar durante, digamos, um mês. Quem tiver um depósito maior, ganha a aposta.

Que nojo! Isso é o que você chama de perder. Mudou completamente os termos da aposta original. Você subornou o Compositor para dizer que ele não faria uma porcentagem da tecnologia do esterco. E Composter lhe ofereceu uma aposta que ele faria, porque é uma questão de técnica. E agora você está falando de algo completamente diferente. Quem é você depois disso?
 
Yurixx:
Alex, você está torcendo como sempre, e agora diante de um público atônito. Sei muito bem de que relato estamos falando e, acredite, não de outra de suas "realizações". Se você ainda não entendeu isso, então seu negócio não é nada bom. E se você está escrevendo todo esse disparate para colocar os detalhes de sua conta no seu olho mais uma vez (talvez algum outro idiota o admire), então me agradeça - eu não excluí esses detalhes da citação.

Alex, você já desenvolveu uma reputação de gabar-se de suas "realizações" neste fórum. Você costumava dar banho a todos com seus extratos, agora você está dando banho a todos com contas. Mas ainda é o mesmo: você não pode demonstrar nada, exceto o que fez em segredo. E seu principal problema não é nem mesmo isso. Continue com sua estratégia, e deixe essas coisas do jardim de infância em paz. Entendo que a estratégia é difícil, e você quer se afirmar agora. Entretanto, esta maneira de se afirmar o levará ao resultado exatamente oposto. Em breve até mesmo os novatos deste fórum estarão rindo de você. Você acha que seu eu vai gostar?


Meu caro amigo Jurix, você esconde obstinadamente seus resultados de nós e por que você nunca divulgou suas estatísticas ou fatura? Por quê? :)))

"Se você não sabe o que é o mercado FOREX, você pode se surpreender com o funcionamento do mercado e com o que você não sabe,

Quero dizer, aproximadamente com o que você pode contar, e em que direção seguir. :)))

 
NYROBA:

Yurix, como sempre, você ouve a campainha, mas não sabe onde ela está! :)))

Estamos discutindo uma conta corrente de demonstração com um lucro de 1500% em 3 semanas.

Логин: 573561 Пароль инвестора: rbz6jfl(только просмотр) 
Uh, não... Estamos falando da conta 556039, a senha acima, que foi vazada a um ritmo surpreendente.

E esta nova conta nunca foi monitorada e parece estar coberta por uma camada de sujeira tão grande que não pode ser lavada.
 
timbo:
NYROBA:

Eu aceitei sua aposta.

Eu sugeri que você e eu abríssemos uma conta, não 100 contas de esterco, como Timbo disse, e em um depósito trancado

para negociar durante, digamos, um mês. Quem tiver um depósito maior, ganha a aposta.

Que nojo! Isso é o que se chama um "flush". Mudou completamente os termos da aposta original. Você subornou o Compositor para dizer que ele não faria uma porcentagem sobre a tecnologia do esterco. E Composter lhe ofereceu uma aposta que ele faria, porque é uma questão de técnica. E agora você está falando de outra coisa. Quem é você depois disso?


Se o Composter ainda não consegue fazer 2000% por mês em tecnologia de esterco, então provavelmente não é tão fácil????

 
timbo:
NYROBA:

Yurix, como sempre, você ouve a campainha, mas não sabe onde ela está! :)))

Estamos discutindo a conta demo atual com um lucro de 1500% em 3 semanas.

Логин: 573561 Пароль инвестора: rbz6jfl(только просмотр) 
Er, não... Estamos falando da conta 556039, a senha acima, que foi vazada a um ritmo surpreendente.

E esta nova conta nunca foi monitorada e parece estar coberta por uma camada de sujeira tão grande que não pode ser lavada.

Especialmente encontrada, esta conta foi congelada neste tópico do "Mercado de Ideias" no dia 10.10.07 às 14:19
 
NYROBA:
É uma conta que foi congelada quase desde a sua abertura, pergunte ao Matemático.
E a Yurixx diz que foi congelada quase desde o início. Mas antes desse "quase o começo", segundo ele, já havia muita coisa lá, e depois do "começo" houve uma queda íngreme, que todos nós estamos vendo.
 
timbo:
NYROBA:
Esta conta foi congelada quase desde a abertura, pergunte ao Matemático.
Assim como a Yurixx diz ter sido trancada quase desde o início. Mas antes desse "quase o começo", segundo ele, já havia muita coisa lá, e depois do "começo" houve uma queda acentuada, que todos nós estamos testemunhando.


Se é tão básico, por que você não publica sua jóia fantástica?

Ou você está escondendo sua super-estratégia de seus inimigos? Ou é uma pergunta diferente? Eu também não cheguei a ela :)))

 
NYROBA:

Se o Compostor ainda não conseguiu fazer 2000% por mês com a tecnologia do esterco, então não deve ser tão fácil????

Timbo, o que o faz pensar que eu fiz meu estado com a tecnologia do esterco, afinal???

Você desistiu da aposta e ele provavelmente não precisa das pérolas virtuais.

Eu não afirmei isso. Mas certas circunstâncias sugerem a possibilidade de que ele o faça. E todas as suas ações só confirmam tais suspeitas.
Se não fosse verdade, você a refutaria facilmente. Uma conta, monitore os negócios durante um mês, e pronto! E não há necessidade das centenas de posts que você escreve aqui e das dezenas de estatísticas que você faz spam aqui.
 
timbo:

Eu não disse isso. Mas certas circunstâncias sugerem a possibilidade de que isso seja verdade. E todas as suas ações só confirmam tais suspeitas. Se não fosse verdade, você a refutaria facilmente. Uma conta, monitore as negociações durante um mês, e pronto! E não há necessidade das centenas de posts que você escreve aqui e das dezenas de estatísticas que você faz spam aqui.

Você não pode agradar a todos de qualquer maneira, em princípio eu não vou fazer isso :))))

Timbo, é muito mais fácil, abrir 100 contas e aumentar pelo menos uma delas em 2000% em um mês.

E eu adoraria ver seus resultados. :)))