Gráfico de equidade e equilíbrio - página 57

 

Estou procurando um indicador que me mostre estatísticas diárias de Equidade (Equidade) como um indicador i-lucrativo sugeriria ou escreveria um, eu realmente preciso dele. Eu quero ver a equidade se mover todos os dias.

i-profit

 

e selecionar tudo em gráficos, tomando como base os pontos mais altos (tanto de compras como de vendas, seus picos) dos últimos dias

 
Boa tarde!

Você pode me dizer se alguém encontrou (ou desenvolveu) um indicador que mostra o gráfico de equilíbrio em uma janela separada:

escala vertical - equilíbrio
escala horizontal - dias de negociação

Tenho um par de coisas: negociar nas atas e nem todos os corretores mostram o histórico de todos os dias de negociação no terminal (alguns são limitados a um mês).

Para seu interesse,
Alexander
 

Encontrei tal indicador, mas ele não determina automaticamente o número de dias de histórico comercial descarregado.

Que fórmula pode ser usada para determinar isso, para que você não tenha que inserir os dados à mão?

 
religare:

Encontrei tal indicador, mas ele não determina automaticamente o número de dias de histórico comercial descarregado.

Que fórmula pode ser usada para determinar isso, para que você não tenha que inserir os dados à mão?

e também estou interessado nisto para o último indicador em https://www. mql5.com/ru/forum/103774/page52 ...
 

Para determinar o número de dias do histórico comercial carregado, basta descobrir a data da primeira ordem dessa história:

if (OrderSelect(0, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)==true) Print("order open time is ", TimeToStr(OrderOpenTime()));
 
Xupypr:

Para determinar o número de dias do histórico comercial carregado, basta descobrir a data da primeira ordem dessa história:

um.... Será que eu vou descobrir?
 

indicadores adicionais (ferramentas) para realizar a margem de lucro do indicador de equidade

por favor, poste cavalheiros (ou Cavalheiros)

 
Xupypr:

Para determinar o número de dias do histórico comercial carregado, basta descobrir a data da primeira ordem dessa história:

e onde no código do indicador acima mencionado esta linha pode ser inserida ?
 

Infelizmente, ao utilizar o TickValue atual para calcular o patrimônio líquido, um erro significativo se acumula: quanto mais fortes as mudanças nos preços na história, em comparação com os atuais, pior é a estimativa do patrimônio líquido.

Para uma estimativa muito mais precisa da equidade em cada ponto no passado, é necessário usar seu TickValue com base nas leituras das majors no momento do cálculo.