Pergunta do assessor multimoedas - página 14

 
leonid553:
O segundo par está presente na janela de REVISÃO DE MERCADO?

Sim. Ambos os gráficos estão pendurados. Se você anexá-lo ao segundo par, ele não pega o primeiro

Mas iOpen lê as citações.

 
Não sei então. Dê-me um pedaço de código onde você configura e usa MarketInfo de ambos os caracteres. Portanto, não é preciso adivinhar em vão.
 
leonid553:
Não sei então. Dê-me um pedaço de código onde você configura e engaja MarketInfo do segundo personagem.
Está acima. Logo no início da seção Start. Imediatamente há uma impressão
 

Tente colocá-lo em um comentário:

Comment("евро-bid = ", MarketInfo("EURUSD", MODE_BID), "\n",
        "евро-ask = ", MarketInfo("EURUSD", MODE_ASK), "\n",
        "фунт-bid = ", MarketInfo("GBPUSD", MODE_BID), "\n",
        "фунт-ask = ", MarketInfo("GBPUSD", MODE_ASK), "\n");  
cole esta peça na função START e observe no gráfico no canto superior esquerdo - as aspas serão exibidas quando a EA iniciar e funcionar?
 
leonid553:

Tente colocá-lo em um comentário:

cole esta peça na função START e observe no gráfico no canto superior esquerdo - as aspas serão exibidas quando a EA iniciar e funcionar?

Eu o fiz no testador (????). Poderia ser este o caso?
 

Sim, é claro!

O testador MT4 não funciona corretamente com a chamada MarketInfo - portanto, você só deve verificar online. E o comércio em várias moedas não é apoiado pelo testador do mt4.

 
leonid553:

Tente colocá-lo em um comentário:

cole esta peça na função START e observe no gráfico no canto superior esquerdo - as aspas serão exibidas quando a EA iniciar e funcionar?

Na verdade, no testador. Se anexado ao gráfico está bem, mas no testador não pega o segundo símbolo.
 
leonid553:

Sim, é claro!

O testador MT4 não funciona corretamente com uma chamada MarketInfo - portanto, você só deve verificar online. E o comércio de múltiplas moedas não é suportado pelo testador MT4.

Estive lendo este tópico. Parecia que tudo era possível, mas afinal você não pode. Tenho que pensar. Ou existe alguma solução com um testador?
 
Você pode mudar para mt5 - o teste multimoedas é possível lá. E no mt4 você pode fazer uma "imitação virtual síncrona" de negócios de segundo símbolo para trabalhar no testador, mas isto é muito complicado e improvável de funcionar para você...
 
leonid553:
Você pode mudar para mt5 - o teste multimoedas é possível lá. E no mt4 você pode fazer uma "imitação virtual síncrona" de negócios de segundo símbolo para trabalhar no testador, mas isto é muito complicado e improvável de funcionar para você...
Obrigado.