Pergunta do assessor multimoedas - página 5

 

Talvez sua pergunta seja muito difícil, negociante de ouro/

Vamos esperar um pouco mais.

Enquanto isso, tenho uma pergunta. Antes de postar minhas perguntas aqui, eu mesmo passo longas horas tentando encontrar as respostas. Às vezes sim. Mas aqui está novamente a dificuldade. É tudo sobre esse limite de cinco minutos.

Havia uma explicação:

"Kadak escreveu (a): Sugestão para organizadores: para testar EAs de múltiplas moedas, adicionar a funçãoIsTesting() ao código EA e testar no modo de moeda única (para cada moeda separadamente). Isto nos dará a possibilidade de verificar a ausência de erros comerciais e de "afundamento" por parte do Expert Advisor.

Resposta do organizador:

"Isto deve ser feito por um escritor da EA. Uma construção simples como se ( IsTesting() && UseSymbol != Symbol() ) retornasse; resolverá todos os problemas ;) "

-------------------------------------------------------------------------------------------

A estrutura de código do meu consultor especializado é EXATAMENTE a seguinte

//---- input parameters---------
 
ЗАДАЕМ ВНЕШНИЕ ПАРАМЕТРЫ ПО КАЖДОЙ ПАРЕ
 
int init()
  {
   return(0);
  }
int deinit()
  {
   return(0);
  }
 
int start()
  {  
 
int Orders=OrdersTotal ();     //получаем кол-во открытых ордеров
if (Orders<3)                 //если  открытых ордеров <3
  { 
if (выключатель 1 вкл) {РАСЧЕТ ИНДЮКОВ И ОТКРЫВАЕМ ПЕРВУЮ ПАРУ } 
if (выключатель 2 вкл) {РАСЧЕТ ИНДЮКОВ И ОТКРЫВАЕМ ВТОРУЮ ПАРУ } 
... ... ... 
if (выключатель N вкл) {РАСЧЕТ ИНДЮКОВ И ОТКРЫВАЕМ ПОСЛЕДНЮЮ ПАРУ }  
  }
//========================================================================
for (int x=0; x<OrdersTotal(); x++)                                             {
    if (OrderSelect(x, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) 
{       
if (UseTrailing 1) - ТРЕЙЛИНГ ПЕРВОЙ ПАРЫ
... ... ...
if (UseTrailing N) - Трейлинг последней пары
}
//======================================================================
   return(0);
  }

E agora temos que inserir aqui de alguma forma -

se ( IsTesting() && "GBPJPY" != "GBPPY" ) retornar;

se ( IsTesting() && "GBPUSD" != "GBPUSD" ) retornar;

se ( IsTesting() && "USDCHF" != "USDCHF" ) retornar;

se ( IsTesting() && "EURUSD" != "EURUSD" ) retornar;

Minhas repetidas tentativas não foram bem sucedidas. Há apenas duas linhas sobre esta função no Help.

Por favor, me diga como fazê-lo.

 
"GBPUSD" != "GBPUSD" -- não existe tal coisa, por isso não funciona. Veja a resposta dos desenvolvedores.
//
Símbolo de uso de corda;
...
UseSymbol = Symbol();
...
if (IsTesting() && (UseSymbol != "GBPUSD") {Fazer }
...
 

Obrigado, alexjoi.

Eu estarei olhando....

 
alexjou, você não pode responder minha pergunta (postar antes)?
 
Soa bem, pelo menos fora do topo da minha cabeça. Você também pode tentar um monstro assim:
H = iHigh("USDJPY", PERÍODO_H4, iHighest("USDJPY", PERÍODO_H4, MODE_HIGH, 50, 1)))
em geral:
H = iHigh(SymbolName, TimeFrame, iHighest(SymbolName, TimeFrame, MODE_HIGH, Shift, StartPosition));
Talvez possamos passar sem a força bruta cíclica. Mas não sou responsável por isto porque uso estas funções muito raramente e não conheço todas as suas peculiaridades.
 
alexjou:
Soa bem, pelo menos na superfície. ...


OBRIGADO. Confira, seu projeto funciona e é mais econômico.

A ignorância de detalhes é mais do que compensada pelo conhecimento de padrões gerais. Respeito.

 

Hi.

Você poderia me dizer se as regras estabelecem que o número máximo de ordens é 3. No caso de EAs com várias moedas, isto se aplica a cada um dos pares negociados ou a todos eles juntos?

Por exemplo, meu EA negociará 3 ordens em cada par, mas para minimizar o sorteio está trabalhando em 3 pares, portanto o número total de lotes negociados ao mesmo tempo será 9, ou seja, com 0 lote. 5, a margem será de aproximadamente 5000 (ou seja, cerca de 50%).

 

Esse não é realmente o objetivo do posto. Quem sabe, no entanto. Descobriu um padrão em pares de libras (e não só). Infelizmente. - Triste para nós...

Eu otimizei meu Expert Advisor a partir de 1 de janeiro de 2007. 2007 até julho. Para agosto o teste também foi satisfatório - fora do período de otimização. Depois, passei a história a partir de 2006 e até mais cedo.

Está perdendo. Mas vaza de uma forma estranha. Quase todos os pares estão vazando até o final de setembro - início de outubro de 2006.

Em outras palavras, até o início do campeonato. E depois subiu de repente! Deixe-me lembrá-lo que tenho otimizado meus pares desde janeiro. 2007г. Não creio que o mercado tenha "mudado", como muitas pessoas pensam. Talvez, o assunto esteja na alimentação das citações. No entanto, meu consultor especializado não é um consultor de escalpes. As paradas são de 60 a 130 pips. Mas onde está a garantia de que as citações não serão diferentes desde o início de outubro?

Quais são seus pensamentos? Quem pode ter observações semelhantes? Se alguém tiver dúvidas, posso apresentar os gráficos de equilíbrio.

Há também mais uma pergunta. O consultor especializado do par GBPCHF está perdendo dinheiro fora do período de otimização. Está perdendo tanto que me tira o fôlego!

Tempo de trabalho. - н4. As paradas são de 60 e mais. Como é realista obter lucro usando este par com dispersão excessiva. O que considerar? O que considerar? Quem conduziu tal experiência?

 
GameOver:

Hi.

Você poderia me dizer se as regras estabelecem que o número máximo de ordens é 3. No caso de EAs com várias moedas, isto se aplica a cada um dos pares negociados ou a todos eles juntos?

por exemplo, minha EA opera com 3 ordens em cada par, mas trabalha com 3 pares para reduzir o drawdown. ou seja, o número total de lotes negociados ao mesmo tempo é 9, com 0,5 lote a margem será de cerca de 5000 (ou seja, cerca de 50%).


GameOver, isto se aplica a todos de uma só vez. Não mais de três ordens (incluindo ordens pendentes) devem estar no mercado ao mesmo tempo

Não importa se é em um par ou em outros diferentes. E NÃO MAIS DO QUE 5 LOTES EM CADA PEDIDO.

É por aqui que devemos começar.

 
rid:


GameOver, isto se aplica a todos de uma só vez. Não deve haver mais de três ordens (incluindo ordens pendentes) no mercado ao mesmo tempo

Não importa se é o mesmo ou diferente par. E NÃO MAIS DO QUE 5 LOTES EM CADA PEDIDO.

É por aqui que devemos começar.


Oh meu Deus... Para que serve então uma EA com várias moedas? Porque se baseia no preço, sem pendente? Mesmo uma simples parada e reversão para 2 pares significa 4 ordens!

teria então escrito "não aceitamos EAs com várias moedas".

:-(